ATENÇÃO ás lojas online!!!
Moderador: mcerqueira
Eu já compro há muito tempo na [Editado pela moderação], pago através do Paypal e sempre correu tudo bem.
Só me telefonaram uma vez, porque o artigo que pedi não se encontrava em stock e perguntaram se podiam substituir por um semelhante, de valor superior (sem pagar mais).
Só me telefonaram uma vez, porque o artigo que pedi não se encontrava em stock e perguntaram se podiam substituir por um semelhante, de valor superior (sem pagar mais).
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 268
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
- Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)
Sim, é o mesmodianasousa Escreveu:psica82 Escreveu:Pois é Diana sei bem dos valores que andam por cá, é sem duvida vergonhoso e absurdo que tenhamos de encomendar por fora aliás quase todas as minhas compras online são de sites estrangeiros desde livros a roupa e agora artigos e comida para as minhas bichanas vai ser tudo de fora, se pudesse até gasolina mandava vir de espanhadianasousa Escreveu:de momento elas comem ração para obesos, a maior é de 6kg da royal e no valor de 62.30€ eu encomendei duas embalagens de espanha e com transporte e tudo paguei 88...€ e uns centimos. Cá seriam 124,60€psica82 Escreveu:Obrigada Minuxa e Diana estive a pesquisar lojas portuguesas online e realmente os preços não tem nada a ver além de que os artigos não são muito do meu agrado, lá vou ter que recorrer aos espanholitos mas desta vez faço encomenda na [Editado pela moderação], a ver se corre tudo bem.![]()
Por incrível que parece achei que a comida que comprava cá vinha de franca pois foi o que me tinham dito na loja, quando chegou a que encomendei de Espanha o código de barras era o mesmo

Por isso é guardar pra depois trocar pelos prémios que eles têm disponiveis no site da RC
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
pois eu tive esse mesmo problema na [Editado pela moderação]faz agora 1 ano... foi em dezembro e fiz mais ou menos as mesmas cenas... mails atras de mails... e sempre c a mesma conversa.. tb tinha feito o pagamento por transferencia bancaria... enviei extractos por mail, enviei por fax, a encomenda foi cancelada... enfim... acabei a telefonar pra la diariamente ate m resolverem o problema e finalmente depois de 1 mês de luta la chegou a encomenda... nem um desconto tipo pedido de desculpa ou brinde...
enfim fiquei mto mal impressionada.. penso q o topico q coloquei na altura ainda deve andar por aqui bem mais a frente...
nao voltei a fazer la compras.. de qq das maneiras se voltar a necessitar so o faço compagamento contrareembolso... chegou-me pro susto pois o valor ainda era bem razoavel...
enfim fiquei mto mal impressionada.. penso q o topico q coloquei na altura ainda deve andar por aqui bem mais a frente...
nao voltei a fazer la compras.. de qq das maneiras se voltar a necessitar so o faço compagamento contrareembolso... chegou-me pro susto pois o valor ainda era bem razoavel...
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 363
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
- Localização: Raviolli e Alfredo
Para mim não é assim tão novidade.
Há uns tempos andei a pesquisar por reviews acerca da zoo*** e há algumas queixas que dão que pensar. Um caso ou outro parecido com o da Psica 82. Inclusive, muitos demonstram desagrado sobre o serviço de pós-venda da mesma loja.
Pelo que me deu a entender dessas reviews, se houver algum problema com as encomendas, cruzem os dedos e rezem
Podem não ter tanta sorte.
Se calhar são casos isolados, mas é extremamente chato obviamente.
Pelo que percebi, o serviço da tien******** é melhor. Mas nunca encomendei dessa loja.
Quanto a mim, não tenho tido grande razão de queixa da zoo***.
Fiz 3 encomendas, uma delas demorou duas semanas a chegar. O que acho que é muito.
Esta ùltima que fiz já está a demorar mais que a anterior.
Pesquise no fórum, sei que há por aí um tópico de alguém que também teve um problema parecido, não sei como ficou resolvido....
Edit: Em relação à demora das entregas acredito que tenha muito a ver com o serviço da transportadora. Há alturas que o pedido demora duas semanas, outras em que chega em 4 ou 5 dias.
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia...
Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.
Há uns tempos andei a pesquisar por reviews acerca da zoo*** e há algumas queixas que dão que pensar. Um caso ou outro parecido com o da Psica 82. Inclusive, muitos demonstram desagrado sobre o serviço de pós-venda da mesma loja.
Pelo que me deu a entender dessas reviews, se houver algum problema com as encomendas, cruzem os dedos e rezem

