Posso dizer que quando vi um vídeo de demonstração de um veterinário eu não acreditei, mas comprovei-o eu mesmo e posso dizer que resulta
Cortar as unhas ou fazer algo aos nossos gatinhos às vezes são tarefas quase impossíveis, são irrequietos e demasiado vivos para uma manicure ou coisa parecida... a não ser que estejam quase a dormir...e mesmo assim ...
Hoje fui ao Jumbo e comprei um daqueles clips de arquivo
façam uma pesquisa no Google - Images por :
foldback clips
assim sabem ao que me refiro
coloca-se isso no pescoço e eles ficam mansinhos, ou seja, coloca-se no cachaço onde as mães agarram os filhotes à nascença
consegui cortar as unhas pela primeira vez sem problema nenhum
funciona mesmo, ficam submissos e quietinhos
dica/método para submeter os gatinhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Não magoa? 

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
É a mesma técnica que se usa com molas da roupa...
Facto comprovado: Não funciona com todos os gatos e por vezes pode funcionar ou não com o mesmo gato. Desisti da técnica. O que funciona lá em casa é cortar na altura em que estão sonolentos.
Facto comprovado: Não funciona com todos os gatos e por vezes pode funcionar ou não com o mesmo gato. Desisti da técnica. O que funciona lá em casa é cortar na altura em que estão sonolentos.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
acho que os BSC nem sabem que é suposto ficarem quietos com as tais das molas!
ok...só a D. Sissi é que é uma ceninha de filme para cortar a unhaca - a coisa mete colar e muita ginastica de Sua Alteza na tentativa de dar à pata!
ok...só a D. Sissi é que é uma ceninha de filme para cortar a unhaca - a coisa mete colar e muita ginastica de Sua Alteza na tentativa de dar à pata!
Nunca experimentei nos meus com medo de os magoar.
Eu deito os meus no colo de barriga para cima como se fosse bebés e estão ali sossegadinhos, em caso de rebeldia uma palmadita de aviso no rabo para sossegarem e mostrar quem manda resulta sempre
Eu deito os meus no colo de barriga para cima como se fosse bebés e estão ali sossegadinhos, em caso de rebeldia uma palmadita de aviso no rabo para sossegarem e mostrar quem manda resulta sempre

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Os meus adoram palmadinhas no rabo...99smiles Escreveu:Nunca experimentei nos meus com medo de os magoar.

Aqui está um vídeo com um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=T9TmmF79Rw0
Atenção que nem todos reagem da mesma maneira. Alguns podem ficar bastante assustados e podem magoar-se ao tentar tirar a mola
Atenção que nem todos reagem da mesma maneira. Alguns podem ficar bastante assustados e podem magoar-se ao tentar tirar a mola
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>