Por favor tenham cuidado com as transferencias de grande valor e com as lojas online, peço desculpas pelo testamento mas penso que tenho o dever de informar aquilo que me pareceu ser mesmo má vontade e falta de organização... Já agora alguém me sabe indicar uma boa loja online PORTUGUESA tenho 3 gatos e a despesa é muita
ATENÇÃO ás lojas online!!!
Moderador: mcerqueira
Bom dia venho por este meio expressar o meu desagrado pelos nuestros hermanos, estou extremamente triste e chateada e espero que não aconteça a mais ninguém, pois bem... A mais ou menos 18 de Dezembro fiz uma encomenda na loja online [Editado pela moderação] em espanha a qual depois de muita pesquisa na internet e aqui no forum ser uma das lojas com mais promoções fantasticas e arranhadores espetaculares, assim conclui que era verdade os preços eram muito acessivéis e fiz uma encomenda de 6 sacos de comida e um arranhador. Pagei por transferencia bancária no dia 21 de desembro e esperei....esperei... Falei com o banco para saber se realmente foi feita a transferencia a qual me confirmaram que estava tudo em ordem então comuniquei com a [Editado pela moderação] por mail, este só foi respondido 2 dias depois dizendo que o pedido tinha sido anulado por falta de pagamento, ora o prazo era de 7 dias eu tinha a certeza que estava mais que dentro do prazo, outro mail a explicar a situação desta vez com extrato digital da transferencia concluida processada, a resposta foi exactamente o mesmo mail, que o pedido tinha sido cancelado por falta de pagamento, pensando eu que talvez não estivessem a entender o portugues mandei o mesmo mail em ingles e a resposta 2 dias depois foi outra vez o mesmo mail desta vez com um numero de fax a pedir que enviasse o extrato via fax, que foi o que fiz, outra vez o mesmo mail, poxa pareço uma cassete estragada. Foi então que ligei para o banco a pedir ajuda a este ponto já tinha enviado 4 mails e 2 fax e sem saber o que fazer pois estamos a 4/1 e a transferencia tinha sido feita a 21/12 pedi que tentassem reaver o dinheiro, a rapariga que me atendeu disse que tinha um custo de 15€ mas como já tava saturada de toda esta história pedi para avançar, pois bem hoje recebi o mail da [Editado pela moderação] passado mais 2 dias que não me respondiam a pedir desculpas que acharam o pagamento e a perguntar se ainda estava interessada...Gastei eu 15€ para estes gajos brincarem comigo.
Por favor tenham cuidado com as transferencias de grande valor e com as lojas online, peço desculpas pelo testamento mas penso que tenho o dever de informar aquilo que me pareceu ser mesmo má vontade e falta de organização... Já agora alguém me sabe indicar uma boa loja online PORTUGUESA tenho 3 gatos e a despesa é muita
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Para mim isso é uma novidade! Já fiz 3 encomendas nessa loja, a ultima foi em Dezembro, no valor de 358€ (arranhador, ração e areia), paguei com cartão de crédito e 3 dias depois tinha a encomenda e ser entregue em casa.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Tem a sua razão para reclamar e ter ficado preocupada, mas uma vez que já lhe haviam pedido o extracto via fax, deveria ter aguardado mais um pouco, o dinheiro o banco poderia ter feito a devolução até daqui a 1 mês.
Já esperei bem mais, por uma quantia bem elevada, no final tudo se resolveu, por muito que custe às vezes é necéssário uma bocadinho mais de calma, embora se fique fula da vida, cujo é compreensivel.
Já esperei bem mais, por uma quantia bem elevada, no final tudo se resolveu, por muito que custe às vezes é necéssário uma bocadinho mais de calma, embora se fique fula da vida, cujo é compreensivel.
já fiz varias encomendas através da [Editado pela moderação] e até hoje nunca tive problemas, salvo uma excepção que faltava uma artigo, mas ficou resolvido e os meus mails sempre foram respondidos atempadamente.
As vezes há azares nos serviços e nem todos ficam satisfeitos, essas coisas acontecem e já sabemos que temos que nos mexer para as situações ficarem resolvidas. Se fosse cá em Portugal com as burocracias que temos, mt provável que tb tivesse que andar a correr atras das entidades para resolver a situação.
As vezes há azares nos serviços e nem todos ficam satisfeitos, essas coisas acontecem e já sabemos que temos que nos mexer para as situações ficarem resolvidas. Se fosse cá em Portugal com as burocracias que temos, mt provável que tb tivesse que andar a correr atras das entidades para resolver a situação.
