Assustada
Moderador: mcerqueira
Olá.Como sabem hoje foi o Braga-Benfica.Eu foi ver o jogo para a sala e ao intervalo vim para o meu quarto, esquecendo-me do jogo.Quando ouvi "golo do BENFIICA!!".Fui a correr para a sala mas por azar a minha pequenina estava no corredor e levou um patada
.Ela não se magoou apenas ficou assustada.O meu problema é que agora está com medo de mim
.O que devo fazer para que perca o medo ?
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muitas festinhas e miminhos, e passa num instante. Isto se ela não estiver também chateada por o Benfica ter empatado, claro.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
OLá boa noite 
Uma das minahs gatas dorme sempre no chão do meu quarto perto da cama (do meu lado), mas nunca no mesmo sitio. Quando ás vezes me levanto de noite e não acendo a luz a pobre Blue leva cada chuto que até desliza
Fica sempre amuada comigo tento fazer-lhe uma festa e ela foge logo, mas passado umas horas já não é nada com ela
O seu gatito vai ser igual e decerto a esta hora já fez as pazes consigo.
Corre é o serio risco de o gatito ter ficado traumatizado ao ter sido agredido por causa de 1 golo do Benfica e sei lá virar-se para o Sporting ou para o Porto...não sei....
P.S eu sou Benfiquista!!!!
Uma das minahs gatas dorme sempre no chão do meu quarto perto da cama (do meu lado), mas nunca no mesmo sitio. Quando ás vezes me levanto de noite e não acendo a luz a pobre Blue leva cada chuto que até desliza
Fica sempre amuada comigo tento fazer-lhe uma festa e ela foge logo, mas passado umas horas já não é nada com ela
O seu gatito vai ser igual e decerto a esta hora já fez as pazes consigo.
Corre é o serio risco de o gatito ter ficado traumatizado ao ter sido agredido por causa de 1 golo do Benfica e sei lá virar-se para o Sporting ou para o Porto...não sei....
P.S eu sou Benfiquista!!!!