_Last_kiss_ Escreveu: O que penso é que a Sol_lua, ou sei lá mais quantos nick's é que tem, deve sofrer de alguma fragmentação de identidade...Porque põe tantos nic's? É para ter opurtunidade de ser outro alguém, ou de ser desculpada? . Ora alguém assim, emocionalmente instável, que me parece ser o seu caso, não tem capacidade de tratar de si, quanto mais conferir essa responsabilidade aos seus gatos.
Se quer mostrar que é capaz de ser estável e educada, mostre o seu arrependimento e trate melhor as pessoas...Se faz isto na Internet...daqui a uns tempos pense no que não fará à sua realidade...
Não leve isto como uma acusação, ponha a mão na consciência e pense
Muito cuidado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Quem fala assim não é gago
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
BEM, AGORA JÁ SE DÃO CONSULTAS DE PSIQUIATRIA ON-LINE E GRATUITAS... a Inquisição resolveu trocar de roupa?_Last_kiss_ Escreveu: O que penso é que a Sol_lua, ou sei lá mais quantos nick's é que tem, deve sofrer de alguma fragmentação de identidade...Porque põe tantos nic's? É para ter opurtunidade de ser outro alguém, ou de ser desculpada? Não me parece, já que não se mostra arrependida, ou quando mostra, começa a dispartar e a sua postura, passado um tempo cai logo, prima pela má educação e desrespeito, sendo muito inconveniente. Quando diz que as mensagens que escreve não importam para o caso, não posso concordar, já que o que escreve aparenta ser de uma pessoa com várias lacunas. Ora alguém assim, emocionalmente instável, que me parece ser o seu caso, não tem capacidade de tratar de si, quanto mais conferir essa responsabilidade aos seus gatos. A vida não acaba quando alguém nos deixa, nós é que estragamos a vida muitas vezes. Os seus gatos não têem culpa...
Sei que não tenho o direito de opinar sobre a sua vida, sobre si ou a sua relação, mas foi mais forte que eu e não consegui calar-me...
Se quer mostrar que é capaz de ser estável e educada, mostre o seu arrependimento e trate melhor as pessoas...Se faz isto na Internet...daqui a uns tempos pense no que não fará à sua realidade...
Não leve isto como uma acusação, ponha a mão na consciência e pense no que lhe disse. Todos têm segundas opurtunidades, se se esforçar acredito que alguns lha dêem...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
PSIQUIATRIA = INQUISIÇÃO?
Mais uma descoberta inovadora!!! :p :p :p :p
E em letras garrafais para "entrar" bem!!
Isto de facto é um achado!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Miadores Escreveu: PSIQUIATRIA = INQUISIÇÃO?

Leu o tópico

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
loooolllllll, por amor de deus!
É um facto que a Luisacat, ou SolLua ou outros tantos nicks gosta de dizer algumas coisas menos convenientes e até se diverte com isso, (acho que ela deve tirar um tempo do seu dia para isso mesmo). Sinceramente não creio que maltrate os bichanos que tem - 15, 25 ou 30 - e faça as atrocidades referidas no tópico. Até posso estar enganada, ingenuidade minha? O que não faltam por aí são malucos, mas não creio que a D. Luísa faça isso. Forço-me a acreditar que não. Até porque nem sempre lhe dá para o gozo e por vezes responde de forma coerente.
Espero estar certa, quem sou eu para julgar outrém....
Jokas
É um facto que a Luisacat, ou SolLua ou outros tantos nicks gosta de dizer algumas coisas menos convenientes e até se diverte com isso, (acho que ela deve tirar um tempo do seu dia para isso mesmo). Sinceramente não creio que maltrate os bichanos que tem - 15, 25 ou 30 - e faça as atrocidades referidas no tópico. Até posso estar enganada, ingenuidade minha? O que não faltam por aí são malucos, mas não creio que a D. Luísa faça isso. Forço-me a acreditar que não. Até porque nem sempre lhe dá para o gozo e por vezes responde de forma coerente.
Jokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
topdown, só dei a minha opinião, com base no que tenho visto, é o que eu acho, agora não precisava responder dessa forma. O que escrevi era dirigido àquela senhora e eu não a julguei eruditamente, sou apenas curiosa, não tive pretensões de que a senhora levasse aquilo à letra...só dei um parecer que qualquer pessoa minimamente coerente chega lá. Não tenho pretensões psicológicas nenhumas, embora seja um assunto do qual goste, para mim afirmo tudo o que disse de novo e não me arrependo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E acha bem...? Para alguém se divertir não precisa dizer baboseiras ou mal tratar as pessoas dum forum de animais. Melhor seria procurar um forum do Miguel Bombarda ou Júlio de Matos...!Bernardinha Escreveu: loooolllllll, por amor de deus!
É um facto que a Luisacat, ou SolLua ou outros tantos nicks gosta de dizer algumas coisas menos convenientes e até se diverte com isso, (acho que ela deve tirar um tempo do seu dia para isso mesmo).
Não me pareceu a ideia ser a de diversão...

