Gato defendendo a criança da babysitter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda nov 28, 2011 1:45 am

indigo003 Escreveu:o gato reagiu porque se assustou com o barulho, e depois com a tensão que sentiu na ama, logo foi ela a atacada!

tb posso estar enganada! :wink:
Também me parece que reagiu ao barulho. Em 1:05 não fez nada ao miúdo, mas acho que podia ter corrido mal...

Dúvida: o gato não terá reagido assim(de forma agressiva) por falta de educação? :?
Até o facto de a mulher não o ter segurado e repreendido acabando logo com a 'histeria' o faz parecer. Parece que não lhe impuseram limites e ele faz o que lhe apetece.
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

terça nov 29, 2011 10:38 pm

MFPJ Escreveu:
indigo003 Escreveu:o gato reagiu porque se assustou com o barulho, e depois com a tensão que sentiu na ama, logo foi ela a atacada!

Também me parece que reagiu ao barulho. Em 1:05 não fez nada ao miúdo, mas acho que podia ter corrido mal...

Dúvida: o gato não terá reagido assim(de forma agressiva) por falta de educação? :?
Até o facto de a mulher não o ter segurado e repreendido acabando logo com a 'histeria' o faz parecer. Parece que não lhe impuseram limites e ele faz o que lhe apetece.
Ao meu ver o gato atacou 3 vezes. Todas as vezes dirigia-se à ama. Talvez da 1ª vez ele esteve mais perto da ama devido às circunstâncias, mas das outras 2 ele realmente procurou atacar a ama - e o fez.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 30, 2011 2:23 pm

MFPJ Escreveu:

... :wink: Isso aliado ao barulho, deu no que deu.... penso eu de que :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 30, 2011 2:28 pm

Sirikit Escreveu:

Espero que esteja enganada sim! Imagine um gato atacar o próprio dono cada vez que este partir um copo? Ainda mais com crianças pequenas em casa, que podem partir copos ou outros objetos constantemente? :?
Qualquer animal é muito imprevisível, independentemente da educação que tenha :wink: e sim, pode acontecer quando "um dono", qualquer um, "parta um copo", como referiu.
Os gatos são animais de rotinas e quebrar essas rotinas, pode alterar-lhes o comportamento na "hora H" :wink:
Nunca alguém ponha as mãos no lume, pelos seus animais, por muito educados que sejam :wink: :D

Há situações que lhes espoleta o "pânico" e por consequência, reagem de forma totalmente adversa à que estamos acostumados a que tenham... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”