Gostaria de saber se me poderiam ajudar tenho uma gatinha, e não tenho bem a certeza da raça dela pois já fui a dois veterinários e um diz que ela e um Balines e o outro diz que ela e um Sagrado da Birmânia será que me podem dar a vossa opinião?
Podem vê la aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kiara_ ... ques/63172
Por favor quem me poder ajudar ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A sua gatinha é mais uma linda "rafeirinha"; vulgo: Europeu Comum, tal como era a minha falecida Nina sobre a qual eu sempre a referia como sendo "Siamesa"rimarques Escreveu:Gostaria de saber se me poderiam ajudar tenho uma gatinha, e não tenho bem a certeza da raça dela pois já fui a dois veterinários e um diz que ela e um Balines e o outro diz que ela e um Sagrado da Birmânia será que me podem dar a vossa opinião?
Podem vê la aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kiara_ ... ques/63172

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
É linda a sua menina 
Concordo com a Leonilde, é uma "rafeirinha" muito fofa, como é Colorpoint talvez haja lá no meio dos genes um siamês.
O que interessa é que é uma menina linda e uma companheira para os dias bons e maus

Concordo com a Leonilde, é uma "rafeirinha" muito fofa, como é Colorpoint talvez haja lá no meio dos genes um siamês.
O que interessa é que é uma menina linda e uma companheira para os dias bons e maus