Ninguém pode garantir nada sem ver, tal como ela própria o diz. É uma questão de verem. E não crê porquê ??? Porque não viu ou porque só lhe parece que não ?Sinceramente não creio que maltrate os bichanos que tem - 15, 25 ou 30 - e faça as atrocidades referidas no tópico. Até posso estar enganada, ingenuidade minha?
Disse e bem...não faltam malucos... agora qnt a crer... cuidado que pela net é onde se ve mais malucos e então qnd não se conhece a pessoa em questão...O que não faltam por aí são malucos, mas não creio que a D. Luísa faça isso. Forço-me a acreditar que não. Até porque nem sempre lhe dá para o gozo e por vezes responde de forma coerente.
De vez em qnd responde de forma coerente...pois, é qnd está em si. Fora isso...não comments!!!
Ora bem!!! Todos esperamos que esteja certa, pelo bem dos animais!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
- Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão
Olá a todos....
venho publicamente, como já tinha feito por e-mail 3 horas depois de o ter enviado a algumas pessoas q contribuem para a ajuda dos animais, desmentir esta noticia q está aqui no forum.
Fui eu q enviei este e-mail mas ñ sabia da existência deste tópico aqui no forum, senão tinha vindo aqui tb escreve-la.
Fui agora informada e quero pedir desculpas á pessoa em questão q foi lesada q, sem intenções nenhumas de a magoar ou prejudiicar, enviei esta informação pois tirei conclusões precipitadas e fiquei com medo do q realmente estivesse a acontecer.
Mas como se costuma dizer, ñ devemos falar antes de saber e fiz asneira pois esta senhora adora animais e trata-os mt bem. Ñ lhes faz nenhum mal... tendo os animais mt bem tratados, dando-lhes boas condições e mt amor. Dedica-lhes bastante tempo por isso são uns gatinhos com mt mimo e cheios de sorte.
Mais uma vez peço desculpas e espero q ñ haja mts ressentimentos c/ este erro q uma humana cometeu.
venho publicamente, como já tinha feito por e-mail 3 horas depois de o ter enviado a algumas pessoas q contribuem para a ajuda dos animais, desmentir esta noticia q está aqui no forum.
Fui eu q enviei este e-mail mas ñ sabia da existência deste tópico aqui no forum, senão tinha vindo aqui tb escreve-la.
Fui agora informada e quero pedir desculpas á pessoa em questão q foi lesada q, sem intenções nenhumas de a magoar ou prejudiicar, enviei esta informação pois tirei conclusões precipitadas e fiquei com medo do q realmente estivesse a acontecer.
Mas como se costuma dizer, ñ devemos falar antes de saber e fiz asneira pois esta senhora adora animais e trata-os mt bem. Ñ lhes faz nenhum mal... tendo os animais mt bem tratados, dando-lhes boas condições e mt amor. Dedica-lhes bastante tempo por isso são uns gatinhos com mt mimo e cheios de sorte.
Mais uma vez peço desculpas e espero q ñ haja mts ressentimentos c/ este erro q uma humana cometeu.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Tristessa Escreveu: Olá a todos....
Já agora, só para conhecermos melhor as pessoas que frequentam este fórum... pode dizer-nos se o tal email, referia-se a alguém em especial, como foi aqui dito, ou se era um aviso geral???

O ideial mesmo seria publicar aqui esse email... Pode fazer isso, para que as coisas fiquem esclarecidas e a pessoa lesada possa " sentir-se menos injustiçada"???

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Mau... Voltamos ao mesmo, referia-se "à Luísa" ou " a uma Luísa"???Tristessa Escreveu: sorry.. mas já apaguei esse mail logo q reenviei o pedido de desculpas...
E sim, foi sobre a Luísa q o mail se referia.. oops

Cá me parece é que estão com receio de serem confrontadas com as informações difamatórias que publicaram, não será????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Mauuu digo eu...
Caramba a rapariga já pediu desculpas...certo é que em torno do nome da Luísa já surgiu muita polémica por isso não é de estranhar que algumas pessoas no "calor da coisa" se deixem influenciar por informações menos verdadeiras.
Vale a pena torturá-la?? É humana, errou...você nunca errou??
E mais... ela não está a fugir de nada, nem de ninguém pois eu conheço-a muito bem e ela não faz isso...aliás batsa pensar que se fosse pessoa de fugir não teria vindo aqui pedir desculpas!!!
Caramba a rapariga já pediu desculpas...certo é que em torno do nome da Luísa já surgiu muita polémica por isso não é de estranhar que algumas pessoas no "calor da coisa" se deixem influenciar por informações menos verdadeiras.
Vale a pena torturá-la?? É humana, errou...você nunca errou??
E mais... ela não está a fugir de nada, nem de ninguém pois eu conheço-a muito bem e ela não faz isso...aliás batsa pensar que se fosse pessoa de fugir não teria vindo aqui pedir desculpas!!!