Faz hoje um ano que o meu querido morreu. Faz hoje um ano o meu mundo ficou mais pequeno.
Não houve um único dia em que eu não tivesse pensado no meu Yuri e tentado perceber que sentido faz perder um bébé de 1 ano, de forma tão terrível como foi perder o meu amigo.
Faz hoje um ano que percebi que aqui tenho uma família que me apoia.
Agradeço mais uma vez a todos os que me ajudaram faz agora um ano.
Tenho estado ausente, mas não me esqueci de nenhum de vós.
Assim que o meu Repolhinho me der algum tempo, venho cá contar como é que o meu mundo voltou a mudar dia 12 de Março.
Hoje só queria relembrar o meu Ruivinho lindo.
Yuri, descansa em paz meu querido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mindless Escreveu:Faz hoje um ano que o meu querido morreu. Faz hoje um ano o meu mundo ficou mais pequeno.
Não houve um único dia em que eu não tivesse pensado no meu Yuri e tentado perceber que sentido faz perder um bébé de 1 ano, de forma tão terrível como foi perder o meu amigo.
Faz hoje um ano que percebi que aqui tenho uma família que me apoia.
Agradeço mais uma vez a todos os que me ajudaram faz agora um ano.
Tenho estado ausente, mas não me esqueci de nenhum de vós.
Assim que o meu Repolhinho me der algum tempo, venho cá contar como é que o meu mundo voltou a mudar dia 12 de Março.
Hoje só queria relembrar o meu Ruivinho lindo.

Também fez um Ano a 4 de Agosto que perdi a minha primeira gata. Aposto que estão 2 estrelinhas cintilantes, cheias de luz e de vida para lá do Arco Iris.

Aguardamos então por notícias do que mudou a sua vida...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
O Ruivinho é agora uma estrelinha cintilante, como diz a Leonilde, que olha por vós! A família que esteve sempre com ele durante a sua, infelizmente, curta estadia no nosso mundo. Ele está, com certeza, a olhar por vós e pelo seu "Repolhinho"
Um beijinho!

Um beijinho!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fica a saudade, a recordação e a homenagem ao lindo Yuri.
Mindless, também temos saudades suas. Volte rápido com essas novidades, que se adivinham boas.
Mindless, também temos saudades suas. Volte rápido com essas novidades, que se adivinham boas.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke