Olá,
o nome dos produtos deverá pedir opinião ao veterinário que tem acompanhado a Triny

Até porque aqui não podemos dizer nomes, penso eu.
Os meus desparasito-os em casa, tanto externo como interno.
O desparasitante interno costuma ser um comprimido, e há muitas técnicas para o dar.
Aqui em casa vai com o método de abrir a boca, colocar o comprimido no fundo e esperar que eles engulam. Mas há gatos que não deixam fazer isso e então pode misturar o comprimido numa latinha por exemplo.
O externo costuma ser uma pipeta que basta abrir a ponta e pôr o líquido no pescoço do gatinho, simples
Quanto ás vezes que os deve dar, o que costuma vir na embalagem do externo é que deve ser aplicado com intrevalos de um mês, e nos internos de 4 em 4 meses.
Eu pessoalmente não faço assim, porque não vejo necessidade de o fazer tantas vezes.
Mas fale com o vet, explique-lhe qual vai ser o estilo de vida da triny (apartamento, se tem acesso á rua ou quintal) e pergunte qual a opinão dele sobre a frequência com que a deve desparasitar
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>