Já tentei ir por diversas vezes votar no animal da semana e não consigo vêr quais são os animais desta semana
Também vos acontece?
Alguem sabe?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Bom Dia Brum!
Eu nao tive qualquer dificuldade em ver os animais a votos desta semana,´só lá estao 35, mas estão mesmo lá
... seria alguma dificuldade momentanea...as fotos já são é um bocadito antigas...
Beijinhos
Susana
Marradinhas e Ron Rons para o Tigrinho
Eu nao tive qualquer dificuldade em ver os animais a votos desta semana,´só lá estao 35, mas estão mesmo lá

Beijinhos
Susana
Marradinhas e Ron Rons para o Tigrinho
Pois
é que quando eu tento entrar no animla da semana, em vez de aparecem as fotos para eu esclher, ele aceita logo o meu voto.Eu até já sei quem vai ganhar...ehehehhehehe
queria ver os outros e não consigo, devo estar com algm problenma
é que quando eu tento entrar no animla da semana, em vez de aparecem as fotos para eu esclher, ele aceita logo o meu voto.Eu até já sei quem vai ganhar...ehehehhehehe
queria ver os outros e não consigo, devo estar com algm problenma
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
a mim acontece-me o mesmo
mas nao é so a parte de votação k esta com problemas: as fotos demoram muito mais tempo a aparecer e aparecem mensagens "malucas", como por ex: eu receber uma mensagem a dizer k estava banida de determinado topico mas segundos depois conseguir inserir uma mensagem

mas nao é so a parte de votação k esta com problemas: as fotos demoram muito mais tempo a aparecer e aparecem mensagens "malucas", como por ex: eu receber uma mensagem a dizer k estava banida de determinado topico mas segundos depois conseguir inserir uma mensagem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
serene, essa mensagem acho que já calhou a quase todos nós
, mas voltei a entrar no site, sem problemas!
Se calhar têm medo que o pessoal se porte mal
.
As fotos que pus aqui na arca demoraram 3 semanas quase e pus outras que ainda não estão acessíveis
...

Se calhar têm medo que o pessoal se porte mal

As fotos que pus aqui na arca demoraram 3 semanas quase e pus outras que ainda não estão acessíveis