ATENÇÃO ás lojas online!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quinta jan 05, 2012 10:17 pm

Eu já compro há muito tempo na [Editado pela moderação], pago através do Paypal e sempre correu tudo bem.
Só me telefonaram uma vez, porque o artigo que pedi não se encontrava em stock e perguntaram se podiam substituir por um semelhante, de valor superior (sem pagar mais).
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta jan 05, 2012 10:49 pm

dianasousa Escreveu:
psica82 Escreveu:
dianasousa Escreveu:
psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem. :roll: 8)
de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€ :twisted:
Pois é Diana sei bem dos valores que andam por cá, é sem duvida vergonhoso e absurdo que tenhamos de encomendar por fora aliás quase todas as minhas compras online são de sites estrangeiros desde livros a roupa e agora artigos e comida para as minhas bichanas vai ser tudo de fora, se pudesse até gasolina mandava vir de espanha 8)

Por incrível que parece achei que a comida que comprava cá vinha de franca pois foi o que me tinham dito na loja, quando chegou a que encomendei de Espanha o código de barras era o mesmo :o
Sim, é o mesmo ;)
Por isso é guardar pra depois trocar pelos prémios que eles têm disponiveis no site da RC
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jan 05, 2012 11:00 pm

pois eu tive esse mesmo problema na [Editado pela moderação]faz agora 1 ano... foi em dezembro e fiz mais ou menos as mesmas cenas... mails atras de mails... e sempre c a mesma conversa.. tb tinha feito o pagamento por transferencia bancaria... enviei extractos por mail, enviei por fax, a encomenda foi cancelada... enfim... acabei a telefonar pra la diariamente ate m resolverem o problema e finalmente depois de 1 mês de luta la chegou a encomenda... nem um desconto tipo pedido de desculpa ou brinde...

enfim fiquei mto mal impressionada.. penso q o topico q coloquei na altura ainda deve andar por aqui bem mais a frente...

nao voltei a fazer la compras.. de qq das maneiras se voltar a necessitar so o faço compagamento contrareembolso... chegou-me pro susto pois o valor ainda era bem razoavel...
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sexta jan 06, 2012 3:31 am

Para mim não é assim tão novidade.

Há uns tempos andei a pesquisar por reviews acerca da zoo*** e há algumas queixas que dão que pensar. Um caso ou outro parecido com o da Psica 82. Inclusive, muitos demonstram desagrado sobre o serviço de pós-venda da mesma loja.
Pelo que me deu a entender dessas reviews, se houver algum problema com as encomendas, cruzem os dedos e rezem :roll: Podem não ter tanta sorte.
Se calhar são casos isolados, mas é extremamente chato obviamente.

Pelo que percebi, o serviço da tien******** é melhor. Mas nunca encomendei dessa loja.

Quanto a mim, não tenho tido grande razão de queixa da zoo***.
Fiz 3 encomendas, uma delas demorou duas semanas a chegar. O que acho que é muito.
Esta ùltima que fiz já está a demorar mais que a anterior. :twisted:

Pesquise no fórum, sei que há por aí um tópico de alguém que também teve um problema parecido, não sei como ficou resolvido.... :o

Edit: Em relação à demora das entregas acredito que tenha muito a ver com o serviço da transportadora. Há alturas que o pedido demora duas semanas, outras em que chega em 4 ou 5 dias.
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia... :D
Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.
MarisaV
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 10:29 am

Satomi Escreveu:
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
Encomendo sempre a areia pela Zoo****, pois tem muita variedade de areias aglomerantes. Geralmente, mando vir sempre 2sacos de 15kg e até hoje nunca veio a caixa ou o saco roto.
Também já mandei vir um arranhador, enorme daqueles até ao tecto e vinha impecavel.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jan 06, 2012 10:37 am

MarisaV Escreveu:
Satomi Escreveu:
Encomendo sempre a areia pela Zoo****, pois tem muita variedade de areias aglomerantes. Geralmente, mando vir sempre 2sacos de 15kg e até hoje nunca veio a caixa ou o saco roto.
Também já mandei vir um arranhador, enorme daqueles até ao tecto e vinha impecavel.
Eu também encomendei um arranhador XXL e areia e chegou impecavel em 3 dias!
Já agora qual é a areia que encomenda? Já experimentei 2 marcas diferentes e não duram nem metade do tempo anunciado :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MarisaV
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 10:47 am

