...e o gatinho é lindo...

Moderador: mcerqueira
Satomi Escreveu:Desculpa mas vou copiar a ideia haha (se não te importares claro!)
Faço um diferente, assim já não é plágio xD
Já agora, o que usas para prender o tecido à madeira? daqueles grandes agrafadores a pressão ou é com cola?
Lembro-me que usava desses agrafadores para prender as telas à base da madeira nas aulas de pintura, aquilo segurava que era um mimo! Mas talvez com cola tipo super cola 3 dê o mesmo efeito (fica mais barato que esses agrafadores xpto)... não sei é se será tóxico, esse é o problema.
É que realmente fica muito mais barato e sempre dá para fazer ao nosso gosto
Obrigada, a tua gatita é um mimo!!
Normalmente, e penso ser o mais resistente, faço um buraco na base com um broca craniana, isto porque como uso o tubo fica mais resistente, depois colo com cola de madeira e como é coberto com a corda fica bem fixo (em todas as voltas de corda leva a cola de madeira ou branca, como quiserem chamar). Uma alternativa é arranjar um cilindro de madeira e colocar aparafusado por baixo e com cola branca, depois colocar na mesma a corda.Minuxa Escreveu:Os arranhadores estão girissimos, parabens!
Mas surgiu-me uma duvida: com o que é que se prendem os postes á base de madeira?
Algum parafuso especifico?
Obrigada, o Martim agradeçe...e a dona fica toda babada...Brys Escreveu:A ideia está muito gira...eles gostam tanto de brincar...
...e o gatinho é lindo...
Acredite que vou aguardar, tanto as suas novas ideias, como o passo a passo do que fez, vai ser muito útil sem duvida para quem quer fazer algo semelhanteStar005 Escreveu:Muito obrigada AnaNuno, sempre que fizer mais algum brinquedo para os nossos amiguinhos terei todo o gosto em vir aqui partilhar.
Prometi que faria aqui o "passo a passo", mas tenho andado tão ocupada...mas está prometido, mais tarde ou mais cedo.