Olá a todos.
Andei a fazer uma pesquisa sobre lojas online. Tentei encontrar uma que não cobrasse os custo de transporte. E encontrei a Zoo24pt.
O que eu queria saber é se já alguém fez encomendas através deste site e como correu.
Obrigada desde já.
loja online
Moderador: mcerqueira
Olá,
começo por dizer que não conheço a loja, mas vou dar a minha opinião.
Se reparar os preços dessa não compensam comparando com as espanholas.
Por exemplo:
Royal Canin Indoor 4kg
Zoo24 - 41,40€
Ti**Ani** (não vou escrever porque não é permitino fazer publicidade) - 32,95€
Com os portes ficaria a 40,85
É uma grande diferença, e tendo em conta que os portes (apenas pagos se as compras forem inferiores a 49€) ficam em 7,90€ continua a compensar a espanhola.
Espero que apareça por cá alguem que já tenha usado essa para ajudar
Por exemplo:
Royal Canin Indoor 4kg
Zoo24 - 41,40€
É uma grande diferença, e tendo em conta que os portes (apenas pagos se as compras forem inferiores a 49€) ficam em 7,90€ continua a compensar a espanhola.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
eu pelo que andei já a investigar, tirando a comida claro, quem andar atrás de acessórios pequenos ainda mais que estas pet shop's compensa mais comprar no e-bay ou amazon... já vi vários produtos muito mais baratos mesmo sem portes! em especial do Reino Unido! estas lojas têm realmente muita variedade mas portes grátis de 8 eur é uma roubalheira!
pode me enviar por pm esse site sff? Assim vejo se o que quero comprar compensa.maraya Escreveu:Olá,
Por exemplo:
Royal Canin Indoor 4kg
Zoo24 - 41,40€
EnviadoLipinhaa Escreveu:pode me enviar por pm esse site sff? Assim vejo se o que quero comprar compensa.maraya Escreveu:Olá,
Por exemplo:
Royal Canin Indoor 4kg
Zoo24 - 41,40€

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
NunoGat, a Ama***.uk tem coisas bem em conta sim senhora
No Eb** nunca vi!
Sei que já vi uma areia aglomerante bem em conta na Ama***, em conta demais até... (desconfio um bocado).
Ainda tentei encomendar mas pelo que percebi não faziam encomendas para Portugal desse produto.
Na z**pl** os portes são 4,90 €. E não se pagam a partir de 49,90 €
Note-se que os portes da z**pl** são mais baratos, mas pelo que ouço dizer o serviço de entrega deles é mais incerto que a t**** a*****.
Já tive uma encomenda que levou duas semanas a chegar.
De qualquer forma, prefiro esperar a pagar mais caro.
Na minha opinião, acho que compensa encomendar em quantidades de forma a cobrir o valor dos portes. Nem que seja 2 embalagens da mesma ração ou seja o que for que precise e que acabe por ter que gastar.
É que deitar 4,90 € ou mesmo 7,90 € assim ao ar...
Editei para corrigir "publicidade" não intencionada

Sei que já vi uma areia aglomerante bem em conta na Ama***, em conta demais até... (desconfio um bocado).
Ainda tentei encomendar mas pelo que percebi não faziam encomendas para Portugal desse produto.

Na z**pl** os portes são 4,90 €. E não se pagam a partir de 49,90 €
Note-se que os portes da z**pl** são mais baratos, mas pelo que ouço dizer o serviço de entrega deles é mais incerto que a t**** a*****.
Já tive uma encomenda que levou duas semanas a chegar.
De qualquer forma, prefiro esperar a pagar mais caro.
Na minha opinião, acho que compensa encomendar em quantidades de forma a cobrir o valor dos portes. Nem que seja 2 embalagens da mesma ração ou seja o que for que precise e que acabe por ter que gastar.
É que deitar 4,90 € ou mesmo 7,90 € assim ao ar...

Editei para corrigir "publicidade" não intencionada

Já encomendei rações dessa loja online e nunca tive problemas.Lipinhaa Escreveu:Olá a todos.
Andei a fazer uma pesquisa sobre lojas online. Tentei encontrar uma que não cobrasse os custo de transporte. E encontrei a Zoo24pt.
O que eu queria saber é se já alguém fez encomendas através deste site e como correu.
Obrigada desde já.
Uma vez encomendei um saco de 15kg, telefonaram-me a dizer que nesse momento não tinham sacos de 15kg e se não me importava de receber dois de 7,5kg sem mais custos.
Os produtos chegaram sempre com a factura.
Sempre foram simpáticos pelo telefone. Gostei.