Ola mais uma vez ..
Se possível gostaria de saber quais os tipos que guloseimas que os gatos gostam ???
Quais são as guloseimas que os gatos gostam ???
Moderador: mcerqueira
Os meus adoram tudo o que é "biscoitos" para gatos, mas gostam especialmente dos whiskas temptations
Tambem gostam de latinhas

Tambem gostam de latinhas

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Carninha fresca, crua
apesar que tenho 3 que não devem de ser gatoos... cheiram a carne e viram as costas
Peixinho cru, despinhado, que, só 3 dos meus gostam
Franguinho cozido que todos os meus, menos uma, adoram.
Um bom patê que todos os meus, menos 3, adoram.
Peixinho cozido, que seja só pescada e que todos os meus adoram
Leo

Peixinho cru, despinhado, que, só 3 dos meus gostam

Franguinho cozido que todos os meus, menos uma, adoram.
Um bom patê que todos os meus, menos 3, adoram.
Peixinho cozido, que seja só pescada e que todos os meus adoram

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Subscrevo a resposta da Leonilde 
Embora nunca tenha dado carne ou peixe cru (já ouvi dizer que não faz mal nenhum antes pelo contrário).
Quando cozinho peru, frango para mim, costumo reservar um pouco para eles cozinhando apenas em àgua sem sal. Há dias comeram um bocadinho de linguado e lambuzaram-se todos.
De vez em quando dou uma latinha, uma vez por semana. Mas aconselho a ter cuidado com as marcas de comida húmida (patê), principalmente as marcas + baratas ((edit - refiro-me às marcas + baratas de supermercado).
Tenho um gato que é mais sensivel e ficava logo com diarreia quando lhe dava determinada marca de comida húmida, por isso não deve fazer nada bem, nem mesmo ao meu outro gato que nunca sofre de diarreias.
Por mim acho que a carne ou peixe cozido é uma opção mais segura, não é propriamente a mais barata mas poupa os meus gatos dos "side effects" e das diarréias.

Embora nunca tenha dado carne ou peixe cru (já ouvi dizer que não faz mal nenhum antes pelo contrário).
Quando cozinho peru, frango para mim, costumo reservar um pouco para eles cozinhando apenas em àgua sem sal. Há dias comeram um bocadinho de linguado e lambuzaram-se todos.
De vez em quando dou uma latinha, uma vez por semana. Mas aconselho a ter cuidado com as marcas de comida húmida (patê), principalmente as marcas + baratas ((edit - refiro-me às marcas + baratas de supermercado).
Tenho um gato que é mais sensivel e ficava logo com diarreia quando lhe dava determinada marca de comida húmida, por isso não deve fazer nada bem, nem mesmo ao meu outro gato que nunca sofre de diarreias.
Por mim acho que a carne ou peixe cozido é uma opção mais segura, não é propriamente a mais barata mas poupa os meus gatos dos "side effects" e das diarréias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá, os meus adoram latinhas, quando tenho que as preparar tenho de me fechar na casa de banho( a cozinha não tem porta
) e sair de lá a correr para lhes dar
...parecem esfomeados
, tenho 2 que ADORAM frango crú e 1 mais "fina" que não come destas coisas
, se lhe coloca á frente do nariz olha para mim com aquele ar de quem "Olha esta, come tu...vai á fava", e os manos todos contentes....adoram fiambre, biscoitos anti-hairball, delicias do mar
.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
A minha gata adora latinha gourmet de frango, adora frango cozido ou assado, adora lamber a tigela do Nestum Mel e adora comer pão com manteiga. É claro que, de tudo isto, a unica coisa que come com mais frequência é o frango cozido ou assado, mas só quando há para a refeição dos humanos cá de casa. De resto, só lhe dou uma latinha por semana e ração Purina One Sterile Cat todos os dias.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Azeitonas, essa nunca tinha ouvido! =P1sunrise Escreveu:Peixinho, carne crua, franguinho, fiambre, queijo fresco...... cá em casa gostam de tudo...
Agora o que deixa as minhas meninas loucas, a miar e com aquele ar de alucinadosão AZEITONAS!!!!
Quando como fruta, até tenho que fugir deles.
Tive um que era maluco por ... CHOURIÇO.
Mas as preferências depende de cada gato. Como os humanos, nenhum é igual, como se depreende pelas respostas dos foristas.
Neste momento tenho uma gata que se pusesse um prato de sopa à frente, era capaz de comer
Pelo menos está a rapar o prato da sopa quando acabo de comer
No entanto, pelam-se por atum
Mas as preferências depende de cada gato. Como os humanos, nenhum é igual, como se depreende pelas respostas dos foristas.
Neste momento tenho uma gata que se pusesse um prato de sopa à frente, era capaz de comer

No entanto, pelam-se por atum
A gata dos meus tios come queijo... ninguem pode pegar numa embalagem de queijo que ela trepa pelas pernas acima a querer devorar o queijo
Hoje em dia há tanta variedade a nivel de biscoitos para gatos que de certeza que encontra qualquer um que agrade ao seu gato

Hoje em dia há tanta variedade a nivel de biscoitos para gatos que de certeza que encontra qualquer um que agrade ao seu gato

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Os meus é por ATUM e FIAMBRE
!
Então a minha Mia basta pensar em que vou usar atum para a comida ou que preciso do fiambre que ela aparece a correr a miar como se estivesse a morrer de fome... até tenta subir pelas minhas pernas para chegar ao alimento dos deuses gatos eehe.

Então a minha Mia basta pensar em que vou usar atum para a comida ou que preciso do fiambre que ela aparece a correr a miar como se estivesse a morrer de fome... até tenta subir pelas minhas pernas para chegar ao alimento dos deuses gatos eehe.
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>