Novas fotos adicionadas ao Petsite:

Estava frio, primeiros dias de aquecedor ligado, vá dos dois irem pra debaixo das minhas pernas!! O menino, apanhou-me a tirar-lhes a foto! LOL
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas têm sido todas com o smartphone que não tem tanta qualidade com luz artificial ou ambientes menos iluminados.
Já agora, vou aproveitar para tirar algumas dúvidas.
Então é assim, como referi inicialmente comprei-lhe Royal Canin Kitten penso que que é este o nome, que é uma ração com um grão menor que achei mais adequado à boca pequenina do Oguchi. Acontece que o tipo é um lambão de primeira e joga-se à comida da Maggie que é Purina One para gatos esterilizados.
Tive de colocar a tijela da comeida dela em cima de uma cadeira onde ele ainda não chega para que ele não lhe comesse a comida. Agora, no entanto é ela que vai petiscar a comida dele!!
Quando vejo isso, tiro-a de lá e meto-a ao pe da comida dela, para ela perceber. Mas como sabem, os gatos nestas coisas fazem o que lhes dá na gana! Algum truque?
Outra coisa. Tenho uma liteira normal para o Oguchi, e uma liteira fechada que é da Maggie. Até há pouco tempo ele ia à liteira dele e fazia lá as necessidades. No entanto, no outro dia descobri-o a ir à liteira dela (eu já tinha dito que ele é um aventureiro e já consegue ir para quase todo o lado?). Nesse dia descobri lá um cóco dele e tudo.
Ou seja, ele pelo que tenho conseguido aperceber-me faz na liteira dele, mas também na dela. Eu preferia ter duas liteiras, uma para cada um, e mais tarde comprar uma fechada para ele também, por causa das infecções urinárias e tudo isso, mas se calhar uma unica vai servir para os dois. Acho que aqui andamos um pouco ao sabor do que eles entendem. Ela não o chateia, ele vai... não sei muito bem se vale a pena ter duas liteiras, sinceramente!