Que tenha uma vida longa e feliz junto da família que a salvou!
Moderador: mcerqueira
Como é isso?Chamarrita Escreveu:Ainda noutro dia me lembrei de ti e da valente Mia! É que tenho uma tuguinha bicolor, a Feijoca, que também teve de tirar um olhito, devido a glaucoma irreversível. Não chegou a inchar, eu percebi um derrame e o assunto foi logo resolvido - por isso também não chegou a ser uma gatinha tricolor!Quem diria, o dr Daniel ter razão...
(acontece-me o mesmo, ele faz umas afirmações que me deixam com cara de "ponto de interrogação" e, ou pergunto logo "como? porquê?" ou venho para casa pesquisar ou... "pago pra ver"... e lá tenho de reconhecer que ele estava certo
). Posso dar-lhe notícias da Mia, posso, posso? Ele vai gostar de saber que ela está óptima!
Aparece mais por aqui... é sempre bom ler-te e rever-te!
Penso que se está a referir a não ter ficado cheia de pêlos brancos. A minha ficou mesmo grisalha, mas deve ter sido daquele stress todo, mas agora voltou ao normal.Tassebem Escreveu:Como é isso?Chamarrita Escreveu:Ainda noutro dia me lembrei de ti e da valente Mia! É que tenho uma tuguinha bicolor, a Feijoca, que também teve de tirar um olhito, devido a glaucoma irreversível. Não chegou a inchar, eu percebi um derrame e o assunto foi logo resolvido - por isso também não chegou a ser uma gatinha tricolor!Quem diria, o dr Daniel ter razão...
(acontece-me o mesmo, ele faz umas afirmações que me deixam com cara de "ponto de interrogação" e, ou pergunto logo "como? porquê?" ou venho para casa pesquisar ou... "pago pra ver"... e lá tenho de reconhecer que ele estava certo
). Posso dar-lhe notícias da Mia, posso, posso? Ele vai gostar de saber que ela está óptima!
sim, é isso. A Feijoca é tartaruga bicolor (preto e vermelho), se tivesse pêlos brancos seria tricolor!ritagameiro Escreveu:Penso que se está a referir a não ter ficado cheia de pêlos brancos. A minha ficou mesmo grisalha, mas deve ter sido daquele stress todo, mas agora voltou ao normal.Tassebem Escreveu:Como é isso?Chamarrita Escreveu:Ainda noutro dia me lembrei de ti e da valente Mia! É que tenho uma tuguinha bicolor, a Feijoca, que também teve de tirar um olhito, devido a glaucoma irreversível. Não chegou a inchar, eu percebi um derrame e o assunto foi logo resolvido - por isso também não chegou a ser uma gatinha tricolor!Quem diria, o dr Daniel ter razão...
Pois eu sou vista de lado, de costas e de frente, dou completamente a volta LOLritagameiro Escreveu:Meu Deus, 37 gatos e 6 cães. Ainda há boas pessoas neste mundo.
Eu com 3 gatos e um cão, já sou vista de lado.
Chamarrita Escreveu:Pois eu sou vista de lado, de costas e de frente, dou completamente a volta LOLritagameiro Escreveu:Meu Deus, 37 gatos e 6 cães. Ainda há boas pessoas neste mundo.
Eu com 3 gatos e um cão, já sou vista de lado.e é para o lado que durmo melhor.
A minha pergunta é porque parece, da forma como a Chamarrita escreveu, que há uma relação de causa-efeito entre a enucleação do olhito e o facto de a Feijoca ter ficado bicolor.Chamarrita Escreveu:sim, é isso. A Feijoca é tartaruga bicolor (preto e vermelho), se tivesse pêlos brancos seria tricolor!ritagameiro Escreveu:Penso que se está a referir a não ter ficado cheia de pêlos brancos. A minha ficou mesmo grisalha, mas deve ter sido daquele stress todo, mas agora voltou ao normal.Tassebem Escreveu:Como é isso?Chamarrita Escreveu:Ainda noutro dia me lembrei de ti e da valente Mia! É que tenho uma tuguinha bicolor, a Feijoca, que também teve de tirar um olhito, devido a glaucoma irreversível. Não chegou a inchar, eu percebi um derrame e o assunto foi logo resolvido - por isso também não chegou a ser uma gatinha tricolor!Quem diria, o dr Daniel ter razão...