Adopção de gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gguigas
Membro Júnior
Registado: segunda jan 12, 2004 5:29 pm

segunda jan 12, 2004 6:16 pm

Olá, somos uma familia de cinco. Dois adultos e três crianças, ok, a mais velha está a reclamar, diz que é adolescente. As crianças têm 9 e 10 anos, a adolescente 14.
Morreu-nos uma gatinha de dez anos, europeia, cinzenta e branca, asseada, meiga e brincalhona. A familia está inconsolavel e o mais novo diz que precisa de alguém para amar. Temos ainda a tigrinha Mafalda que tem catorze anos. Convinha ser uma bébé para se habituar a nós e para a Mafalda que é um bocadinho ciosa do seu espaço a aceitar bem.
Alguém sabe de alguma coisa?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 12, 2004 7:04 pm

Aproveito este tópico para fazer publicidade (desculpem lá).

Uma amiiga minha tem uma gata jovem (cerca de 2 anos) totalmente branca e muito bonita (olhos verdes) para dar para adopção.

O problema é que a actual dona está desempregada e já tem vários gatos ao seu cuidado mas está a sair-lhe muito caro e pensou em dar esta por ser muito bonita.

Mas não a quer dar a qualquer um - tem medo que não seja tratada como deve ser.
Eu não percebo nada de gatos mas parece que, sendo branca, não pode apanhar Sol.
A gatinha está esterilizada e é meiga.

Se alguém aqui tiver interesse, por favor contacte-me aqui ou via pm.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 12, 2004 7:20 pm

Eu não percebo nada de gatos mas parece que, sendo branca, não pode apanhar Sol
eu tenho 2 brancos e apanham sol. claro que a cinderela e a mãe, quando andavam na rua e apanhavam sol directo, tinham problemas nas orelhas. pareciam queimadas. a cinderela levou halibut e ficou boa. a mãe era muito brava. acho que consegui arranjar uma geringonça, porque também melhorou.
gguigas
Membro Júnior

terça jan 13, 2004 12:11 am

Muito obrigada pela dica da branquinha, mas nós pretendiamos mesmo uma bébé.
Boa sorte para a sua amiga e para a gatinha.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jan 13, 2004 9:52 am

Olá bom dia! Ligue à D. Carolina (Catus Portugal)...ela tem bebés para dar. 214577549. Tem é de ser paciente pois ela está sempre num vai e vem ao vet com os novos gatinhos e como tal nem sempre atende.
Boa sorte
gguigas
Membro Júnior

terça jan 13, 2004 3:15 pm

Obrigada pela dica. Vou tentar.

Beijinhos

Gguigas
cusca
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 5:44 pm

sábado jan 17, 2004 8:02 pm

No site http://felinus.ddi.pt, pode encontrar vários gatinhos bébes por adopar, a maioria estão em Lisboa, não sei onde mora..

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... e=B%E9b%E9

Se não conseguir ir por este link, entre no site e no campo idade é só selecionar "bebé"..e depois aparecem todos os gatinhos com essa idade que se encontram disponiveis..
Responder

Voltar para “Gatos”