É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca.
Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Já vos aconteceu terem 2 (ou mais..) arranhadores e o gato só ligar a um deles e ignorar por completo o outro?
É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca.
E visto que ela não brinca com bolas e está tão gorda que não cabe na casota do arranhador dela, só o usa mesmo para arranhar, não percebo a esquesitice toda.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá
Eu ia comprar um desses arranhadores, mas a minha gata gosta de arranhar as escadas do sotão que são em alcatifa
Por isso construí um arranhador/parque que ela(agora eles) adoram que é muito simples(não tem 1ºandar nem nada), passam a vida lá deitados e brincar com os bonecos que lá coloquei pendurados com elásticos e é só "pagode"
Carla P.
Eu ia comprar um desses arranhadores, mas a minha gata gosta de arranhar as escadas do sotão que são em alcatifa
Por isso construí um arranhador/parque que ela(agora eles) adoram que é muito simples(não tem 1ºandar nem nada), passam a vida lá deitados e brincar com os bonecos que lá coloquei pendurados com elásticos e é só "pagode"
Carla P.
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
Podia postar umas fotos do arranhador que fez 
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
OláFeelingNerD Escreveu:Podia postar umas fotos do arranhador que fez
Não é nada especial
Podem ver algumas fotos no pet site:
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=prev
Até já
Carla P
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
Tem ai um belo catinho para eles. ^^
Se eles usam é o que importa.
Hoje já consegui que pelo menos tocasse no arranhador que já cá havia. Ainda bem porque estou a começar a pensar em tentar fazer um daqueles construidos só com troncos de arvore e madeira, até porque ela só tem arranhadores baixinhos, mas não queria ter trabalho se ela só usasse o arranhador que já tinha antes.
Se eles usam é o que importa.
Hoje já consegui que pelo menos tocasse no arranhador que já cá havia. Ainda bem porque estou a começar a pensar em tentar fazer um daqueles construidos só com troncos de arvore e madeira, até porque ela só tem arranhadores baixinhos, mas não queria ter trabalho se ela só usasse o arranhador que já tinha antes.
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Se são os que estou a pensar vedam mal...caso o gatuxo(a) alce o rabo a urina acaba por escorrer para fora - a junção da tampa é uma porcariaLucci Escreveu:No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ATENÇÃO!!!
Segunda dia 3 novos arranhadores
Vão ao site e vejam se vão estar disponiveis na vossa zona
Segunda dia 3 novos arranhadores
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
Satomi
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Já me aconteceu comprar dois brinquedos praticamente iguais e só tocam num, andam os dois atrás do mesmo feitos doidos, eles deliram com aquilo. Até tentam roubar um ao outro.FeelingNerD Escreveu:Já vos aconteceu terem 2 (ou mais..) arranhadores e o gato só ligar a um deles e ignorar por completo o outro?
É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca.E visto que ela não brinca com bolas e está tão gorda que não cabe na casota do arranhador dela, só o usa mesmo para arranhar, não percebo a esquesitice toda.
Mas pra que? Há outro exactamente igual e nem lhe tocam!
São duas bolitas tipo peluche com catnip e um guizo - uma é castanha a outra é azul.
A castanha tá velha que nem um farrapo. A azul tá que nem nova...
Enfim, gatos!!
-
MarisaV
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
São bem giros!Satomi Escreveu:Já vi e gostei!maraya Escreveu:ATENÇÃO!!!
Segunda dia 3 novos arranhadores![]()
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
Pois é verdade, as peçinhas qye fazem de fecho são uma porcaria, e sei porque a que tinha partiu ( culpa minha), comprei uma no Pingo , são boas de tamanho mas o restoPequebrado Escreveu:Se são os que estou a pensar vedam mal...caso o gatuxo(a) alce o rabo a urina acaba por escorrer para fora - a junção da tampa é uma porcariaLucci Escreveu:No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
É hoje o dia dos arranhadores/ginásios no LIDL!
Vou lá mal saia do trabalho, espero que ainda haja algum, pois a última vez q fui lá pra comprar, já não havia, tinham todos esgotados logo de manhã
Vou lá mal saia do trabalho, espero que ainda haja algum, pois a última vez q fui lá pra comprar, já não havia, tinham todos esgotados logo de manhã
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Eu tive qe pedir a um familiar para passar por lá de manhã pois na minha zona os ginásios maiores costumam esgotarKittyAngel Escreveu:É hoje o dia dos arranhadores/ginásios no LIDL!
Agora qero ver como ficará montado...
(de momento tenho um, também do Lidl qe dura há 4 anos
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>