Susto com o Tigrinho
Moderador: mcerqueira
Quando estou tomar banho de manhã, o Tigrinho faz-me sempre companhia, e fica ali na casa de banho sentadinho a aquecer-me a toalha ou a brincar com o cinto do meu roupão. Ontem, tudo normal , eu no banho e ele cá fora a brincar, de repente um ataque de tosse enorme e cada vez mais alto, até parecia que lhe faltava o ar, eu saí da banheira disparada e o meu marido apareceu todo desgrenhado também na casa de banho, também assustado com a intensidade da tosse. Eu nem peguei nele, para não o apertar, ali estava eu aflita , molhada cheia de frio, e o Tigrinho com os olhos a saltarem-lhe das órbitas, aflito.
De repente assim como começou, parou.....olhou para mim , tipo “ o que é que aqui estás a fazer a molhar o chão todo com essa cara a olhar para mim?”. Engoli em seco, fiz-lhes umas festas e sem perceber nada voltei para a banheira. Fiquei a pensar nisto o dia todo sem chegar a conclusão nenhuma.
Hoje de manhã, a mesma rotina de sempre, eu na banheira , ele a brincar, quando de repente , tudo começa de novo, ataque de tosse, parecia que alguém lhe estava a apertar-lhe a goela. Novamente em pânico saio da banheira e sentei-me ao seu lado, impotente sem nada poder fazer. Até que de repente se fez luz!!!!!!
Então não é que eu tenho um baldinho do lixo daqueles pequeninos na casa de banho, e não é que o *** ( que não tem outro nome), levanta a tampa com o focinho e depois enfia a cabeça lá dentro, resultado, a tampa cai-lhe em cima e aperta-lhe a goela, e claro que depois ele tosse que nem um demónio.
Vocês acham isto normal?
Tarado!!!!
De repente assim como começou, parou.....olhou para mim , tipo “ o que é que aqui estás a fazer a molhar o chão todo com essa cara a olhar para mim?”. Engoli em seco, fiz-lhes umas festas e sem perceber nada voltei para a banheira. Fiquei a pensar nisto o dia todo sem chegar a conclusão nenhuma.
Hoje de manhã, a mesma rotina de sempre, eu na banheira , ele a brincar, quando de repente , tudo começa de novo, ataque de tosse, parecia que alguém lhe estava a apertar-lhe a goela. Novamente em pânico saio da banheira e sentei-me ao seu lado, impotente sem nada poder fazer. Até que de repente se fez luz!!!!!!
Então não é que eu tenho um baldinho do lixo daqueles pequeninos na casa de banho, e não é que o *** ( que não tem outro nome), levanta a tampa com o focinho e depois enfia a cabeça lá dentro, resultado, a tampa cai-lhe em cima e aperta-lhe a goela, e claro que depois ele tosse que nem um demónio.
Vocês acham isto normal?
Tarado!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Ò Brum mas esse teu tigrinho é um mafarrico mesmo
Parece que anda a ver que mais disparates pode fazer.
Os gatos são mesmo como uma criança pequena. Há os que asneiram mais e para esses tem de se estar com atenção redobrada.
Paciência...é o que eu te posso dizer
. Pode ser que ele conforme vai crescendo vá acalmando (esperança
).

Os gatos são mesmo como uma criança pequena. Há os que asneiram mais e para esses tem de se estar com atenção redobrada.
Paciência...é o que eu te posso dizer

SRegina
eu hoje até me rio da situação, mas ontem e hoje e até descobrir o porquÊ, já me tinha passado tudo pela cabeça.Só estanhava que ele tivesse hora marcada para os ataques de tosse...ehehhehehe
É mesmo doido este meu Tigrinho.
E depois ainda por cima , olha para mim com aquele focinho descarado como que a dizer, "esta mulher é doida"
ehehhehe
eu hoje até me rio da situação, mas ontem e hoje e até descobrir o porquÊ, já me tinha passado tudo pela cabeça.Só estanhava que ele tivesse hora marcada para os ataques de tosse...ehehhehehe
É mesmo doido este meu Tigrinho.
E depois ainda por cima , olha para mim com aquele focinho descarado como que a dizer, "esta mulher é doida"
ehehhehe
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Realmente só dá para
Embora eu te compreenda!!
Eles são terríveis, o meu Dandy também faz das boas de vez em quando
É mesmo muita paciência e não há mais nada a fazer
Beijinhos
Rita

Embora eu te compreenda!!

