Obrigada, Rita. Se o Lenny aparecesse, era a maior alegria que eu podia ter.
Beijinhos para vocês.
O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, anja, e desejo o mesmo para o Pinóquio.
Ainda por cima, eu estou a uma grande distância de onde o Lenny se perdeu e não tenho sequer a esperança de um dia o avistar numa saída. Tenho quem esteja atento a qualquer informação de avistamento e há uma armadilha colocada durante uma boa parte do tempo junto ao sítio onde se perdeu, mas sinto que não é a mesma coisa, que devia lá estar. Mas não posso, nada a fazer quanto a isso.
Ainda por cima, eu estou a uma grande distância de onde o Lenny se perdeu e não tenho sequer a esperança de um dia o avistar numa saída. Tenho quem esteja atento a qualquer informação de avistamento e há uma armadilha colocada durante uma boa parte do tempo junto ao sítio onde se perdeu, mas sinto que não é a mesma coisa, que devia lá estar. Mas não posso, nada a fazer quanto a isso.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
estar no sítio pode ser importante. depende. eu já nem sei se o pinóquio caiu da janela se fugiu para a escada e lhe deram sumisso. no outro dia, o chiquinho fugiu e fui encontrá-lo no 2º andar. ainda fui a tempo.
hoje perguntei aos senhores que andam a limpar o descampado aqui em frente. apareceu um gato morto ao pé da escola. era grande mas não tinha o pelo comprido e não era branco. não me conformo
hoje perguntei aos senhores que andam a limpar o descampado aqui em frente. apareceu um gato morto ao pé da escola. era grande mas não tinha o pelo comprido e não era branco. não me conformo

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não há mal nenhum em nos resignarmos. Resignação não sginifica desistência; as buscas podem continuar, mas é melhor ter presente que as probabilidades de encontrarem os gatitos desaparecidos são cada vez menores à medida que o tempo passa. Só vocês conhecem a vossa dor e ninguém tem o direito de vos julgar se pararem de procurar ou perderem a esperança.
Anja azul, saber que o seu gato morreu ou encontrá-lo morto só a aliviaria da angústia temporariamente... Depois, com a certeza, viria a dor da perda, a dor de "nunca mais". Seria duas dores com que lidar: a da morte do gato, e a da morte da esperança.
Melhor é acalentar a possibilidade de estar vivo e feliz algures, e voltar a abrir o coração. Ou decidir, cá dentro, que morreu e fazer o luto. Afinal, como disse o poeta, "morrer é só não ser visto"... Não me levem a mal...
Anja azul, saber que o seu gato morreu ou encontrá-lo morto só a aliviaria da angústia temporariamente... Depois, com a certeza, viria a dor da perda, a dor de "nunca mais". Seria duas dores com que lidar: a da morte do gato, e a da morte da esperança.
Melhor é acalentar a possibilidade de estar vivo e feliz algures, e voltar a abrir o coração. Ou decidir, cá dentro, que morreu e fazer o luto. Afinal, como disse o poeta, "morrer é só não ser visto"... Não me levem a mal...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Não levo nada a mal, Chamarrita, tanto mais que a intenção é boa, mas não concordo plenamente consigo.
-
- Membro Veterano
Faz hoje um ano que o meu querido Lenny desapareceu, e não voltei a saber mais nada dele.
É sabido que cada um de nós tem a sua maneira de lidar com a perda, e eu não sou ainda capaz de ver fotografias deste meu menino, como voltei a constatar agora, ao ir buscar este tópico.
Só espero que possas estar bem, meu amor. Custa-me muito não saber de ti e ter quase como certeza que nunca mais saberei.
É sabido que cada um de nós tem a sua maneira de lidar com a perda, e eu não sou ainda capaz de ver fotografias deste meu menino, como voltei a constatar agora, ao ir buscar este tópico.
Só espero que possas estar bem, meu amor. Custa-me muito não saber de ti e ter quase como certeza que nunca mais saberei.

Por breves momentos quando vi este tópico "cá em cima" o meu coração "disparou" pois, apesar de já ter passado um ano, quem sabe não é? Podia ter-se dado um milagre ...

Um beijinho muito, muito grande ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muita força, Eugénia
O Lenny tocou-nos a todos um pouco
e eu continuo a sentir que ele é vivo e feliz algures
Um beijinho, amiga.
Leo

Um beijinho, amiga.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
Olá Tassebem
Estava a procura do tópico do Óscar quando passei por este e pensei que boas ou más, havia novidades, ficando logo a torcer para que fossem boas.
Mas, infelizmente, o Lenny continua em parte incerta, e o seu único consolo poderá ser pensar que ele está bem e feliz, adaptado à sua nova vida embora certamente sinta a sua falta como a Tassebem sente a dele.
Muita força e tudo de bom para si e para os seus. E também para o Lenny, onde quer que ele esteja.
Estava a procura do tópico do Óscar quando passei por este e pensei que boas ou más, havia novidades, ficando logo a torcer para que fossem boas.
Mas, infelizmente, o Lenny continua em parte incerta, e o seu único consolo poderá ser pensar que ele está bem e feliz, adaptado à sua nova vida embora certamente sinta a sua falta como a Tassebem sente a dele.
Muita força e tudo de bom para si e para os seus. E também para o Lenny, onde quer que ele esteja.