quarta jan 14, 2004 2:59 pm
eu sei que o que vou dizer pode não parecer a atitude mais correta, mas quando o Tommy (o gato da minha irmã) passou lá as férias em casa eu também tinha um recipiente de comida para cada um, pois o Tommy já tem 2 anos e come a ração de gato castrado.Outra das coisas é que o Tommy só podia comer 40gr por dia( se bem me lembro, estou a achar pouco) e o tigrinho como ainda era bébé tinha sempre comida à disposição, bem resumindo e baralhando , como saio de casa de manhã e só chego à noite, não podia controlar nada e também não podia deixá-los sem comida e então deixava as quantidades para cada um, mas o Tigrinho como é lambão ia logo comer a do primo, deduzo que o primo comesse a do Tigrinho quando tinha fome,,,,não faço ideia.
Também sei que isto foi 1 mês só e é diferente, mas aquilo que não podemos evitar não há nada a fazer. E também não queria deixá-los separados em divisões diferentes porque senão coitados não usufruiam da companhia um do outro e além disso a minha casa é minima, enfim o que quero dizer é que se calhar eles vão ter que comer a comida um do outro, sei que não é o indicado , mas.....