Wc para gatos ração Friskies

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
roovers
Membro Júnior
Registado: quarta nov 16, 2011 1:11 am

quinta nov 24, 2011 8:53 pm

Boas mais uma vez ouvi falar em casa de banho para gatos com lavagem automática isso é verdade ???

Ja agora qual a casa de banho ideal para um gato de porte médio ???

Outra pergunta o meu gato como friskies carne mas a uma comida da friskies GATOS DE Interior diz que reduz bolas de pelo controlo de peso e Reduz odor de Liteira ... Isso do odor pode ser possível ???
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta nov 24, 2011 9:09 pm

roovers Escreveu:Boas mais uma vez ouvi falar em casa de banho para gatos com lavagem automática isso é verdade ???

Outra pergunta o meu gato como friskies carne mas a uma comida da friskies GATOS DE Interior diz que reduz bolas de pelo controlo de peso e Reduz odor de Liteira ... Isso do odor pode ser possível ???
Caixas de areia com lavagem automática ?! :o essa é nova, nunca vi nem ouvi falar.
O mais parecido com isso que conheço são umas a que chamam semi automáticas e que basta rolar a caixa para os cocós ficarem numa gavetinha que depois basta puxar e mandar para o lixo. Mas têm de ser lavadas á mesma.

As caixas que uso, são liteiras fechadas com portinhola e filtros o tamanho é médio (elas têm quase todas o mesmo)

A friskies é uma racao de fraca qualidade, nao sei se já viu, mas estão por aqui nesta mesma pagina uns quantos tópicos con sugestões de marcas com melhor preço/qualidade :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quinta nov 24, 2011 9:33 pm

maraya Escreveu:
roovers Escreveu:Boas mais uma vez ouvi falar em casa de banho para gatos com lavagem automática isso é verdade ???

Caixas de areia com lavagem automática ?! :o essa é nova, nunca vi nem ouvi falar.
O mais parecido com isso que conheço são umas a que chamam semi automáticas e que basta rolar a caixa para os cocós ficarem numa gavetinha que depois basta puxar e mandar para o lixo. Mas têm de ser lavadas á mesma.

As caixas que uso, são liteiras fechadas com portinhola e filtros o tamanho é médio (elas têm quase todas o mesmo)

A friskies é uma racao de fraca qualidade, nao sei se já viu, mas estão por aqui nesta mesma pagina uns quantos tópicos con sugestões de marcas com melhor preço/qualidade :wink:
Veja aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=catgenie :wink:
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sexta nov 25, 2011 7:49 am

Já vi no youtube uma demonstraçao de uma caixa que se limpava automaticamente. Nao era essa do link, era uma preta um pouco maior que até fazia barulho ao começar a limpeza, depois do gato fazer os seus assuntos... e depois dele sair penso eu (deve ter algum sensor).

Sinceramente acho que pelo menos um dos meus gatos ia ficar assustado com os barulhos de uma caixa dessas e isso pode ser motivo para que um gato deixe de ir ao WC...

A que eu uso é tipo a que a Maraya descreve, tem servido muito bem.

Já a Omega, a tal que se roda e ficam os "itens" todos separados num compartimento ao lado, parece-me porreira. Nao sei até que ponto é eficiente.

Estou contente com a que tenho : P
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 25, 2011 10:13 am

A OmegaPaw é eficiente sim. É a que utilizo há quase 2 anos e sem problemas. São mais rápidas, mais eficientes, mais económicas que os WC's comuns. Eu tenho 1 para 3 gatos.

Existem umas com lavagem automática mas têm de ser ligadas à canalização directamente. E têm o problema de, caso necessitem de assistência técnica, se tornar complicada a manutenção. Também não sei se se vendem em Portugal, mas podem ser encomendadas no estrangeiro.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
roovers
Membro Júnior
Registado: quarta nov 16, 2011 1:11 am

sábado nov 26, 2011 12:50 pm

Ola a todos obrigado mais uma vez . Se calhar vou tentar

Purina Peru Indoor
emb. 1.5 kg
Preço € 11,49
Preço/kg - 7,66€

Tem um preço acessível e é para gatos de interior de casa
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado nov 26, 2011 6:15 pm

Eu prefiro a Arden Grange à Purina, não porque tenha andado a comparar informaçãos nutricionais, porque não o fiz. Mas por causa do efeito que cada uma tem nos gatos a nível de pêlo, dejectos, etc.

Utilizo a Purina em situações S.O.S. (ou seja, quando dão conta da AG antes do tempo) e apesar de ser apenas por um ou dois dias, noto logo a diferença.

E eu tenho três, de "marca branca", de "marca própria" :lol: ... e noto as mesmas diferenças nos três..., além de que, financeiramente, a AG compensa mais, até porque comem menos além de ser mais barata. A Purina, cá em casa, desaparece num instante (então o Persa cheira o pacote ainda ele está nos sacos das compras, é a louucuuuraaaa...), calculo que, não porque seja mais nutrituva mas porque, tal como Whiskas e afins, seja mais palatável....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”