Minuxa Escreveu:
MarisaV Escreveu:
Satomi Escreveu:
Eu também encomendei um arranhador XXL e areia e chegou impecavel em 3 dias!
Já agora qual é a areia que encomenda? Já experimentei 2 marcas diferentes e não duram nem metade do tempo anunciado :|
[Editado pela moderação]

Cá em casa também não duram o tmepo anunciado... Digamos que os meus gatos fazem xixis proporcionais ao tamanho deles :twisted:
<p>Marisa </p>
<p>&nbsp;</p>
psica82
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2011 11:47 am

sexta jan 06, 2012 11:30 am

MarisaV Escreveu:Olá
Realmente foi uma situação muito chata e incomoda!

Confesso que ja faço encomendas pela [Editado pela moderação]ha mais de 1 ano e o unico problema que tive foi uma encomenda extraviada, o que eles fizeram foi dar-me a esoclher se queria que enviassem novamente a encomenda ou a devolução do dinheiro. Pra compensar inda deram um vale de 10% a usar numa encomenda futura.
Pago sempre com cartão de crédito, sem quaisquer problemas.

Também ja encomendei da [Editado pela moderação]e não correu tão bem...
Era uma encomenda de 2 volumes, entregaram 1 e do outro ninguém sabia dele... Nem a transportadora sabia onde andava, nem a [Editado pela moderação] me sabia dar resposta!
Após muita insistência e telefonas pra a transportadora lá se resolveu e recebi o resto da encomenda no dia seguinte.
Olá Marisa, tou a ver que problemas podem acontecer em qql site, acho que me precipitei na reclamação ao banco pelo dinheiro, porque na minha pesquisa não encontro a ração one da purina que as minhas gatas comem noutras lojas online e dava imenso jeito ao preço que tava :oops:
Última edição por psica82 em sexta jan 06, 2012 11:34 am, editado 1 vez no total.
psica82
Membro Júnior

sexta jan 06, 2012 11:34 am

mar72 Escreveu:pois eu tive esse mesmo problema na [Editado pela moderação] faz agora 1 ano... foi em dezembro e fiz mais ou menos as mesmas cenas... mails atras de mails... e sempre c a mesma conversa.. tb tinha feito o pagamento por transferencia bancaria... enviei extractos por mail, enviei por fax, a encomenda foi cancelada... enfim... acabei a telefonar pra la diariamente ate m resolverem o problema e finalmente depois de 1 mês de luta la chegou a encomenda... nem um desconto tipo pedido de desculpa ou brinde...

enfim fiquei mto mal impressionada.. penso q o topico q coloquei na altura ainda deve andar por aqui bem mais a frente...

nao voltei a fazer la compras.. de qq das maneiras se voltar a necessitar so o faço compagamento contrareembolso... chegou-me pro susto pois o valor ainda era bem razoavel...
Olá mar72 acho que vou passar a pedir tudo por cobrança mesmo pagando é mais seguro sem duvida :(

Já agora podem-me facultar mais nomes de lojas online que conheçam?
psica82
Membro Júnior

sexta jan 06, 2012 11:46 am

Satomi Escreveu:Para mim não é assim tão novidade.

Há uns tempos andei a pesquisar por reviews acerca da zoo*** e há algumas queixas que dão que pensar. Um caso ou outro parecido com o da Psica 82. Inclusive, muitos demonstram desagrado sobre o serviço de pós-venda da mesma loja.
Pelo que me deu a entender dessas reviews, se houver algum problema com as encomendas, cruzem os dedos e rezem :roll: Podem não ter tanta sorte.
Se calhar são casos isolados, mas é extremamente chato obviamente.

Pelo que percebi, o serviço da tien******** é melhor. Mas nunca encomendei dessa loja.

Quanto a mim, não tenho tido grande razão de queixa da zoo***.
Fiz 3 encomendas, uma delas demorou duas semanas a chegar. O que acho que é muito.
Esta ùltima que fiz já está a demorar mais que a anterior. :twisted:

Pesquise no fórum, sei que há por aí um tópico de alguém que também teve um problema parecido, não sei como ficou resolvido.... :o