Obrigada pelos vossos comentários, pois tou a ver que fui eu que tive azar mesmo, só tenho boas referencias do site em questão mas agora estou com receio de fazer nova encomenda
não sei se me atrevo
em portugal os preços são muito mais elevados mas não sei se volto a contactar com os espanhois 
-
Minuxa
- Membro Veterano
Realmente teve azar
, mas não quer dizer que se repita
Eu compro na [Editado pela moderação], pago sempre na hora com cartão de crédito e em 2 anos nunca tive problemas.
Mas tem que reconhecer que no final tudo se resolveu, e como alguém disse anteriormente, se fosse em Portugal, com tanta borucracia tipica, talvez ainda não estivesse resolvido.
Eu compro na [Editado pela moderação], pago sempre na hora com cartão de crédito e em 2 anos nunca tive problemas.
Mas tem que reconhecer que no final tudo se resolveu, e como alguém disse anteriormente, se fosse em Portugal, com tanta borucracia tipica, talvez ainda não estivesse resolvido.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
dianasousa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
eu encomendei na [Editado pela moderação] e é pago por cobrança, assim não existe problemas, paguei 3.50€ de transporte e recebi 12 kg de ração.
E ainda ganhei uns biscoitos.
A unica coisa chata é que se tem de estar em casa pois não tem hora de entrega
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
A mim têm-me ligado antes a perguntar se estou em casa, e entregam-me onde estiver. Já me entregaram no local de trabalho e até no restaurante, quer dizer, descarregam onde eu tiver o carrodianasousa Escreveu:eu encomendei na [Editado pela moderação] e é pago por cobrança, assim não existe problemas, paguei 3.50€ de transporte e recebi 12 kg de ração.
Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem.

-
dianasousa
- Membro Veterano
Olá minuxa, a mim também me deram essa opção mas tinha de pagar mais.
Como o marido estava de folga nos dois dias previstos da entrega manteve-se por perto
Como o marido estava de folga nos dois dias previstos da entrega manteve-se por perto
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
dianasousa
- Membro Veterano
de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem.![]()
Pois é Diana sei bem dos valores que andam por cá, é sem duvida vergonhoso e absurdo que tenhamos de encomendar por fora aliás quase todas as minhas compras online são de sites estrangeiros desde livros a roupa e agora artigos e comida para as minhas bichanas vai ser tudo de fora, se pudesse até gasolina mandava vir de espanhadianasousa Escreveu:de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem.![]()
-
MarisaV
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Olá
Realmente foi uma situação muito chata e incomoda!
Confesso que ja faço encomendas pela [Editado pela moderação] ha mais de 1 ano e o unico problema que tive foi uma encomenda extraviada, o que eles fizeram foi dar-me a esoclher se queria que enviassem novamente a encomenda ou a devolução do dinheiro. Pra compensar inda deram um vale de 10% a usar numa encomenda futura.
Pago sempre com cartão de crédito, sem quaisquer problemas.
Também ja encomendei da [Editado pela moderação] e não correu tão bem...
Era uma encomenda de 2 volumes, entregaram 1 e do outro ninguém sabia dele... Nem a transportadora sabia onde andava, nem a [Editado pela moderação] me sabia dar resposta!
Após muita insistência e telefonas pra a transportadora lá se resolveu e recebi o resto da encomenda no dia seguinte.
Realmente foi uma situação muito chata e incomoda!
Confesso que ja faço encomendas pela [Editado pela moderação] ha mais de 1 ano e o unico problema que tive foi uma encomenda extraviada, o que eles fizeram foi dar-me a esoclher se queria que enviassem novamente a encomenda ou a devolução do dinheiro. Pra compensar inda deram um vale de 10% a usar numa encomenda futura.
Pago sempre com cartão de crédito, sem quaisquer problemas.
Também ja encomendei da [Editado pela moderação] e não correu tão bem...
Era uma encomenda de 2 volumes, entregaram 1 e do outro ninguém sabia dele... Nem a transportadora sabia onde andava, nem a [Editado pela moderação] me sabia dar resposta!
Após muita insistência e telefonas pra a transportadora lá se resolveu e recebi o resto da encomenda no dia seguinte.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
dianasousa
- Membro Veterano
psica82 Escreveu:Pois é Diana sei bem dos valores que andam por cá, é sem duvida vergonhoso e absurdo que tenhamos de encomendar por fora aliás quase todas as minhas compras online são de sites estrangeiros desde livros a roupa e agora artigos e comida para as minhas bichanas vai ser tudo de fora, se pudesse até gasolina mandava vir de espanhadianasousa Escreveu:de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem.![]()
Por incrível que parece achei que a comida que comprava cá vinha de franca pois foi o que me tinham dito na loja, quando chegou a que encomendei de Espanha o código de barras era o mesmo