Já quase todos vós conhecem a história do suvivor.
Agora quero partilhar convosco a alegria que sinto não só porque a sua recuperação está a ser espectacular mas também pela felecidade que o survivor me dá !
O meu filho foi para fora 1 mês, como o survivor ainda tem muito medo das pessoas optei por não o trazer para minha casa, continuando assim em casa do Álvaro, pois no domingo tentei trazê-lo para minha casa, mas não resultou, sinceramente neste momento penso que o mais importante é ele sentir-se bem, independentemente de ser mais ou menos cómodo para mim.
Mas garanto-vos que o trabalho que tenho tido não é nada, perante as alegrias que o survivor me dá todos os dias.
Todos os dias me levanto mais cedo para ir tratar dele, só queria que vissem a alegria dele quando me vê, à noite já com mais tempo vou lá a casa e aí sim nem me apetece sair de lá, cada dia que passa ele vai tendo um comportamento diferente, gosta de vir um bocadinhi ao quintal mas eu tenho que estar ao lado dele, adora que o escove derrete-se todo, deita a sua cabecita na minha mão, dá-me marradinhas (como se disse-se obrigado amiga), roça-se em mim e dá umas miadelas, claro só para fazer charme....um dia destes fiz-lhe uma bolinha de papel e ele com a patita boa brincou um bocadinho, digam-me lá se isto não é maravilhoso ?
Desculpem qualquer coisita se estou a ser aborrecida, mas não podia deixar de partilhar isto convosco.
A vida só vale a pena se for vivida com Amor, passar por ela sem contribuirmos para um mundo melhor não vale a pena, eu só pelo simples facto de ter ajudado a salvar o survivor, já me considero uma pessoa muito muito feliz, vale mesmo a pena !
Mais uma vez eu digo Obrigado Survivor
Um grande Abraço para todos vós
E uma marradinha do Survivor