Antes demais obrigada a todos pelas vossas respostas!leonildecarvalho Escreveu:Infelizmente ainda existe o conceito errado, por parte de gente retrograda, de que o ronronar dos gatos tem a ver com asma. Já ouvi até dizerem que "essa asma" dos gatos é contagiosaEnfim... Quem conhece os gatos e ou os tenha, adora ouvi-los ronronar.
![]()
A Pandora, quando entro nos aposentos dela, ronrona só pela minha presença, ainda antes de eu calçar as luvas para a tratarDá gosto ouvir aquele "motorzinho"...
![]()
Leo

Leonilde: A minha vizinha disse que "essa asma" era contagiosa e disse-nos para não pegar no gato

PedrocasPT: Teve piada a imagem do parafuso, é claro que ninguém nasce ensinado mas uma pessoa que não tem gatos e que não sabe o que é um animal feliz, não pode ter nada a dizer sobre este assunto, não acham??
Sirikit: À cerca de tratar bem ou "mal" da cadela, ela está todo o dia preso numa espécie de barraco sem condições nenhumas ao pé de passarinhos, presa por um fio/corda não dá para se perceber e quando ela enlia-se no fio, coitada dá dó vê-la assim

Peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas sou estudante e isto de TPCs e horários