Opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta set 21, 2011 5:00 pm

Desde que tenho os meus miaus, a 2 anos, que ainda não fiz ferias fora, tirando um fim de semana.
O meu receio é mesmo esse, de os deixar sozinhos durante 7 dias, e se deixam de comer e ficam apáticos?
Eu tenho uma familiar que adora animais e se disponibilizou desde sempre a ir todos os dias ver como estão e tratar deles sempre que fossemos de ferias.... mesmo assim não sei qual vai ser a reação deles.
O Jimmy odeia pessoas estranhas, a Suri está a borrifar-se para isso.
Mesmo que fiquem lá em casa 1 horita para lhes fazer companhia, ficam outras 23h sozinhos e eles estão mt habituados a nossa companhia diária, nunca ficaram 1 dia sem a gente em 2 anos de vida e mimados como estão..... :roll: :roll:

Um dia vai ter de ser... mas se lhes acontece alguma coisa acho que vão ser as nossas ultimas ferias prolongadas.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta set 21, 2011 11:21 pm

Olá a todos, obrigada pelas respostas.

Infelizmente não posso arranjar uma companhia para o Jacques, apesar de achar, já há muito tempo que, quer em Lisboa, quer em Leiria achar que lhe faria muito bem. Infelizmente não me permitem ter mais do que um gato na casa para onde vou, e já foi aberta uma excepção para o meu.
O que vou fazer será trazê-lo como experiencia e ver como se dá. Só assim é que poderei ver como reage às duas coisas e qual das situações será melhor para ele: ir ou ficar.

O que eu queria realmente saber já me responderam aqui, posso deixá-lo em casa ao fim-de-semana desde que com comida e bebida à descrição.

P.S.:Obrigada pelos parabéns, Tassebem :D
Responder

Voltar para “Gatos”