Morreu o Gatinho que recolhi à 2 dias da rua
Moderador: mcerqueira
ola amartins
A sua historia é muito parecida com a minha,( se tiver paciencia pode ver as minhas msg) os sentimentos foram os mesmos, a seguir surgiu duvidas de voltar adoptar um gatinho contudo adoptei a minha Tchica Maria ( uma gatinha negra que tinha sido aboandonada com os irmãos e tinha 300 gramas com 1mes e meio por aí) e estou mt feliz e voltava a fazer tudo de novo.
Ainda bem que a adoptei.
Pense em adoptar..... vai ver que não se arrende.
isabel neves
A sua historia é muito parecida com a minha,( se tiver paciencia pode ver as minhas msg) os sentimentos foram os mesmos, a seguir surgiu duvidas de voltar adoptar um gatinho contudo adoptei a minha Tchica Maria ( uma gatinha negra que tinha sido aboandonada com os irmãos e tinha 300 gramas com 1mes e meio por aí) e estou mt feliz e voltava a fazer tudo de novo.
Ainda bem que a adoptei.
Pense em adoptar..... vai ver que não se arrende.
isabel neves
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 05, 2003 10:00 am
Sinto muito, passamos aqui em casa pelo mesmo e foi muito dolorido, o gatinho era muito novinho e a veterinária disse logo que seria muito difícil, mas na noite anterior ele saltou e brincou, foi uma coisa incrível, eu já pensava que o pior tinha passado e não. Na hora do almoço ele morreu e foi muito duro para todos. Agora adoptamos outro que apareceu aqui em casa pouco tempo depois, e é a alegria da casa. Só quem tem um gato sabe.
Muita força, tudo de bom p/vocês.
Muita força, tudo de bom p/vocês.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
lamento imenso ...
mas sabe elevai lhe ficar grato concerteza
a natureza faz destas coisas....mas nao se deixe levar....pela tristeza...ajude outro
vai ver que vai ser recompensado...e o bolinha vai agradecer....por voçe ter ajudado um dos seus amigos:)
vá lá e de novidades:)

vá lá e de novidades:)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Também lamento muito. Infelizmente são histórias que se repetem bastantes vezes devido há quantidade de animais abandonados no nosso país. Mas o importante é que fez tudo o que podia e principalmente fez o que a maioria não faz. É mais fácil tapar os olhos...
Felizmente o seu gatinho teve um fim de vida e uma morte digna e partiu com certeza mais feliz.
Que tal agora dar uma oportunidade a outro?

Felizmente o seu gatinho teve um fim de vida e uma morte digna e partiu com certeza mais feliz.
Que tal agora dar uma oportunidade a outro?

É uma história muito triste
lamento muito a morte do gatinho, mas vocês fizeram o que poderam e isso é que conta, ao menos teve uma morte acompanhado e no quentinho coisa que coitadinho não deve ter conhecido 
um grande beijinho
Luisa

um grande beijinho
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Lamento muito pelo Bolinha. Bem sei que ninguém pode substituí-lo, mas venho reforçar a sugestão da Bugita. Aqui está o link do Popey:
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=388
É um gatinho que precisa muito de quem o estime e lhe mostre que a nossa espécie não é um caso perdido. De facto, há montes de gatinhos nesta situação. É só escolhêr, infelizmente
O Bolinha ficaria orgulhoso.
Beijinhos e força para ultrapassar este desgosto
Sofia
Lamento muito pelo Bolinha. Bem sei que ninguém pode substituí-lo, mas venho reforçar a sugestão da Bugita. Aqui está o link do Popey:
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=388
É um gatinho que precisa muito de quem o estime e lhe mostre que a nossa espécie não é um caso perdido. De facto, há montes de gatinhos nesta situação. É só escolhêr, infelizmente

Beijinhos e força para ultrapassar este desgosto
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Que testemunho tao bonito!amartins Escreveu:
Eu e a minha namorada ficámos completamente destroçados. Chorámos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Bem fui ver o anuncio do Popey!
mas que inferno, passo a vida a chorar!!!
Como é possivel tanta maldade??? Quem, meu Deus, se diverte a atar um gato e fechá-lo num saco e a po-lo depois num caixote???? quem?

