Olá,
Tenho um gato jovem, nem deve ter um ano.
Acontece que ele, ultimamente, tem tido um comportamento estranho em relação a um objecto da casa, os espanadores .Quando os apanha, "viola os" Sim, tem sexo com aquilo. Chega a pegar neles com a boca, leva os para um canto, as escondidas e efectua o acto.Não é normal? Eu acho que não...Tive a pensar e reparei que os gatos na vizinhança são todos machos e não há femeas...Será uma causa para este comportamento?
Tirando isto, é um gato normal, que faz tocaias as nossas pernas, mia, come, bebe, faz ronrom e brinca normalmente como qualquer gato...Só que tem este comportamento...Será que devo tirar lhe os "tintins"?
Gato com comportamento estranho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Sim, deve castrá-lo o mais brevemente possível. Ainda bem que só tem esse comportamento de "montar" o espanador (acredite, eles montam as coisas mais incríveis, almofadas, peluches... não é nada estranho) e ainda não começou a marcar tudo com urina. Castre-o antes que isso suceda, pois será um hábito fedorento difícil de mudar.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente. E, para além do cheiro, a enorme probabilidade dele se evadir...Chamarrita Escreveu:Sim, deve castrá-lo o mais brevemente possível. Ainda bem que só tem esse comportamento de "montar" o espanador (acredite, eles montam as coisas mais incríveis, almofadas, peluches... não é nada estranho) e ainda não começou a marcar tudo com urina. Castre-o antes que isso suceda, pois será um hábito fedorento difícil de mudar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Alguém conhece um veternários jeitoso em preços, na zona do Alentejo? Agora o Coockie e amanhã + 2...
leonildecarvalho Escreveu:Precisamente. E, para além do cheiro, a enorme probabilidade dele se evadir...Chamarrita Escreveu:Sim, deve castrá-lo o mais brevemente possível. Ainda bem que só tem esse comportamento de "montar" o espanador (acredite, eles montam as coisas mais incríveis, almofadas, peluches... não é nada estranho) e ainda não começou a marcar tudo com urina. Castre-o antes que isso suceda, pois será um hábito fedorento difícil de mudar.![]()
Leo
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
"É tãããooo graaande o Alenteeeejoooo...." Que zona?
-
- Membro Veterano
Para aí, não conheço, só Évora. Mas penso que Beja também tenha associações, tente contactar alguma!
Já tentei...Tenho que ser sócia e as quotas em dia pelo menos durante dois anos...Só assim é que posso usufruir de descontos em serviços de veternário.
Chamarrita Escreveu:Para aí, não conheço, só Évora. Mas penso que Beja também tenha associações, tente contactar alguma!