Gostaria de adoptar um gato de pelo comprido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 01, 2004 6:42 pm

desculpem me tenho falado pouco mas tenho assistido a todos os topics que foram colocados aqui ...sincereamente este sp cheirou a esturro mas estou a pensar seriamente em abandonar o forum....parece que nunca mais vai ao lugar e que as pessoas gostam mto de guerras virtuais e infelizmente no mundo ja chega de guerras e no dia a dia stresses ainda se chega aqui e so se vê disto..se tao desconfiados ou acham que e um a''tanga'' era melhor n responder.! :? :roll:
so conflitos :o
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta jan 01, 2004 6:53 pm

Pois, eu tenho informação contrária ....mas realmente na net nunca se sabe....
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta jan 02, 2004 10:26 am

CasadeAnaval Escreveu: Como este é um pedido de um gato de pêlo comprido e não de um gato DE RAÇA, não percebo certas perguntas.
Não queria mesmo entrar em polémicas, mas acho este pedido um tanto "discreto" de um "animal de raça"... Se não for, que me perdoem os visados... :lol: :lol:
loba_lua Escreveu: gostaria de ter uma gato arraçado de bosques da noruega, ou exótico...enfim, um gato d e pêlo comprido! E como sempre quis ter um gatito bosques da noruega e acho que não devemos comprar os nossos anigos, visto haver tantos abandonados que precisam de um lar, gostaria de adoptar um, mesmo arraçado.
Obrigado!
Pelo que tenho aprendido aqui, um gato de raça é dificil de encontrar até mesmo em Pet Shops..., logo, são quase todos "arraçados"...
Alguém me ajuda? É mesmo assim? Ou percebi de forma errada? Para ser de raça tem que ter determinados "niveis de qualidade", certo?
É que já ouvi aqui várias discussões por causa dos siameses, que não são "siameses"...
Será mesmo assim? Que me corrijam os entendidos, por favor :roll: :roll:
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

sexta jan 02, 2004 6:46 pm

[quote=CasadeAnaval]
Tem razão Anjaazul é a maluca do costume da Luísa Moutinho, já me confirmaram :o
[/quote]

tenha juizo vasco não sou eu não senhor e quanto a gatos muito obrigada já tenho que chegue e de pelo comprido tenho 3 persas por isso estou satisfeita.

quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso :lol:

este tipo é maluco !

Luisa
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta jan 02, 2004 7:40 pm

acabo por vos achar graça...ainda bem que isto é tudo virtual....pois há aqui como em todo o lado grandes exageros!!! não querendo ferir susceptibilidades...acho que as vezes quem tem menos manias com os bichos acaba por tratá-los melhor!! pois tenho dez gatos em casa dois deles são persas dois são bosques da noruega um é ragdoll outro é azul russo e o resto (é so fazerem as contas) são europeus comuns!! e meus amigos tirando os persas que efectivamente tem uma alimentação extremamente cuidada, todos os outros comem ração da normal, tipo whiskas...compro sempre no hipermercado..comem também latinhas do modelo e afins!! e ralmente tem pelos magnificos..olhem nunca dei pastas nem sei do que que voces aqui falam...devo ser do piorio eu e os meus gatos!!! enfim olhem sabem tem todas as vacinas em dia estão desparasitados...comem muito dormem melhor ainda..são felizes até dizer chega nenhum põe um pé fora de casa...simplesmente porque não querem agora se este forista quer adoptar um gatinho exótico boa foraç....acredito que mesmo se calhar dando-lhe comida modelo...estará melhor do que no sitio de onde o estarão a dar....seja lá onde for! força adopte e seja feliz!! desde que esteja plenamente consciente do que está a fazer!!

P.S. e por favor não me venham com as tretas de comparar os gatos aos filhos.......pois que filhos também cá há e a grande frase cá da casa é : "muito eu gostava de ser gato nesta casa!"

sejam felizes
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jan 02, 2004 7:49 pm

fafareis Escreveu: ....acredito que mesmo se calhar dando-lhe comida modelo...estará melhor do que no sitio de onde o estarão a dar....seja lá onde for! força adopte e seja feliz!! desde que esteja plenamente consciente do que está a fazer!!

P.S. e por favor não me venham com as tretas de comparar os gatos aos filhos.......pois que filhos também cá há e a grande frase cá da casa é "muito eu gostava de ser gato nesta casa!"

sejam felizes
Ora aqui está uma grande verdade...

Assino em baixo Fátima...mas eu sou suspeita p falar n é?? :p :p :p

Ah...e pode dar comidinha dessa ao meu Max de vez em quando q ele está habituado.... :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;) ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jan 12, 2004 7:46 pm

[quote=fabriro]
Pois, eu tenho informação contrária ....mas realmente na net nunca se sabe....
[/quote]

Ola Fabriro e demais que consultaram o meu topico!
Estive sem net :o( e agora vejo aqui cada coisa mais esquisita...

