Yuri, descansa em paz meu querido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta set 23, 2011 1:11 pm

Faz hoje um ano que o meu querido morreu. Faz hoje um ano o meu mundo ficou mais pequeno.
Não houve um único dia em que eu não tivesse pensado no meu Yuri e tentado perceber que sentido faz perder um bébé de 1 ano, de forma tão terrível como foi perder o meu amigo.
Faz hoje um ano que percebi que aqui tenho uma família que me apoia.

Agradeço mais uma vez a todos os que me ajudaram faz agora um ano.

Tenho estado ausente, mas não me esqueci de nenhum de vós.
Assim que o meu Repolhinho me der algum tempo, venho cá contar como é que o meu mundo voltou a mudar dia 12 de Março.

Hoje só queria relembrar o meu Ruivinho lindo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 23, 2011 1:26 pm

Mindless Escreveu:Faz hoje um ano que o meu querido morreu. Faz hoje um ano o meu mundo ficou mais pequeno.
Não houve um único dia em que eu não tivesse pensado no meu Yuri e tentado perceber que sentido faz perder um bébé de 1 ano, de forma tão terrível como foi perder o meu amigo.
Faz hoje um ano que percebi que aqui tenho uma família que me apoia.

Agradeço mais uma vez a todos os que me ajudaram faz agora um ano.

Tenho estado ausente, mas não me esqueci de nenhum de vós.
Assim que o meu Repolhinho me der algum tempo, venho cá contar como é que o meu mundo voltou a mudar dia 12 de Março.

Hoje só queria relembrar o meu Ruivinho lindo.
:wink:

Também fez um Ano a 4 de Agosto que perdi a minha primeira gata. Aposto que estão 2 estrelinhas cintilantes, cheias de luz e de vida para lá do Arco Iris. :wink:

Aguardamos então por notícias do que mudou a sua vida... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta set 23, 2011 1:34 pm

O Ruivinho é agora uma estrelinha cintilante, como diz a Leonilde, que olha por vós! A família que esteve sempre com ele durante a sua, infelizmente, curta estadia no nosso mundo. Ele está, com certeza, a olhar por vós e pelo seu "Repolhinho" :D :D

Um beijinho!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 23, 2011 1:53 pm

Fica a saudade, a recordação e a homenagem ao lindo Yuri.

Mindless, também temos saudades suas. Volte rápido com essas novidades, que se adivinham boas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”