Ola pessoal.
Tenho uma gato chamado tiko, ele a uns dias fugiu e só voltou no outro dia de manha, na altura entrou outra vez para dentro de casa e nunca mais quer sair, tem medo e depois reparei que ele tinha andado a porrada segunda a VET com um gato, ele agora só tem medo seja do que for, esta molengo, tem perda de apetite, demonstra estar "sem vida" quando levei a Vet ela disse que parecia como foi atacado por um gato estar traumatiza e dai o facto de se comportar de tal forma, como sou mais entendido em caes, para mim este facto de trauma do meu gato e novo.
Alguem ja soube de algo assim ?
que se pode fazer para ajudar ?
algo ?
desde ja obrigado.
Gato Traumatizado
Moderador: mcerqueira
Olá,
isso há quanto tempo foi?
Acredito que durante uns dias ele possa andar assustado, há gatos que são "sensiveis".
Agora, se nota outros sintomas como a falta de apetite e o estar demasiado "inactivo" eu começaria a preocupar-me.
Há de facto doenças que se transmitem através de lutas
E quem sabe o que se passou além de andar á luta... pode ter comido algo que não devia, ter levado uma pancada etc.
Se isso já dura há tempo de mais eu pedia uma segunda opinião. Nem que fosse só para ficar descansada
isso há quanto tempo foi?
Acredito que durante uns dias ele possa andar assustado, há gatos que são "sensiveis".
Agora, se nota outros sintomas como a falta de apetite e o estar demasiado "inactivo" eu começaria a preocupar-me.
Há de facto doenças que se transmitem através de lutas
E quem sabe o que se passou além de andar á luta... pode ter comido algo que não devia, ter levado uma pancada etc.
Se isso já dura há tempo de mais eu pedia uma segunda opinião. Nem que fosse só para ficar descansada

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
foi a 2 dias tenho ando preocupado, mas em principio irei a outro vet sim!