Cuidados com gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DianaVeloso
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 6:27 pm

sexta dez 23, 2011 5:10 pm

Penso que deverá ter uns 7/8 meses não sei, mas ele é bastante grande...
Ah já agora ontem reparei que ele tem o olho esquerdo meio fechado e sempre molhadito poderá ser algo grave?
A minha marquise é muito fria mas o miudo não sai de lá :S pode ter alguma coisa a ver com isso?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta dez 23, 2011 5:11 pm

DianaVeloso Escreveu:Lol nah apenas trocamos informações :)
Estou mesmo feliz com o Garu só está lá em casa desde o dia 20 e ja se notam diferenças, vinha tão assustado não deixava ninguem se aproximar ate tinha medo de ir a marquise lol
Mas com o miminho do fiambre conquistei-o, como diz a Chamarrita acredito no poder do fiambre lol
Com tempo, paciência e amor (o fiambre também dá uma ajudinha :lol: ) tudo se consegue :)
Certamente ele irá continuar a cponfiar cada vêz mais em vocês até se tornar um companheiro inseparável :wink:

Edit: Estive a ver o vídeo, ele é muito giro e até estava a gostar das festinhas :)

Quando puder poste umas fotos do "miúdo" :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta dez 23, 2011 5:15 pm

DianaVeloso Escreveu:Penso que deverá ter uns 7/8 meses não sei, mas ele é bastante grande...
Ah já agora ontem reparei que ele tem o olho esquerdo meio fechado e sempre molhadito poderá ser algo grave?
A minha marquise é muito fria mas o miudo não sai de lá :S pode ter alguma coisa a ver com isso?
Poderá ser o ínicio de alguma coisa... mas só assim é dificil de saber :|
Se vê que tem vindo a piorar, não arrisque e dê um saltinho ao vet :wink:
(ele está vacinado?)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
DianaVeloso
Membro

sexta dez 23, 2011 5:29 pm

Vou ligar para o vet a pedir opiniao ;)
ClaFashion
Registado: sábado nov 19, 2011 9:33 pm

sábado dez 31, 2011 10:09 pm

Os gatos são seres muito curiosos, brincalhões e dorminhocos. Como já disseram antes, tenha cuidado com fios eléctricos. Eles não têm noção do que é perigoso e do que não é.
Para já, deve ter sempre um prato com comida e água ao alcance dele, e também uma cama confortável.
Não se esqueça de lhe dar muita atenção e brincar com ele, e as coisas correrão, de certeza, bem.

Abraço,
Cláudia :wink:
DianaVeloso
Membro

quinta jan 26, 2012 3:26 pm

Mais novidades do Garu
http://youtu.be/ggf4J1J-8js

Pois bem este menino já esta ambientado com a casa já não está "fechado" na marquise, vem para o sofá pedir mimos, esconde-se nas cadeiras da sala, ronorona tipo tractor, e dorme em cima da gaiola dos porquinhos da india :)
É um Gagaru maluco!!
Responder

Voltar para “Gatos”