so conflitos

Moderador: mcerqueira
Não queria mesmo entrar em polémicas, mas acho este pedido um tanto "discreto" de um "animal de raça"... Se não for, que me perdoem os visados...CasadeAnaval Escreveu: Como este é um pedido de um gato de pêlo comprido e não de um gato DE RAÇA, não percebo certas perguntas.
Pelo que tenho aprendido aqui, um gato de raça é dificil de encontrar até mesmo em Pet Shops..., logo, são quase todos "arraçados"...loba_lua Escreveu: gostaria de ter uma gato arraçado de bosques da noruega, ou exótico...enfim, um gato d e pêlo comprido! E como sempre quis ter um gatito bosques da noruega e acho que não devemos comprar os nossos anigos, visto haver tantos abandonados que precisam de um lar, gostaria de adoptar um, mesmo arraçado.
Obrigado!
Ora aqui está uma grande verdade...fafareis Escreveu: ....acredito que mesmo se calhar dando-lhe comida modelo...estará melhor do que no sitio de onde o estarão a dar....seja lá onde for! força adopte e seja feliz!! desde que esteja plenamente consciente do que está a fazer!!
P.S. e por favor não me venham com as tretas de comparar os gatos aos filhos.......pois que filhos também cá há e a grande frase cá da casa é "muito eu gostava de ser gato nesta casa!"
sejam felizes
Frase típica...Conhecem de algum lado????????Sol_Lua Escreveu:
quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol
este tipo é maluco !
Luisa
carlaaoliveira Escreveu:Frase típica...Conhecem de algum lado????????Sol_Lua Escreveu:
quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol
este tipo é maluco !
Luisa