Eles são terríveis, o meu Dandy também faz das boas de vez em quando

É mesmo muita paciência e não há mais nada a fazer

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Estes tontos adoram pregar-nos sustos
A Amélia adora brincar com cotonetes e também abre o caixote de lixo da casa de banho para roubar algum cotonete que se deite lá. Só que o meu caixote do lixo abre para o lado por isso a tampa não lhe cai por cima.
Beijokas
kathleen
Estes tontos adoram pregar-nos sustos

A Amélia adora brincar com cotonetes e também abre o caixote de lixo da casa de banho para roubar algum cotonete que se deite lá. Só que o meu caixote do lixo abre para o lado por isso a tampa não lhe cai por cima.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Ahahahahahahahhhahaha
Ainda bem que não foi nada demais

Ainda bem que não foi nada demais

Para o mês que vem, vou comprar um balinho novo, este é daqueles baratinhos em plástico, vou ver se descrubo um em que ele não consiga levantar a tampa, ou então outra solução é deixar de ter baldinho, pois assim , como assim, ele já não é usado pois ele tira tudo cá para fora
Para grandes males...grandes remédios

Olá
Bem!!! Já algum tempo que não me ria com tanto gosto. Realmente estes gatos são do "caraças".
Ainda bem que não era nada, que não se resolva!
Beijinhos Tigrinho e não pregues mais sustos à tua dona, ouviste? Continua sendo o gatinho lindo que és!
Bem!!! Já algum tempo que não me ria com tanto gosto. Realmente estes gatos são do "caraças".
Ainda bem que não era nada, que não se resolva!
Beijinhos Tigrinho e não pregues mais sustos à tua dona, ouviste? Continua sendo o gatinho lindo que és!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

Do que eles se lembram...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Brum.Brum Escreveu: vou ver se descrubo um em que ele não consiga levantar a tampa, ou então outra solução é deixar de ter baldinho, pois assim , como assim, ele já não é usado pois ele tira tudo cá para fora![]()
![]()
Ou então comprar um daqueles que a tampa é bem pesada. Geralmente são de inox e têm uma borracha a rebordar a tampa, para ser mais ou menos estanque aos cheiros...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
bom dia Leonilde
Sim, é exactamente desses que eu ando a pensar em comprar. Não me apetecia muito não ter baldinho na casa de banho porque dá imenso jeito.
quando comprar desses vai lá estar uns dias sem nada lá dentro e comigo a tomar conta para ter mesmo a certeza que ele não fica com a cabeça lá entalada.
Até tenho receio de ter filhos, este meu Tigrinho está tão mal educado (mea culpa, mea culpa), e depois ainda me faz aquelas caras tipo a chamar-me idiota e com um ar muito superior.
Mas, vou ser sincera , eu não lhe resisto , acho-lhe um piadão.
ainda ontem quando cheguei a casa tinha ido ao supermercado, e comprei fiambre, e estupidez minha como estava aflita para ir à casa de banho larguei o saco em cima da bancada da cozinha, claro está que quando lá voltei já o fiambre ia a meio e o que restava do pacote e do plástico todo esfanicado no meio do chão.E ele com cara de gozo e bocadinhos de fiambre pendurados nos bigodes a olhar para mim.
Além de ladrão é descarado!!!!
Sim, é exactamente desses que eu ando a pensar em comprar. Não me apetecia muito não ter baldinho na casa de banho porque dá imenso jeito.
quando comprar desses vai lá estar uns dias sem nada lá dentro e comigo a tomar conta para ter mesmo a certeza que ele não fica com a cabeça lá entalada.
Até tenho receio de ter filhos, este meu Tigrinho está tão mal educado (mea culpa, mea culpa), e depois ainda me faz aquelas caras tipo a chamar-me idiota e com um ar muito superior.
ainda ontem quando cheguei a casa tinha ido ao supermercado, e comprei fiambre, e estupidez minha como estava aflita para ir à casa de banho larguei o saco em cima da bancada da cozinha, claro está que quando lá voltei já o fiambre ia a meio e o que restava do pacote e do plástico todo esfanicado no meio do chão.E ele com cara de gozo e bocadinhos de fiambre pendurados nos bigodes a olhar para mim.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
....Brum Escreveu: bom dia Leonilde