-
- Membro Veterano
É incrível não é?deinhac Escreveu: Bem fui ver o anuncio do Popey!![]()
![]()
mas que inferno, passo a vida a chorar!!!
Como é possivel tanta maldade??? Quem, meu Deus, se diverte a atar um gato e fechá-lo num saco e a po-lo depois num caixote???? quem?
![]()
![]()
![]()

Há coisas que não cabem na cabeça de ninguém.... Nem há palavras para isto

Beijocas
Sofia
Estou a chorar, o que acreditem é uma coisa rara em mim.
Desculpe àlvaro mas depois de lêr o anuncio do Popeye fiquei neste estado, como é que é possivel isto acontecer?
Porque é que os humanos são tão cruéis?
Já me fartei de puxar pela cabeça, e não consigo encontrar nenhum tipo de justificação.
Realmente quanto mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais.
Como é que se consegue ter algum tipo de prazer a magoar um ser vivo??
Vou-me deitar
Álvaro, mais uma vez parabéns e um bem haja por ter feito aquilo que muitas pessoas não fariam.
Desculpe àlvaro mas depois de lêr o anuncio do Popeye fiquei neste estado, como é que é possivel isto acontecer?
Porque é que os humanos são tão cruéis?
Já me fartei de puxar pela cabeça, e não consigo encontrar nenhum tipo de justificação.
Realmente quanto mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais.
Como é que se consegue ter algum tipo de prazer a magoar um ser vivo??
Vou-me deitar
Álvaro, mais uma vez parabéns e um bem haja por ter feito aquilo que muitas pessoas não fariam.
Obrigado mais uma vez,
O vosso apoio foi fenomenal, obrigado a todos.
As pessoas que gostam de animais, gostam tambem mais das pessoas que tambem gostam deles.
Beijos e Abraços para todos,
Alvaro Martins
As pessoas que gostam de animais, gostam tambem mais das pessoas que tambem gostam deles.
Alvaro Martins
Obrigado mais uma vez,
Alvaro Martins
Alvaro Martins
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
lamento o que aconteceu ao seu Bolinha...mas mesmo que não ajude o que lhe vou dizer, lembre-se que quase todos nós aqui já passamos por situações semelhantes, e realmente nesta altura o melhor que tem a fazer é adoptar um bichinho...visto que foi dúbio o que sentiu não foi? um misto de tristeza por ele ter partido com uma alegria por ter sentido que afinal conseguimos ajudar..e as vezes está mesmo ali ao lado...quem precisa não é? força adopte um bichinho..visto que é daqui perto se quiser terei todo gosto em mostrar-lhe muitos dos gatinhos que há por aqui que precisam de alguem como o Álvaro!!!
um grande bem Haja para si!!
fatima
lamento o que aconteceu ao seu Bolinha...mas mesmo que não ajude o que lhe vou dizer, lembre-se que quase todos nós aqui já passamos por situações semelhantes, e realmente nesta altura o melhor que tem a fazer é adoptar um bichinho...visto que foi dúbio o que sentiu não foi? um misto de tristeza por ele ter partido com uma alegria por ter sentido que afinal conseguimos ajudar..e as vezes está mesmo ali ao lado...quem precisa não é? força adopte um bichinho..visto que é daqui perto se quiser terei todo gosto em mostrar-lhe muitos dos gatinhos que há por aqui que precisam de alguem como o Álvaro!!!
um grande bem Haja para si!!
fatima
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá
Fui ver o anúncio do Popey e fiquei assim com um aperto no coração, num misto de revolta e tristeza, como é possível o ser humano ser tão baixo e insensível, indiferente ao sofrimento de um animal? Se o abandono é terrível, os maus tratos então é terrível e inadmissível. Desculpem mas estou revoltada.
Franky
Fui ver o anúncio do Popey e fiquei assim com um aperto no coração, num misto de revolta e tristeza, como é possível o ser humano ser tão baixo e insensível, indiferente ao sofrimento de um animal? Se o abandono é terrível, os maus tratos então é terrível e inadmissível. Desculpem mas estou revoltada.
Franky
-
- Membro Veterano
É verdade Betaferi, foi o mesmo que eu senti quando li o apêlo, fiquei a chorar de tristeza e de raivaBETAFERI Escreveu: Olá
Franky

Vamos todos tentar que o Popey seja adoptado, vá lá

Ele parece sêr um querido, não acredito que não haja ninguém que possa ficar com ele e dar-lhe uns bons anos de amor e carinho, com muitas festinhas e comidinha e mimos

Ele merece tanto.....
Beijinhos,
Sofia