Enviei já por MP os elementos referentes á dita Clinica na zona de Azeitão/Palmela se por acaso falhei em alguem digam pois era mais que uma pessoa a pedir contactos.
E se alguem por acaso for até lá espero que apreciem ambas as partes.
Veterinário Margem Sul (Pinhal Novo e arredores)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
tenho andado um pouco mais desaparecido do fórum por falta de tempo, mas tenho que deixar aqui o feedback da clinica em azeitão. São 5 estrelas, já lá fui com mais pessoas e sempre disponiveis. Estou satisfeito já não penso em mudar!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
olá Goliaht ainda bem que lhe agradou tento transmitir o que passa por mim de positivo e assim tb conseguir dar 1 ajudita.goliath Escreveu:tenho andado um pouco mais desaparecido do fórum por falta de tempo, mas tenho que deixar aqui o feedback da clinica em azeitão. São 5 estrelas, já lá fui com mais pessoas e sempre disponiveis. Estou satisfeito já não penso em mudar!
Repare que a clinica é Azeitão/Palmela...pois tambem conheço uma em Azeitão optima ,mas não a preços acessiveis e que recomendo vivamente.
tem razão são pessoas 5 estrelas que merecem ser tratados como tal pois é essa a postura deles em relação aos animais e aos donos e por lá se necessitarmos ao domingo existe tambem urgencia.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>