Pois é, pois é, a comadre lua faz destas coisasleonildecarvalho Escreveu: Huffffffaaaaaaaaaaa , já consegui ler tudinho... :p .
Ainda bem que a Lua está a mudar... irrrrrrrrrrrra !!!!!![]()
Leo

Moderador: mcerqueira
Pois é, pois é, a comadre lua faz destas coisasleonildecarvalho Escreveu: Huffffffaaaaaaaaaaa , já consegui ler tudinho... :p .
Ainda bem que a Lua está a mudar... irrrrrrrrrrrra !!!!!![]()
Leo
Fantástico com só uma mensagem da maxrex já consegui que o seu tópico tenha 4 paginas.maxrex Escreveu: Sou louca por gatos ,tenho uma gata siamesa mas gostava de arranjar um persa quem tiver ,e um bom preço agradecia .
maxrex Escreveu: Sou louca por gatos ,tenho uma gata siamesa mas gostava de arranjar um persa quem tiver ,e um bom preço agradecia .
Eu vou explicar devagarinho pq vc parece que é de compreensão lenta e não percebe à primeira (pode levar para casa para pensar se quiser e amanhã responde):nana12 Escreveu:noggy Escreveu:Normalmente, todos os tópicos começam só com uma mensagem!!nana12 Escreveu: Fantástico com só uma mensagem da maxrex já consegui que o seu tópico tenha 4 paginas. o![]()
Para os restantes foristas...será que ainda não perceberam o que se passa neste tópico???????????fafareis Escreveu: é memso isso que custa Sol_lua porque se formos carpir a morte de um gatinho que coitadinho morreu (como já morreram muitos meus porque era realmente doentinhos...) já lá vão milhentas paginas, no entanto por estranho que pareca a carpideira anda em altas risadas noutros tópicos.....(é bom que avise o pessoal qual o horário para sabermos se rimos ou choramos....não vá a gente enganar-se..) no entanto já não me lembro quem encontrou um pobre gatinho lavou-o tratou-o e pediu ajuda sabe quantas almas queridas deste forum se propuseram logo a ajudar (meu deus nem tem conta).....mas para ADOPTAR.....tá quieto!!! (o desgraçado do gato teve de ir para o gatil!!!!!) deve haver muitos a pensar como a nossa grande amiga anja nem sei que......ela não tem obrigação nenhuma de ajudar ninguem só os dela!! AH GRANDE MULHER!!! então NÃO META O BEDELHO ONDE NÃO FAZ NADA!!!voce já viu que se a humanidade fosse tão cretina como ela.......ela ainda trabalhava de sol a sol e pagavam-lhe todos os dias uns trocos!!!! É OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS AJUDAR SEJA QUEM FOR......E É UM DEVER NÃO VIRAR A CARA PARA O LADO QUANDO SABEMOS NO NOSSO SUBCOSNCIENTE QUE TUDO O QUE TEMOS DAVA PARA PELO MANOS MAIS UM!!...pois é mas esqueci-me os meus animais não tem agendas de peludos nem tretas superfulas!!!!
há poucas sol......muito poucas......
fiquem bem
E se vocês as duas resolvessem as vossas picardias pessoais fora do Forum, por PM por exemplo? Será que não há um único tópico em estas duas foristas não se peguem em trocas infrutifuras de mimos duvidosos???noggy Escreveu:Eu vou explicar devagarinho pq vc parece que é de compreensão lenta e não percebe à primeira (pode levar para casa para pensar se quiser e amanhã responde):nana12 Escreveu:noggy Escreveu:Normalmente, todos os tópicos começam só com uma mensagem!!nana12 Escreveu: Fantástico com só uma mensagem da maxrex já consegui que o seu tópico tenha 4 paginas. o![]()
Todos os tópicos começam com uma mensagem apenas ou seja... ninguém começam um tópico com 2, 3, 4, 5 600000 mensagens... é sempre só uma para abrir o tema...
Dah...
E por acaso quem começou foi a maxrex o seja a primeira mensagem que originou 4 páginas é da maxrex mas podia ser de outro forista qualquer...
Dah...
E escusa de pôr o texto em bold e negrito que a compreensão lenta é você não sou eu
(espero que esteja a gostar de provar do seu próprio veneno...)