Mas o que interessa ´e que adoptei um gatinho preto `a Associaçao Catus e nem tem pelo comprido! E...alguem me enviou um mail a dizer que havia uma gata com +/- um ano, tigrada e com o pelo comprido :o) e vou ficar com ela tambem ;o)... Pois, a familia aumentou de 2 para 4 gatos, alem dos caes, claro! POr acaso a sra que encontrou a gata vai-me a entregar j´a esterlizada, ela quer assim.
O pantera chama-se Zorky, depois coloco no meu album...e a menina que ha-de vir vai-se chamar Lua!

E estarei sempre pronta a poder algergar animais abandonados at´´e encontraren~~m um dono, como j´a tenho feito ;o)

Domingo dia 18 ha uma campanha de adopçoes e recolha de fundos e material para animais na antiga expo! Divulguem!

Beijinhos da Lobinha
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jan 12, 2004 8:04 pm

Peço desculpa pela letras da msg anterior! ´E que ainda nao tenho net e aqui na escola, o nosso computador da sala dos profs ´´e muiiiito antigo! Peço desculpa por alguns erros, mas j´´a ´´e tarde e querem fechar a escola 8)

A quem desconfiou da minha mensagem e disse coisas muito estranhas...paciencia! Realmente acontecem coisas estranhas em todo o lado...ate aqui no forum dos minhauus! Fiquei muito admirada e ate magoada com algumas coisas que se disseram aqui...mas acho melhor nem ligar!

As gatas da sueli foram todas adoptadas, felizmente,mas para mim era muito longe, visto eu ser da zona de lisboa e as gatas estarem na zona do porto!

Tive muitos mails de gatos de pelo mais comprido que o normal e fiquei com um de pelo normal 8) e com uma menina de pelo comprido(era a que estava mais perto de mim)

Beijinhos para os verdadeiros amantes dos animais
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça jan 13, 2004 11:43 am

Sol_Lua Escreveu:
quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol

este tipo é maluco !

Luisa
Frase típica...Conhecem de algum lado????????
Albatroz2
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 3:30 pm

terça jan 13, 2004 4:05 pm

Não, ninguém conhece, ninguém sabe nada!!!!!
Carla, como é mesmo aquela frase? Consegue-se enganar muitos durante algum tempo, ………………. Não me lembro do fim. Que pena!!!!!
Agora é professora, que achado!!!!! Deixem-me adivinhar que disciplina lecciona.....

Cordiais saudações.
Zeca
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 4:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só me dá vontade de rir!
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 4:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só me dá vontade de rir!
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 13, 2004 5:37 pm

carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol

este tipo é maluco !

Luisa
Frase típica...Conhecem de algum lado????????

Carla oliveira você anda muito distraída, então só agora é que viu a minha mensagem de 2 de janeiro ??
actualize-se :D

Luisa
loba_lua
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 2:06 am

Finalmente net em casa :o)

Mas o k é k se continua a passar aki????

Ainda desconfiam da minha mensagem???

Estão a acusar alguem aki de se fazer passar por....

Que confusaooooo

De uma vez por todas...eu sou a Paula, prof de Ed Física, a Loba_lua, não sou mais ninguém...só queria um gato de pelo mais comprido...

Meu Deus, nem num lugar como este para se ajudarem animais e se falarem deles as pessoas deixam de ser mesquinhas...

Já agora...na minha escola ha muitos cães abandonados e a escola está a dizer que vai chamar a câmara...pois e sabemos o k pode acontecer...ser abatidos :o(

Está lá um Huskie, um pastor alemão, uma cadelinha de +- 6 meses, tipo perdigueira... lindaaaa Hoje trouxe um cao pequeno castanho, com os olhos cor de mel, lindos; é de raça pequena! Estava cheio de frio...e trouxe-o até encontrar um dono para ele... Não posso ficar com ele...Agora tenho 4 gatos e 4 caes (falta dar um bébé)

Eles precisam de um dono...
Anaisma
Membro
Registado: terça mar 04, 2003 12:29 am

sexta jan 16, 2004 2:34 am

Sinceramente não vos entendo...
Tantos defensores q por mt pouco perdem a razão...
Q interessa lá como se ker o animal? Pelo curto ou longo? Azul, cinza, verde, amarelo... Com raça ou "sem raça" (pessoalmente não considero esta expressão correcta, pq qqr gato tem raça, seja qual for, às vezes até até tem 2, no caso dos "arraçados"!!!)
Para mim o principal e o mais importante é q alguém está disposto a adoptar um gato, um animal q precise de carinho e companhia... Acho q alguém com tão boa intenção tem o direito de escolher alguma coisita, nem q seja a cor...
Afinal vivemos numa democracia em q todos temos direitos... e deveres... Um dos quais, só por acaso é respeitar os outros (isso inclui as suas vontades e gostos). Q mais não seja, RESPEITAR PARA SER RESPEITADO (e não acabar por perder a razão!!!)
Bem haja a todos
AnaM.
Responder

Voltar para “Gatos”