Morreu o Gatinho que recolhi à 2 dias da rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

goffy
Membro Júnior
Registado: segunda out 20, 2003 12:05 pm

quinta jan 15, 2004 5:03 pm

ola amartins

A sua historia é muito parecida com a minha,( se tiver paciencia pode ver as minhas msg) os sentimentos foram os mesmos, a seguir surgiu duvidas de voltar adoptar um gatinho contudo adoptei a minha Tchica Maria ( uma gatinha negra que tinha sido aboandonada com os irmãos e tinha 300 gramas com 1mes e meio por aí) e estou mt feliz e voltava a fazer tudo de novo.
Ainda bem que a adoptei.

Pense em adoptar..... vai ver que não se arrende.

isabel neves
Gatinhomalhado
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2003 10:00 am

quinta jan 15, 2004 5:22 pm

Sinto muito, passamos aqui em casa pelo mesmo e foi muito dolorido, o gatinho era muito novinho e a veterinária disse logo que seria muito difícil, mas na noite anterior ele saltou e brincou, foi uma coisa incrível, eu já pensava que o pior tinha passado e não. Na hora do almoço ele morreu e foi muito duro para todos. Agora adoptamos outro que apareceu aqui em casa pouco tempo depois, e é a alegria da casa. Só quem tem um gato sabe.
Muita força, tudo de bom p/vocês.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 15, 2004 6:14 pm

lamento imenso ... :( mas sabe elevai lhe ficar grato concerteza :? a natureza faz destas coisas....mas nao se deixe levar....pela tristeza...ajude outro ;) vai ver que vai ser recompensado...e o bolinha vai agradecer....por voçe ter ajudado um dos seus amigos:)
vá lá e de novidades:)
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta jan 15, 2004 6:34 pm

Também lamento muito. Infelizmente são histórias que se repetem bastantes vezes devido há quantidade de animais abandonados no nosso país. Mas o importante é que fez tudo o que podia e principalmente fez o que a maioria não faz. É mais fácil tapar os olhos... :( :?
Felizmente o seu gatinho teve um fim de vida e uma morte digna e partiu com certeza mais feliz.
Que tal agora dar uma oportunidade a outro? ;)
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta jan 15, 2004 7:27 pm

É uma história muito triste :( lamento muito a morte do gatinho, mas vocês fizeram o que poderam e isso é que conta, ao menos teve uma morte acompanhado e no quentinho coisa que coitadinho não deve ter conhecido :(

um grande beijinho

Luisa
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta jan 15, 2004 8:23 pm

Olá

Lamento muito pelo Bolinha. Bem sei que ninguém pode substituí-lo, mas venho reforçar a sugestão da Bugita. Aqui está o link do Popey:

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=388

É um gatinho que precisa muito de quem o estime e lhe mostre que a nossa espécie não é um caso perdido. De facto, há montes de gatinhos nesta situação. É só escolhêr, infelizmente :( O Bolinha ficaria orgulhoso.

Beijinhos e força para ultrapassar este desgosto
Sofia
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta jan 15, 2004 8:30 pm

amartins Escreveu:
Eu e a minha namorada ficámos completamente destroçados. Chorámos.
Que testemunho tao bonito! :| estou comovida, choras tu, chora a tua namorada e choro eu! tadinho do gatinho!... Alvaro, parabens pela tua sensibilidade, eu sou uma admiradora de homens sensiveis capazes de chorar e de mostrar ao mundo que choram!... ;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta jan 15, 2004 8:38 pm

Bem fui ver o anuncio do Popey! :cry: :cry: :cry: mas que inferno, passo a vida a chorar!!! :cry: Como é possivel tanta maldade??? Quem, meu Deus, se diverte a atar um gato e fechá-lo num saco e a po-lo depois num caixote???? quem? :x :evil: :x
Ninita2
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 8:44 pm

deinhac Escreveu: Bem fui ver o anuncio do Popey! :cry: :cry: :cry: mas que inferno, passo a vida a chorar!!! :cry: Como é possivel tanta maldade??? Quem, meu Deus, se diverte a atar um gato e fechá-lo num saco e a po-lo depois num caixote???? quem? :x :evil: :x
É incrível não é? :(
Há coisas que não cabem na cabeça de ninguém.... Nem há palavras para isto :(

Beijocas
Sofia
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 15, 2004 8:59 pm

Estou a chorar, o que acreditem é uma coisa rara em mim.
Desculpe àlvaro mas depois de lêr o anuncio do Popeye fiquei neste estado, como é que é possivel isto acontecer?
Porque é que os humanos são tão cruéis?
Já me fartei de puxar pela cabeça, e não consigo encontrar nenhum tipo de justificação.
Realmente quanto mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais.
Como é que se consegue ter algum tipo de prazer a magoar um ser vivo??

Vou-me deitar

Álvaro, mais uma vez parabéns e um bem haja por ter feito aquilo que muitas pessoas não fariam.
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

quinta jan 15, 2004 11:04 pm

Obrigado mais uma vez,

O vosso apoio foi fenomenal, obrigado a todos.
As pessoas que gostam de animais, gostam tambem mais das pessoas que tambem gostam deles.

Beijos e Abraços para todos,

Alvaro Martins
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

quinta jan 15, 2004 11:04 pm

Obrigado mais uma vez,

O vosso apoio foi fenomenal, obrigado a todos.
As pessoas que gostam de animais, gostam tambem mais das pessoas que tambem gostam deles.

Beijos e Abraços para todos,

Alvaro Martins
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta jan 15, 2004 11:22 pm

ola ola

lamento o que aconteceu ao seu Bolinha...mas mesmo que não ajude o que lhe vou dizer, lembre-se que quase todos nós aqui já passamos por situações semelhantes, e realmente nesta altura o melhor que tem a fazer é adoptar um bichinho...visto que foi dúbio o que sentiu não foi? um misto de tristeza por ele ter partido com uma alegria por ter sentido que afinal conseguimos ajudar..e as vezes está mesmo ali ao lado...quem precisa não é? força adopte um bichinho..visto que é daqui perto se quiser terei todo gosto em mostrar-lhe muitos dos gatinhos que há por aqui que precisam de alguem como o Álvaro!!!

um grande bem Haja para si!!

fatima
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta jan 16, 2004 12:09 am

Olá

Fui ver o anúncio do Popey e fiquei assim com um aperto no coração, num misto de revolta e tristeza, como é possível o ser humano ser tão baixo e insensível, indiferente ao sofrimento de um animal? Se o abandono é terrível, os maus tratos então é terrível e inadmissível. Desculpem mas estou revoltada.
Franky
Ninita2
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 12:31 am

BETAFERI Escreveu: Olá

Fui ver o anúncio do Popey e fiquei assim com um aperto no coração, num misto de revolta e tristeza, como é possível o ser humano ser tão baixo e insensível, indiferente ao sofrimento de um animal? Se o abandono é terrível, os maus tratos então é terrível e inadmissível. Desculpem mas estou revoltada.
Franky
É verdade Betaferi, foi o mesmo que eu senti quando li o apêlo, fiquei a chorar de tristeza e de raiva :(
Vamos todos tentar que o Popey seja adoptado, vá lá :(
Ele parece sêr um querido, não acredito que não haja ninguém que possa ficar com ele e dar-lhe uns bons anos de amor e carinho, com muitas festinhas e comidinha e mimos :)
Ele merece tanto.....

Beijinhos,
Sofia
Responder

Voltar para “Gatos”