Tardes de inverno...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta dez 01, 2011 8:11 pm

Meus amiguitos, aproveito que os donos estão distraídos de pijama e enroscados numa manta a ver Tv para partilhar convosco como são as nossas tardes de inverno quando os donos estão em casa :)

Suri, a menina mimada do dono, que se aninha no colo que nem uma criança e quase que enfia o nariz no sovaco do dono para o ter quentinho :lol:

Imagem

Eu, Jimmy, só mexo os olhinhos e até já deixo que os donos me tapem com uma mantinha polar por causa do frio. É tão bom estes bocadinhos de tarde quando os donos estão em casa. Estamos acompanhados e aconchegadinhos.

Imagem
Imagem

Contem-nos como são as vossas tardes de inverno em casa com os donos :)

Beijinhos e turrinhas
Jimmy e Suri
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta dez 02, 2011 10:22 am

Ora bem! As tardes de inverno do meu miau, ou melhor, os dias e noites de inverno do meu miau são mais ou menos isto: dormir, dormir, dormir, basicamente só muda o sitio.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Isto é que é qualidade de vida!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta dez 02, 2011 12:49 pm

Minuxa Escreveu: Imagem
Imagem
Tens a certeza que o teu Miaus não foi a garrafeira?? Já está mais fora da cadeira que dentro :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta dez 02, 2011 2:12 pm

Ele estava a cair e caiu mesmo :lol:
Não consegui apanhar a queda, mas apanhei o pós-queda:
Imagem
E não acredito que ele vá á garrafeira, ainda não aprendeu a abrir portas :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 02, 2011 2:38 pm

Enfim...vidinha de gato com Lar :wink: :D

Os meus, vão para o meu quarto que é de onde entra o Sol, directamente de Sul :wink: Quase parece uma invasão de felino,s ao quarto :wink: Mas, só mesmo estando muito frio é que não vão para o exterior. Fora isso andam lá fora, de árvore em árvore, ou em cima da capa da piscina a apanhar o Solinho directo :lol: . Depois das 17 horas ou ainda antes, vêem para dentro refastelarem-se nas camas que montam os radiadores do aquecimento central.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado dez 03, 2011 12:01 am

Minuxa Escreveu:Ele estava a cair e caiu mesmo :lol:
Não consegui apanhar a queda, mas apanhei o pós-queda:
Imagem
E não acredito que ele vá á garrafeira, ainda não aprendeu a abrir portas :lol: :lol: :lol:

Txiiii o Leo está enorme!!!!!!! Ainda no outro dia era um baby no banco do carro eheheheh (creio não estar enganada e ter visto uma foto dele mais a Minuxa dentro do carro no dia em que foi para casa)

Alem de estar enorme fez-se um menino lindissimo; Parabéns!!! :D
Minuxa
Membro Veterano

sábado dez 03, 2011 7:59 pm

obrigada :D
O Leo está mesmo grande, nem parece o mesmo minorquinha que fui buscar e que viste no carro com a Minuxa!
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo dez 04, 2011 12:47 am

A Blue aproveita qualquer momento de distracção para se aquecer no portátil, o problema é que ela cresce e o portátil não...

Imagem
AnaNuno
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 12:55 am

A Blue e a Sasha fazem-nos muita companhia também ao serão, na maior parte das vezes a fazerem altas sonecas á frente do ecrã.. :twisted:

Imagem

Ás vezes estica-se e faz de emplastro :twisted: :P

Imagem
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo dez 04, 2011 4:51 pm

Que miaus lindos!! adoro ver gatos a dormir :)

Um dos meus, o Raviolli Noodles é como a Suri da 99smiles, vem para o colo e enfia o focinho no meu sovaco ou debaixo do braço :P

À noite, agora têm a mania de se meterem comigo debaixo dos lençóis, ficam ali no mimo e depois metem-se dentro do guarda roupa e dormem em cima dos cobertores e edredons guardados.
Depois para tirar os pêlos da roupa é que é um pincel (agora que o aspirador avariou ainda é pior). :twisted: :twisted: Lá vou tirando com rolos de fita adesiva.

De resto é como todos os gatos... dormem e comem que se farta! :P
Quando acordam, quase mandam a casa abaixo com tanta correria e palhaçada. Depois adormecem onde estiverem...
AnaNuno
Membro Veterano

domingo dez 04, 2011 10:34 pm

É assim que uma gata dorminhoca passa uma tarde de domingo ;)

Ninguem "arranca" a Blue do puff durante as tardes

Imagem
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda dez 05, 2011 12:56 pm

Que giros! Todos eles! Tenho algumas fotos dos meus mas na máquina e ultimamente tem me dado uma perguicite aguda e ainda não passei nada pro pc... Por cá também não é muito diferente ou no sofá, nas cadeiras da cozinha à lareira e debaixo dos lençóis na cama encostadinhos à mim... Maravilha depois acabo por aterrar com o ronronar deles e o Jack a amassar o pão em mim :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda dez 05, 2011 3:04 pm

ahaha que fotos deliciosas tenho algumas do Gui e da Kika assim tbm no puff, o Gui agora é mais de se " enfiar " no meio dos donos no sofá e depois vai massando o pão nas nossas pernas! Qdo ao fim de semana vem dormir cmg , dorme ele e dorme a dona completamente embalada no ronronar dos meninos!!! estou como a KittyAngel a preguicite não me deixa passar as fotos para o pc!!!
1sunrise
Membro Júnior
Registado: quinta out 13, 2011 1:48 pm

segunda dez 05, 2011 6:54 pm

Este tópico dá-me tanta vontade de me ir enroscar com as bichanas no sofá!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

Durante o fim-de-semana lá as consegui apanhar a jeito para as fotos... pena é que nunca consigo apanhar as 3 juntas: normalmente quando dormem as 3 é em cima de mim e não consigo mexer nem um dedo - só mesmo os olhitos :roll:

cá vão elas:

as júniores (a Pulga e a Fu)

Imagem

e a júnior e a velhota (a Pulga e a Bicha)

Imagem

Eu bem comprei as mantas para os humanos lá do sítio, mas raramente temos autorização para as usar... enfim :wink:
AnaNuno
Membro Veterano

segunda dez 05, 2011 10:36 pm

Lucci Escreveu:ahaha que fotos deliciosas tenho algumas do Gui e da Kika assim tbm no puff, o Gui agora é mais de se " enfiar " no meio dos donos no sofá e depois vai massando o pão nas nossas pernas! Qdo ao fim de semana vem dormir cmg , dorme ele e dorme a dona completamente embalada no ronronar dos meninos!!! estou como a KittyAngel a preguicite não me deixa passar as fotos para o pc!!!
Vá força e abaixo a preguiçite!!!!! :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”