Partilhar Alegrias (Survivor)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta ago 07, 2002 12:18 pm

:roll: Olá

Já quase todos vós conhecem a história do suvivor.

Agora quero partilhar convosco a alegria que sinto não só porque a sua recuperação está a ser espectacular mas também pela felecidade que o survivor me dá !

O meu filho foi para fora 1 mês, como o survivor ainda tem muito medo das pessoas optei por não o trazer para minha casa, continuando assim em casa do Álvaro, pois no domingo tentei trazê-lo para minha casa, mas não resultou, sinceramente neste momento penso que o mais importante é ele sentir-se bem, independentemente de ser mais ou menos cómodo para mim.

Mas garanto-vos que o trabalho que tenho tido não é nada, perante as alegrias que o survivor me dá todos os dias.

Todos os dias me levanto mais cedo para ir tratar dele, só queria que vissem a alegria dele quando me vê, à noite já com mais tempo vou lá a casa e aí sim nem me apetece sair de lá, cada dia que passa ele vai tendo um comportamento diferente, gosta de vir um bocadinhi ao quintal mas eu tenho que estar ao lado dele, adora que o escove derrete-se todo, deita a sua cabecita na minha mão, dá-me marradinhas (como se disse-se obrigado amiga), roça-se em mim e dá umas miadelas, claro só para fazer charme....um dia destes fiz-lhe uma bolinha de papel e ele com a patita boa brincou um bocadinho, digam-me lá se isto não é maravilhoso ?
Desculpem qualquer coisita se estou a ser aborrecida, mas não podia deixar de partilhar isto convosco.

A vida só vale a pena se for vivida com Amor, passar por ela sem contribuirmos para um mundo melhor não vale a pena, eu só pelo simples facto de ter ajudado a salvar o survivor, já me considero uma pessoa muito muito feliz, vale mesmo a pena !

Mais uma vez eu digo Obrigado Survivor

Um grande Abraço para todos vós
E uma marradinha do Survivor

:D :D
Última edição por daliamorais em quarta ago 07, 2002 1:30 pm, editado 1 vez no total.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta ago 07, 2002 12:35 pm

Olá Dalia
Ainda bem que o Survivor já está a recuperar, e pelos vistos já está a tentar brincar... de certeza que está muito agradecido por o terem salvo.

Muitas felicidades ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 07, 2002 12:37 pm

Olá Dália!
Maçadora?! Nunca!
Continua dar-nos notícias do Survivor que nós adoramos saber boas notícias!

Um beijinho para ti e uma festinha para o Survivor!
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

quarta ago 07, 2002 12:52 pm

Olá, Dália'D'

Bem, sua marota';)', mais uma vez você consegui pôr-me a chorar (mas também nem é difícil pq eu sou muito chorona). Já da outra vez quando contou a historia do Survivor eu fartei-me de chorar, pq era tudo o que disse era tão lindo (e ao mesmo tempo tão terrível).
Mas pronto o que interesse é que você é uma pessoa linda e o Survivor teve a sorte de encontrar uma dona tão boa quanto você.

Não sei como era antigamente, mas agora que encontrei as melhores pessoas que existem no mundo aqui no forum, estou sempre desejosa para vir aqui para ler todas as vossas mensagens e todos os temas.
Partilhar um pouco das vossas alegrias e também as vossas tristezas.

Mas como o poeta disse "o sonho comanda a vida e cada vez que o homem sonha o mundo pula e avança", por isso o nosso sonho de que este Portugal há-de vir a ser um mundo bom para os animais irá concretizar-se.
Esta mensagem já vai longa, mas obrigada por "ouvirem-me"')'

Carla
Última edição por Tonicitea em quarta ago 07, 2002 3:22 pm, editado 1 vez no total.
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quarta ago 07, 2002 2:41 pm

Ah, que maravilhoso é ter notícias assim tão boas!!! Nunca deixe de nos "maçar", Dália!

Uma grande beijoca no Survivor, se ele não se assustar muito! :)
E para si, tudo de bom, a Dália merece!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quarta ago 07, 2002 4:20 pm

Grande Dália,

Continua sempre a mandar-nos as novidades do Survivor, nós aqui somos um grupo de "cuscas" e "cuscos", :roll: e gostamos sempre de saber se os nossos amiguitos estão bem.
Força, como já viste já há recompensas pela tua ajuda :lol: :lol: :lol:
Vai dando notícias...

Ron-Rons

Brindes
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta ago 07, 2002 5:35 pm

Olá Dália

Ainda bem que o Survivor está a recuperar tão bem e apresenta todas essas demonstrações de carinho. Duas das minhas gatas (a Rita e a Olívia) também foram retiradas da rua, felizmente em melhores condições físicas. A Rita, no entanto sempre se mostrou muito amedrontada e fugia ou escondia-se ao menor ruído. Quando me via a pegar em algo mais volumoso (cesto da roupa, um saco grande,...) apresentava uma expressão de imenso medo, não se atrevia a sair para o átrio da escada,... Não imagino aquilo que ela passou, mas felizmente a maior parte destas reacções já foram ultrapassadas. É neste momento uma gata muito doce, muito ciumenta em relação a carinhos mas muito mais segura.E é tão bom sentirmos esta evolução... D
Beijinhos e festinhas ao Survivor ;)
Elsa Pereira
Última edição por Elsa_Pereira em quinta ago 08, 2002 11:46 pm, editado 1 vez no total.
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quinta ago 08, 2002 9:23 am

Dália,
fico muito contente sempre que nos conta essas novidades do Survivor. Realmente as boas noticias vêm sempre a calhar!!! Ainda bem que o seu menino está melhor e há que reconhecer que a sua dose de carinho era o tratamento que ele mais precisava!!!
E prepare-se...que o tratamento ainda não acabou...
vamos ficar à espera de mais noticias suas e do survivor!!!

Monica
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quinta ago 08, 2002 10:11 am

Oh Dália, como é que lhe pode passar pela cabeça de que nos está aborrecer com as notícias do Survivor?!!? Nem pouco, mais, ou menos!!! Nós adoramos acompanhar as histórias dos gatinhos deste grupo de amigos que participam no forum. Se assim não fosse, não fazia sentido estarmos todos aqui a colocarmos as nossas dúvidas, os nossos medos, as nossas ansiedades, a partilharmos as nossas tristezas, preocupações e alegrias!
Acredite que a sua mensagem trouxe-nos a todos, uma grande felicidade, por sabermos que o Survivor está bem, brinca já com uma das patinhas e que é um gatinho muito, muito amado por si e pelo seu filho!

Continue a mandar-nos as suas mensagens!

Jinhos

Rita Santos
Responder

Voltar para “Gatos”