até já Amélinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado nov 05, 2011 11:58 pm

A 12 de Junho de 2011 foste resgatada da rua para seres esterilizada, só que tinhas um tumor ulcerado na barriga e já não foste devolvida ao quintal onde os teus pseudo-donos te abandonaram...
Passado nem um mês os caroços voltaram.
Viveste comigo tão pouco tempo.
Foste mimada e acarinhada e tinha a vã esperança de conseguires dar a volta ao monstro com a ajuda da medicação.
Esta 4ª feira, 2 de Novembro de 2011, foste eutanasiada, mas ainda fizeste o teu bonito rom-rom e deste-me turrinhas na hora da despedida.
Não me vou esquecer de ti Amélinha.

Até já anjo lindo.

Imagem
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo nov 06, 2011 4:29 am

OBRIGADO Pequebrado por ter dado o significado de um verdadeiro lar a esta menina: carinho, respeito, cuidados, amor, um quentinho, segurança, ...

Lamento Amélinha que a vida tenha sido madrasta contigo e que tenhas partido muito cedo, mas partiste a ser importante e especial para alguém que te acolheu e deu-te o conforto que merecias.

Força Pequebrado ,
Amélinha cuida da tua protectora e dos amiguinhos que cá ficaram! Bonita tu eras rapariga :wink:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo nov 06, 2011 11:35 am

Um grande xi, Mélinha
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo nov 06, 2011 12:38 pm

Linda Amelinha, tenho muita pena do teu sofrimento e que tenhas partido assim tão derrepente. Não é fácil ver-te ir assim e a dor que fica não se pode explicar...

Serve o consolo (se se pode chamar assim) de que fostes amada e tivestes todo o carinho nestes últimos momentos da tua tão curta vida.

E que acabastes por tretribuir a quem te amou tanto.

R.I.P Amelinha...
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo nov 06, 2011 4:00 pm

RIP amelinha

mta força
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

domingo nov 06, 2011 4:13 pm

Lamento imenso a sua perda :cry:. Pelo menos no curto espaço de tempo que esteve consigo deverá ter passado muitos bons momentos que agora são para recordar.

Eras muito bonita Amélia, descansa em paz.
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

domingo nov 06, 2011 7:57 pm

:cry: Lamento muito Pequebrado, foi com imensa pena que li esta triste noticia em que a linda Amelinha não conseguiu vencer mais este duro obstaculo! :cry: :cry:
Última edição por JorgeNunes em domingo nov 06, 2011 8:08 pm, editado 3 vezes no total.
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

domingo nov 06, 2011 8:02 pm

Sinto muito... ela é mesmo um amorzinho, muito linda !

mais uma estrelinha no céu.. :( coragem !
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

domingo nov 06, 2011 10:08 pm

Muita pena.Tão novinha :(
Muita força e parabéns pelo ato
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda nov 07, 2011 9:28 am

Descansa em paz Amelinha!

Ela partiu com a certeza que era amada, que finalmente encontrou alguém que lhe desse amor, e por isso partiu em paz.

Força Pequebrado!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda nov 07, 2011 10:33 am

É sempre um processo doloroso este :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 07, 2011 10:47 am

A Amelinha era uma ternura. Apesar de tudo, teve a sorte de os vossos caminhos se cruzarem antes de ter de partir. Tenho a certeza de que, não obstante a doença, ainda foi feliz.

Um grande abraço, Amélia.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”