GSfanatic Escreveu:
E pronto, já dei 10. Se quiser mais... procure.
Ok vou ver ,sim eu procuro mais ,obrigado
GSfanatic Escreveu:A sério, você mesmo colocou o link que desmente esta história! Não leu o texto, foi?.
Por acaso não li ,coloquei só reparando no titulo .
GSfanatic Escreveu:Epá, se quer acreditar nisto, acredite. Mas que é uma treta de todo o tamanho... é. Podem até ter colocado gatos em garrafas, mas foi para tirar as fotos.
Eu neste mundo conturbado acredito quase em tudo ,sabendo que existe gente para tudo ,até para matar barbaramente ,que é mais grave que isto .
GSfanatic Escreveu:Ninguém seria estúpido ao ponto de acreditar que é possível fazer com que o cérebro de um gato se adapte ao fundo de uma garrafa.
Vou lá eu advinhar tal coisa ,vi isto e fiquei grego só isso amigo ,puxou-me a atenção e quiz partilhar com vós só isso ,para saber a vossa opinião ,acho bastante nomal amigo .
GSfanatic Escreveu:É que o gato morria muito, muito antes de alguma coisa acontecer (aliás, a única coisa que aconteceria seria mesmo a morte do gato) . Logo aí deveria ter percebido que isto era gozo.
Os frascos podem ter respiração atravez da entrada ,assim como na alimentação e fezes ,sei lá ,se o gato saisse e entrasse ,fazia tudo cá fõra e voltava para dentro ,como s vê nos videos que me mostrou .
GSfanatic Escreveu:Já agora, eu também tenho um vaso e um gato em casa. Tente adivinhar quantas vezes o meu gato se enfiou no vaso.
Desde que vi um porco a andar de bike acredito numa série de coisas ,mesmo que absurdas a outros olhos ,pois tem direito a uma discussão saudável ,no minimo acho ,não estou aqui para tentar adivinhar nada ,e se adivinha-se alguma coisa ,que fosse os números da lotaria ,filme e coloque no you tube ,dava umas boas visualizações e ainda podia gnhar euros do you tube ,caso atingisse uma certa quantidade delas ,simples ,barato e dá milhões,não confunda o tema ,com a minha forma de estar na vida perante tais factos ,se falsos ou não e ainda está por desvendar ,julgo .
Cordias cumprimentos