O meu Tobias, assim que vê a mimha mãe com este casaco de malha (tem montes de borbotos), já não a larga. Anda atrás dela, de língua de fora e a miar sem emitir som até ela se sentar e ficar com ele ao colo. Depois é capaz de estar uma tarde inteira a amassar e a ronronar sempre com a ponta da língua à mostra.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
por acaso nunca tinha pensado muito nisso, mas ja tinha reparado que acontece...
o minimeu adomece muitas vezes assim e eu fico babada a olhar para o menino, depois acordo-o com umas festinhas e ele espreguiça-se todo e o resto da lingua vem para fora, eu paso o meu dedo na lingua e ele mete-a dentro. eu acho que ele se esuece que ela está fora da boca.
A gata da minha mãe também anda sempre com a língua de fora mas porque já lhe faltam alguns dentes no maxilar de baico por causa de uma gengivite crónica, pois ela era gata de rua que foi acolhida pela Associação Patinhas, quando ela já tinha aproximadamente 2 anos, e acabei por adoptá-la para oferecer à minha mãe. A gata já vinha com esse problema e é medicada sempre que apareçam as infecções conforme o veterinário aconselhou.
Mas é engraçado vê los de linguita de fora
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>