Sorte a minha que a Leo só ataca peixe ou fiambre de frango, mas só o do peito

O seu gatinho faz-me lembrar o Golias...é só disparates...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Querem saber outra?
ejhhehehe
Morava á pouca tempo sózinha (contra a vontade dos meus Pais) e tinha a Kikas, na altura tinha também lá masi dois gatos de um amigo meu que tinha ido de férias. Bem era final do mês e eu não tinha um único tostão e a única coisa que tinha em casa para comer era dois míseros ovos no frigorifico. ainda pensei ir jantar a casa dos meus Pais, mas não queria ouvir o sermão de não me estar a aguentar viver sózinha e blá,blá, blá, portanto resolvi fazer uns ovos mexidos para o jantar. Lá bati os ovos numa tigela quando de repente toca o telemóvel, larguei a tigela em cima da bancada da cozinha e fui atender o telefone, era uma amiga minha e vocês sabem como por vezes são demoradas as conversas de meninas ao telefone. Pois é quando a chamada terminou e voltei à cozinha para finalmente poder fazer os meus ovos....Surprise, a tigela tinha sido lambida por três gatos, não sobrava nem uma amostra de ovo. eu na altura nem sabia que eles gostavam de ovos. Além de ter ficado com uma neurose fiquei sem jantar nesse dia, e os glutões de pança cheia.
Ainda pensei vingar-me na ração deles , mas só o cheiro
deu logo para desistir..
Vocês podem dizer: Irra que é burra , então depois de já lhe ter acontecido uma , ainda volta a deixar coisas em cima da bancada???
Pois é , mas na altura não me lembrei.
Desculpem o testamento
Beijinhos
E uma lambidela do lambão do Tigrinho
ejhhehehe
Morava á pouca tempo sózinha (contra a vontade dos meus Pais) e tinha a Kikas, na altura tinha também lá masi dois gatos de um amigo meu que tinha ido de férias. Bem era final do mês e eu não tinha um único tostão e a única coisa que tinha em casa para comer era dois míseros ovos no frigorifico. ainda pensei ir jantar a casa dos meus Pais, mas não queria ouvir o sermão de não me estar a aguentar viver sózinha e blá,blá, blá, portanto resolvi fazer uns ovos mexidos para o jantar. Lá bati os ovos numa tigela quando de repente toca o telemóvel, larguei a tigela em cima da bancada da cozinha e fui atender o telefone, era uma amiga minha e vocês sabem como por vezes são demoradas as conversas de meninas ao telefone. Pois é quando a chamada terminou e voltei à cozinha para finalmente poder fazer os meus ovos....Surprise, a tigela tinha sido lambida por três gatos, não sobrava nem uma amostra de ovo. eu na altura nem sabia que eles gostavam de ovos. Além de ter ficado com uma neurose fiquei sem jantar nesse dia, e os glutões de pança cheia.
Ainda pensei vingar-me na ração deles , mas só o cheiro

Vocês podem dizer: Irra que é burra , então depois de já lhe ter acontecido uma , ainda volta a deixar coisas em cima da bancada???
Pois é , mas na altura não me lembrei.
Desculpem o testamento
Beijinhos
E uma lambidela do lambão do Tigrinho