Dar a conhecer que aquela colónia está a ser castrada.COMO?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carolinas
Membro Veterano
Mensagens: 343
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

domingo dez 11, 2011 9:59 pm

Boa noite,

Alguém tem conhecimento de alguma associação ou particular dar conhecimento ao bairro onde uma colónia pertence que esta está a ser castrada?

DE QUE MODO POSSO DAR ESSE CONHECIMENTO ÀS PESSOAS DO MEU BAIRRO? podem-me dar exemplos*, se faz favor? (imagens também se tiverem)

Obrigada

*Cartaz / panfletos / reuniões com os condomínios ???
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo dez 11, 2011 10:24 pm

A melhor forma é uma placa colocada na zona de baldio onde eles estejam a dizer.´Os gatos vadios deste bairro estão a ser castrados Não os maltrate.Obrigado.
kelinhapbl
Membro Veterano
Mensagens: 846
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Localização: Londres, UK

quarta dez 14, 2011 6:29 pm

Pelo que vejo de associações como a Gatos Urbanos, por exemplo, eles cortam a ponta da orelha esquerda dos gatinhos que estão esterilizados. Desta forma ficam a saber que estão esterilizados e controlados, e também evita outras capturas e cirurgias desnecessárias... Não sei bem se é a isto que se está a referir...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quinta dez 15, 2011 6:50 pm

carolinas:

Dar a conhecer...só mesmo passando palavra pelos vizinhos.
Como não sei bem que informação pretende, mais digo que: Há Locais em que as Câmaras passam uma autorização para a existência duma colónia, após verificação dessa colónia, por parte dum Vet Camarário.
Como alguém já referiu, o que identifica, perante os funcionários de recolha de animais errantes, que é uma colónia controlada, é mesmo o tal corte (tipo pequeno golpe lateral, ou a pontinha fora), para que não sejam apanhados.

Informe-se com o Vet Camarário da sua Zona de residencia se há a possibilidade, na sua Zona, de ter autorização para registo de Colónia controlada. :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”