Nem sei o que fazer =((
Moderador: mcerqueira
Sei que é horrivel, mas que tal fecha-la todos os dias por umas horas na transportadora para ela dormir e estar sossegada, estando em casa ded vigia claro, ou deixa-la a solta mas na casa de banho que é um espaço mais pequeno.
vai ser um sacrificio grande, mas se é para curar a fractura compensa o sacrificio.
vai ser um sacrificio grande, mas se é para curar a fractura compensa o sacrificio.
Sei que é horrivel, mas que tal fecha-la todos os dias por umas horas na transportadora para ela dormir e estar sossegada, estando em casa ded vigia claro, ou deixa-la a solta mas na casa de banho que é um espaço mais pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Veja se sabe ou conhece alguém que tenha jaula para cão de grande porte, que lhe empreste. É que numa jaula dessas cabe a gatinha, muito bem, com caixa W.C, comedouro e bebedouro
Ou então, coloque-lhe colar Isabelino, já que a maioria dos gatos ficam mais limitados... com o dito colocado
Boa sorte e desejos de continuação das melhoras da gatinha.
Leo
Veja se sabe ou conhece alguém que tenha jaula para cão de grande porte, que lhe empreste. É que numa jaula dessas cabe a gatinha, muito bem, com caixa W.C, comedouro e bebedouro

Boa sorte e desejos de continuação das melhoras da gatinha.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Fechá-la na transportadora penso que não seja bom, porque a Nikita tem de ter sempre água à disposição por causa da furo******..
A jaula seria uma boa ideia, mas não conheço ninguém que tenha..
O vet disse para não me preocupar em relação aos saltos, mas o vet com quem falei hoje, não é o mesmo que estava lá no sábado e ontem quando a fui buscar.
A jaula seria uma boa ideia, mas não conheço ninguém que tenha..
O vet disse para não me preocupar em relação aos saltos, mas o vet com quem falei hoje, não é o mesmo que estava lá no sábado e ontem quando a fui buscar.
Última edição por bearock em quarta dez 28, 2011 7:54 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
bearock, tem confiança com o seu veterinário para lhe pedir uma jaula emprestada?
A minha vet já algumas vezes me sugeriu emprestar a transportadora e jaula se fosse preciso. Pergunte, pode ser que apanhe um veterinário simpático
A minha vet já algumas vezes me sugeriu emprestar a transportadora e jaula se fosse preciso. Pergunte, pode ser que apanhe um veterinário simpático

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o serafim teve uma rutura no diafragma , vá lá o diabo saber como. foi de tal maneira que o estomâgo entrou na cavidade toráxica e comprimiu-lhe o coração. ficou paraplégico. depois de uma grande odisseia em que por milagre, não foi abatido nem morreu por si, foi operado e ao fim de muito penar, entrou na normalidade. já lá vão 11 anos e o serafim parece que não aprendeu. continua o diabinho de sempre.
a sua gatinha tb. há-de ficar boa. com o serafim não havia o problema dos saltos porque durante muito tempo mal se aguentava nas canetas
a sua gatinha tb. há-de ficar boa. com o serafim não havia o problema dos saltos porque durante muito tempo mal se aguentava nas canetas

Pois, a Nikita também estava muito calminha nos primeiros dias, agora acho que ela pensa que já não está doente..
Porque apesar da respiração ficar muito ofegante, ela teima em andar de um lado para o outro do quarto.. Agora segundo o vet, só posso ir lá ao quarto duas vezes por dia, para evitar o stress que ela ganha
Porque apesar da respiração ficar muito ofegante, ela teima em andar de um lado para o outro do quarto.. Agora segundo o vet, só posso ir lá ao quarto duas vezes por dia, para evitar o stress que ela ganha

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ainda bem. é sinal que está a recuperar. mas há que ter cuidado. com o serafim foi diferente. as perninhas traseiras pareciam umas estacas. foi preciso muito trabalho para as pôr a funcionar 

As novidades são boas, hoje nem se ouvia a respiração, nem ficou ansiosa quando me viu. Queria era sair do quarto atrás de mim.. Já estou mais confiante com a recuperação. De qualquer maneira vou pedir à vet para a ver este fim de semana, em vez de ser só daqui a 15 dias.
Tenho de ver se ponho aqui uma foto da Nikita =)
Tenho de ver se ponho aqui uma foto da Nikita =)