Um balde todo catita para a ração das meninas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta ago 07, 2002 10:29 am

olá :)

ontem fui comprar ração para as minhas meninas e surpresa! estão a oferecer uns brindes para despachar o stock antes das ferias... recebi um balde todo giro com umas fotos de gatos para guardar a ração delas.
dá imenso jeito pq agora esta ração (royal canin) nao tem aqueles fechos de frescura dos sacos (fartei-me da eukanuba era um terror para achar a que queria aqui na costa) e tinha de fechar os sacos com molas da roupa :( para se manter fresca. tambem têm umas bolsas para pessoas e umas pás para ração, mas achei esta ideia do balde muito util. espero q mantenha a ração boa...

beijinhos e muuuuiiitos ronrons
sandra p
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quarta ago 07, 2002 10:56 am

Oi Sandra!

Realmente esses baldes dão imenso jeito. Eu também tenho um da Iam's, todo janota, com imensas fotos de gatos. Já o tenho há mais de 6 anos e está impecável. Como compro sacos de ração de 7,5 kg, dá-me muito jeito colocar a ração nesse balde.

Da Royal Canin recebi foi um conjunto de viagem, para a ração de cão. Também vai-me ser bastante útil quando for passar férias a Braga e enquanto estiver a andar de carro de um lado para o outro no norte. Eu adoro esse tipo de ofertas!!!

Jinhos

Rita Santos
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 07, 2002 11:43 am

Estou cheia de inveja!
Da última vez que fui comprar ração comprei logo 4 sacos de marcas diferentes (secalhar exegerei, mas eu não quero que lhes falte nada) com o objectivo de as misturar, para evitar habituação a uma só marca e também porque os nutrientes existentes em cada uma delas são diferentes!
Comprei Royal Canin, Eukanuba, Hills e Iam's, perguntei se tinham um balde onde pudesse misturar as rações. Disseram-me que esses baldes costumavam ser oferta das marcas e que de momento não havia nenhuma que os estivesse a oferecer.
Nõa me resta alternativa senão ir comprar um balde.
Agora li o teu post e fiquei roída de inveja ;) ainda por cima com fotos de gatos :o
Também quero....
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta ago 07, 2002 11:57 am

Um aviso o balde não fecha muito bem e eu tinha tudo no chão, mas bom os meus gatos abrem tudo......Eu ponho os pacotes de leite (meu) em cima do balde he he he :D
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta ago 07, 2002 2:00 pm

Onde é que eu arranjo um balde desses??? não me importo de comprar, se for preciso!! E são muito grandes? é que não estou a perceber muito bem do que é que estão a falar...

Digam alguma coisa pleeeeeaaaasseeee

Beijinhos

Scooby
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta ago 07, 2002 3:38 pm

olá :)

scooby! eu comprei numa clinica vet. aqui na costa, na av. que vai para as praias, acho q é a principal aqui, acho que tem o nome da medica dra. luisa sardinha. ( o quarteirao a seguir ao hotel maia) se comprar uma saco de ração fazem uma oferta, é só falar no balde se ainda houver...deve dar para uns 7.5 kg, é branco e tem fotos de gatos, muito giro. só o balde nao sei onde se compra...ah e o balde dá jeito para meter a ração lá dentro para se guardar.

gwen! os teus gatos abrem o balde! ahahah nao se lhes escapa nada!

sandra p
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta ago 07, 2002 5:00 pm

O balde é uma promoção não vendem. Eu tenho de 3 ou 4 marcas e agora arranjei um de cão que a pessoa que ganhou não quiz. Esse não abrem he he he.

Os meus gatos abrem portas, armários da cozinha, roupeiros sacos de ração que não sejam imediatamente guardados, um pouco de tudo os vossos não? Sou a única a ter pestes?

Hoje foi a areia linnnndo
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta ago 07, 2002 5:42 pm

Olá meninas/os

Só por curiosidade, o balde de que falam é em folha e tem vários gatinhos a brincar na neve? É que se é, eu tenho um igual, mas não o uso para guardar a ração. Tenho lá dentro de tudo desde desdorizante de casa de banho (de gatos, entenda-se ;) )latas de comida, etc. Já agora a ração da Royal Canin de 4 kg já tem aqueles fechos que mantêm a comida mais fresca.
Beijinhos a todas/os
Elsa Pereira :lol:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta ago 08, 2002 6:42 am

Olá a todos!
Nós só abrimos as portas que ficaram mal fechadas...começamos a "trabalhar" a porta com a patinha e é um ver se te avias!
As do roupeiro são as mais fixes...há lá tanta roupa para desarrumar, e desdobarar, e atirar ao chão, e encher de pêlo, e .... :lol:
Relativamente à porta do quarto, o fecho não fecha bem, pelo que um bom encontrão costuma ser a solução... ;)
Já para os sacos de ração, a técnica é mais unhadas e dentadas, mas resulta... :p

Muitas lambidelas a todos
Inca e Mixteco
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quinta ago 08, 2002 9:17 am

Ola,
ontem comrei uma saco de ração da Royal Canin e não me deram lata nenhuma, deram-me sim, uma caixa rectangular vertical pata colocar a comida, mas não dã para mais de 1,5Kg. Ainda cheguei a falar nos baldes, mas eles ainda não tinham sido contactados pelos promotores da marca sobre isso.

é uma pena, porque o balde era mesmo o que me dava jeito.

Sei que a Whiskas gatinhos também está a fazer uma promoção do genero, só que o balde vem cheio de comida para gatos e era comida que não iria ser utilizada cá em casa!!!

Mónica
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

quinta ago 08, 2002 3:28 pm

eu quase comprei esse balde :) ainda pensei "Deito a comida da whiskas fora e fico com o balde", mas depois achei que era desperdicio :(
Responder

Voltar para “Gatos”