Pinfinhas!Esterilizada e com pós operatório sofrido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta nov 03, 2011 2:55 pm

A Pinfinhas está óptima. O cio acabou e com ele foram os xixis desagradáveis.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta nov 03, 2011 4:11 pm

Por agora está tudo bem, mas é melhor começar a pensar em estereliza-la o quanto antes! Não tarda nada vem outro cio, e volta tudo ao mesmo.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 4:34 pm

Mas aconteceu uma coisa muito engraçada. Eu pedi a uma colega minha um body do bebé dela (tamanho 0, porque a Pinfinhas é muito pequenina), adaptei-o à "mijona" :oops: e vesti-lho. Enquanto o tinha vestido não houve xixis nem miados nada de nada, dormiu a noite toda dentro da cama ao meu lado e abraçada a mim. Foi um sossego, só na última noite (domingo) é que me acordou com marradinhas porque queria ir fazer xixi. Tirei-lhe o body levei-a ao wc, fez o que tinha a fazer, voltei a vesti-la e toca a dormir de novo até às sete da manhã. Foi remédio santo, e modéstia á parte ela fica um mimo vestida de body branquinho com bonecos azuis. E pelo que percebi não se importa mesmo nada de estar vestida, até porque ela é muito friorenta, raras foram as vezes que vi a minha Pinfinhas sentada ou deitada no chão durante o Inverno.
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

quinta nov 03, 2011 4:37 pm

Esterilize a sua gatinha. É o melhor em todos os sentidos.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Pinfinhas
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 8:21 am

Sim, dou-vos toda a razão. Logo que consiga juntar uns eurozitos é isso mesmo que vou fazer. Obrigada.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta nov 23, 2011 6:43 pm

Esterilize a sua gata, é o melhor que pode fazer, por ela e por si.
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 24, 2011 8:42 am

Será já este mês.
Pinfinhas
Membro Veterano

segunda dez 19, 2011 9:41 am

A Pinfinhas foi esterilizada na passada sexta feira. Está muito murchinha e só quer mimo. Estou no entanto preocupada porque não come por ela, ou seja só come se for dado à colher, se bem que ela goste e sempre que que está doente é isso que acontece ( pobrezinha logo que vê a colher a aproximar-se abre logo a boca) e outra situação é que ainda não dei por ela ter feito cocó e já lá vão 2 dias. Será que é normal? Hoje depois das 5 horas vamos de novo ao médico, pois vai apanhar uma injecção de antibiótico. Mas partiu-me o coração ao ve-la na gaiola tontinha e sem conseguir segurar a cabeça mas a miar e a arrastar-se na minha direcção, ai minha linda...
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

terça dez 20, 2011 12:26 pm

ola cara forista bom dia. tambem sei que dor é essa no coração, tb a senti principalmente pq a minha mimi internada em maio e não comia absolutamente nada no vet, nem obrigada, e so quando ia la é que que conseguia faze la comer. vinha em direcção a mim como a pedir" leva me embora por favor" . são uns conquistadores e derretem nos o coração com um simples miado....
~
quanto ao facto de não comer e não ir a casa de banho penso ser normal a mimi qd castrada tb teve um ou 2 dias assim. mas olhe, faça como eu. se tem duvidas não hesite e ligue ao vet seja a que horas for. eu inclusive até lhe mandei uma mensagem á uma da manha e tive resposta. sou mt mae galinha, mas se paguei depois tb quero apoio de quem de direito.

beijinhos e as melhoras para a gatinha
Pinfinhas
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 12:51 pm

Ontem à noite começou a ficar com a barriguinha vermelha e aflita com dores, nem nos deixava tocar nela. Para fazer o tratamento à cicatriz foi um martírio e mesmo assim ficou mal feito. Durante a noite despiu o fatinho que tinha vestido a proteger a cicatriz e deve ter-se lambido durante a noite, e a barriguinha ainda ficou mais vermelha. Está um pouco apática e stressada também pois ficou para no mesmo sítio durante a maior parte da manhã de hoje. Estou super aflita, e vou ligar de novo à Vet, que daqui a pouco não me pode ouvir pois já será a segunda vez hoje que lhe ligo.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça dez 20, 2011 3:59 pm

Olá Pinfinhas,

Os vets servem para isso mesmo :D Não deixe de perguntar sempre que tem dúvidas ou que ache que algo não está bem. Acima de tudo está o bem estar dos nossos animais.

Votos de rápidas melhoras para a gatinha ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 4:27 pm

Vou à clínica depois das 17 horas, mas estou tão preocupada, aflita mesmo.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta dez 21, 2011 11:51 am

Novidades?

Como está a Pinfinhas?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 8:46 am

A Pinfinhas tem estado muito em baixo, temos ido todos os dias ao Veterinário. Fez reacção ao fio de sutura e ficou com a barriguinha muito vermelha e com a pele a sair, causando também ferida. Estou muito aflita e preocupada e hoje vou de novo à clínica.
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta dez 22, 2011 9:26 am

:( Pois imagino a sua aflição!!! Mas muito força e boa energia para a pinfinhas recuperar rapidamente!!!

Vá dando noticias!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”