Olá a todos.
Não sabia onde poderia colocar este tópico, mas como aborda os leões ( felinos ), decidi colocar aqui nos Gatos.
Este link mostra uma leoa que resgatou a sua cria de um local bastante escarpado.
Vejam por vocês mesmos:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21351
Mais uma vez mostrando o amor que os animais têm pelas crias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Impressionante o que os animais fazem!! 
Olhem também este, é no mesmo site, só que é um cão a salvar quatro gatitos muito pequenitos de um incêndio, vejam o vídeo (está em Espanhol):
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=20826
Incrível!!

Olhem também este, é no mesmo site, só que é um cão a salvar quatro gatitos muito pequenitos de um incêndio, vejam o vídeo (está em Espanhol):
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=20826
Incrível!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
PALAVRAS DE OURO!! Sou da mesma opinião...ambv Escreveu:Vi os dois. Os animais ensinam-nos muito. E fazem coisas que a maioria dos humanos fugiam a sete pés...
Quanto mais conheço os homens, mais admiro os animais.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Linnnnnnnnndo. Até um macho estava preocupado com a cria...
O do cãozinho que salvou os felinos... já conhecia mas foi agradável relembrar...
O pastor Alemão da minha irmã também salvou uma ninhada de felinos bebés de morrerem sob intenso nevão. Estavam como que presos numa fresta entre prédios. Ele lá conseguiu meter o focinho e retirá-los um a um, menos um que, só depois da minha irmã se aperceber que o cão estava a fazer de "mãe" dos gatitos é que ficou a saber de onde foram retirados. O que lá ficou, quando a minha irmã percebeu... já não se safou.
Esse Pastor Alemão morreu com a linda idade de 15 Anos.
Leo

O do cãozinho que salvou os felinos... já conhecia mas foi agradável relembrar...

O pastor Alemão da minha irmã também salvou uma ninhada de felinos bebés de morrerem sob intenso nevão. Estavam como que presos numa fresta entre prédios. Ele lá conseguiu meter o focinho e retirá-los um a um, menos um que, só depois da minha irmã se aperceber que o cão estava a fazer de "mãe" dos gatitos é que ficou a saber de onde foram retirados. O que lá ficou, quando a minha irmã percebeu... já não se safou.
Esse Pastor Alemão morreu com a linda idade de 15 Anos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Os animais são puros: fazem bem sem saber a quem e sem segundas intenções.
Com atitudes destas acho que o único parasita do planeta é mesmo a raça humana. Pensem bem: somos os únicos seres vivos que tem que mudar o ecossistema para sobreviver. Andamos a olhar para o céu à procura de ETs e ovnis mas NÓS é que somos os alienigenas.
Com atitudes destas acho que o único parasita do planeta é mesmo a raça humana. Pensem bem: somos os únicos seres vivos que tem que mudar o ecossistema para sobreviver. Andamos a olhar para o céu à procura de ETs e ovnis mas NÓS é que somos os alienigenas.