Edit: Em relação à demora das entregas acredito que tenha muito a ver com o serviço da transportadora. Há alturas que o pedido demora duas semanas, outras em que chega em 4 ou 5 dias.
Obrigada Satomi pela informação, vou ter que passar a ter muito cuidado a partir de agora, faço muitas encomendas pelo ebay e nunca tive um problema e a primeira vez que faço transferencia neste site sai-me logo uma destas :? de qql modo acho que me apressei na reclamação, os gajos hoje mandaram-me um mail a pedir muitas desculpas e que vão me mandar uma prendinha lol eu queria era as coisas :x deixei uma reclamação de todo o tamanho no site 8) mas agora fiquei sem ideias, ontem em pesquisa com o meu marido não encontrei mais nenhum site tão acessivél como a zoo, nem os arranhadores são do meu agrado nem encontro a comida que elas comem :cry: :oops:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jan 06, 2012 11:55 am

Eu já disse lá atrás que a ultima encomenda que fiz nesse site, perfazia um valor de 358€, continha ração para gato e para cão, areia para gato e um grande arranhador.
Paguei com cartão de crédito e demorou 3 dias a chegar a casa, ou seja, fiz a encomenda numa quinta-feira á noite e na segunda-feira durante a hora de almoço, entregaram-me a encomenda no restaurante, quer dizer levaram-na ao carro.
Deixo aqui o arranhador:
Imagem

Ainda não estava pronto e o Leo já investigava
Imagem
Imagem

“despacha-te dono”
Imagem

“É só para mim, Minuxa, vai-te embora!”
Imagem

“isto é giro”
Imagem

“não me apanhas”
Imagem
“um rato”
Imagem

“vou-te apanhar”
Imagem

Apanhei-te”
Imagem
Imagem
Imagem

“vou ver o que há aqui em cima”
Imagem

E tivemos que mudar o arranhador de sitio!!!
Imagem
Azares acontecem a qualquer um e em qualquer site, o importante é que tudo se resolva.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Satomi
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 12:20 pm

É assim... estamos sempre sujeitos a qualquer azar numa loja online, seja ela qual for. Eu só passei a fazer compras na zoo***, depois de ter lido muitas opiniões aqui e todas elas boas.

Como disse anteriormente, nunca tive grande razão de queixa, a não ser as demoras e o estado das caixas (que sendo areia o conteúdo, torna-se irrelevante).

E hei-de continuar a fazer lá compras. Mas o dia que aconteça alguma coisa mais grave ou que ponha em causa uma transacção... há-de ser a ùltima naquela loja. Viro-me logo para a concorrência 8)

Também já ouvi falar de arranhadores partidos, embora tenha sido só um caso ou outro. Coisa que penso que seja mais da responsabilidade da transportadora que outra coisa.

Em relação às areias, costumo encomendar da Cat & Clean (aglomerante).
Desta vez encomendei da Oko plus (não tenho a certeza se é este o nome), é biodegradável.
Não sei se esta ùltima é boa, mas tinha um bom feedback no site e muita gente compra.

Comprei esta areia para começar a treinar os meus gatos para irem à sanita. 8)
homosapiens
Registado: domingo jan 08, 2012 4:25 pm

domingo jan 08, 2012 4:38 pm

Tenho feito várias compras online e até hoje não tive qualquer problema, ou por contra reembolso ou por cartão.
Mas pode sempre acontecer
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jan 08, 2012 6:14 pm

tenho encomendado na [Editado pela moderação] e o que me chateia é a seur. não têm dia e hora para entregarem. eu não posso ficar em casaà espera deles. no mês passado pedi encarecidamente para irem num certo dia e hora. juraram a pés juntos mas não cumpriram. meteu-se o natal e tive de ir a outro lado. mandei devolver. espero que não volte a acontecer. há certas rações que compensam comprar aos espanhóis. mas pago sempre no destino.
Satomi
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 6:43 pm

anja-azul Escreveu:tenho encomendado na [Editado pela moderação] e o que me chateia é a seur. não têm dia e hora para entregarem. eu não posso ficar em casaà espera deles. no mês passado pedi encarecidamente para irem num certo dia e hora. juraram a pés juntos mas não cumpriram. meteu-se o natal e tive de ir a outro lado. mandei devolver. espero que não volte a acontecer. há certas rações que compensam comprar aos espanhóis. mas pago sempre no destino.
Agora fiquei preocupada com isso.
Mas se marca num dia, eles são capazes de nem aparecer o dia todo? Ou apenas falham a hora?

Quando mando vir ração aqui em PT, acho que também vem pela Seur (não tenho a certeza). Já chegaram quase duas horas antes.
Responder

Voltar para “Gatos”