Veterinário Grande Porto / Sugestões

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NuNoGAT
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:41 pm

quinta dez 01, 2011 9:37 pm

Ora amigos abro um novo tópico para um assunto sempre sério claro... arranjar um bom veterinário!
Em virtude de ter tido uma muito má experiência com um veterinário de gaia (não importa dizer qual), que me custou a perda da minha gatinha anterior (com 13 anos), que apesar de estar doente é certo, terá também sido vítima de alguma negligência pois o caso dela foi tratado de ânimo muito "leve"... quando na verdade era muito grave.
Posto isto, e em virtude de ter uma nova menina (a Miriam, uns tópicos mais abaixo), estou a zero em questões de veterinários... isto é quase como farmácias, há muitos!
Portanto, mediante as vossas sugestões, sobre o assunto, irei depois optar... 2, excluo à partida, dado já saber de antemão que são muito bons, é certo, mas fora do meu orçamento... falo do Hospital Veterinário do Porto, e de um do género mas de Gaia...
Portanto com um orçamento razoável, aceito sugestões de bons profissionais nesta àrea e claro com o vosso conhecimento de causa...
Já andei numas pesquisas, em termos de proximidade e aparentemente qualidade, fiquei inclinado para a Clínica Veterinária de Gondomar (http://www.clivetgondomar.com/), que tem umas quantas espalhadas...
Conhecem? Aprovam? Já me deram boas referências, inclusivé que têm alguns protocolos com Associações de Animais...
Mas claro, aceito outras sugestões!

Por último, e outro assunto, detectei que a minha menina de 2 meses, tem mau hálito... já vi num outro tópico que pode ser indicação de uma úlcera ou isso... claro que irei expor o caso ao veterinário na 1ª consulta... Ou é "normal" em gatinhos bebé?! obrigado a todos!
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta dez 02, 2011 12:22 am

Tem também em Gondomar a Clínica das Oliveiras. Eu nunca lá fui, mas é de uma professora minha da qual só tenho boas referências, e alguns colegas que trabalham lá só dizem bem...
SIZORCAT
Membro Júnior
Registado: segunda out 31, 2011 5:14 pm

domingo dez 04, 2011 8:51 pm

clinica de oliveira do douro,os meus gatos vao la,nao tenho razoes de queixa muito pelo contrario, por vezes tenho algumas duvidas sobre os meus gatos, a drª consulta-os,muitas das vezes nem cobra pelo serviço,apenas cobra se receitar alguma coisa,pena é que nao fazem todas cirugias...
madbm
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 2:12 pm

domingo dez 18, 2011 12:19 pm

Aconselho-lhe a Clínica Veterinária da Invicta.
Tem óptimo atendimento e os preços são muito razoáveis.
Já lá levo as minhas meninas há anos e estou muito satisfeita, pois elas são muito bem tratadas.
Responder

Voltar para “Gatos”