Se calhar são casos isolados, mas é extremamente chato obviamente.
Pelo que percebi, o serviço da tien******** é melhor. Mas nunca encomendei dessa loja.
Quanto a mim, não tenho tido grande razão de queixa da zoo***.
Fiz 3 encomendas, uma delas demorou duas semanas a chegar. O que acho que é muito.
Esta ùltima que fiz já está a demorar mais que a anterior.

Pesquise no fórum, sei que há por aí um tópico de alguém que também teve um problema parecido, não sei como ficou resolvido....

Edit: Em relação à demora das entregas acredito que tenha muito a ver com o serviço da transportadora. Há alturas que o pedido demora duas semanas, outras em que chega em 4 ou 5 dias.
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia...

Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 268
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
- Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)
Encomendo sempre a areia pela Zoo****, pois tem muita variedade de areias aglomerantes. Geralmente, mando vir sempre 2sacos de 15kg e até hoje nunca veio a caixa ou o saco roto.Satomi Escreveu:
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia...![]()
Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.
Também já mandei vir um arranhador, enorme daqueles até ao tecto e vinha impecavel.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 4543
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
- Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)
Eu também encomendei um arranhador XXL e areia e chegou impecavel em 3 dias!MarisaV Escreveu:Encomendo sempre a areia pela Zoo****, pois tem muita variedade de areias aglomerantes. Geralmente, mando vir sempre 2sacos de 15kg e até hoje nunca veio a caixa ou o saco roto.Satomi Escreveu:
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia...![]()
Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.
Também já mandei vir um arranhador, enorme daqueles até ao tecto e vinha impecavel.
Já agora qual é a areia que encomenda? Já experimentei 2 marcas diferentes e não duram nem metade do tempo anunciado

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 268
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
- Localização: Apollo e Zeus (Bosques da Noruega)
[Editado pela moderação]Minuxa Escreveu:Eu também encomendei um arranhador XXL e areia e chegou impecavel em 3 dias!MarisaV Escreveu:Encomendo sempre a areia pela Zoo****, pois tem muita variedade de areias aglomerantes. Geralmente, mando vir sempre 2sacos de 15kg e até hoje nunca veio a caixa ou o saco roto.Satomi Escreveu:
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia...![]()
Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.
Também já mandei vir um arranhador, enorme daqueles até ao tecto e vinha impecavel.
Já agora qual é a areia que encomenda? Já experimentei 2 marcas diferentes e não duram nem metade do tempo anunciado
Cá em casa também não duram o tmepo anunciado... Digamos que os meus gatos fazem xixis proporcionais ao tamanho deles

<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
Olá Marisa, tou a ver que problemas podem acontecer em qql site, acho que me precipitei na reclamação ao banco pelo dinheiro, porque na minha pesquisa não encontro a ração one da purina que as minhas gatas comem noutras lojas online e dava imenso jeito ao preço que tavaMarisaV Escreveu:Olá
Realmente foi uma situação muito chata e incomoda!
Confesso que ja faço encomendas pela [Editado pela moderação]ha mais de 1 ano e o unico problema que tive foi uma encomenda extraviada, o que eles fizeram foi dar-me a esoclher se queria que enviassem novamente a encomenda ou a devolução do dinheiro. Pra compensar inda deram um vale de 10% a usar numa encomenda futura.
Pago sempre com cartão de crédito, sem quaisquer problemas.
Também ja encomendei da [Editado pela moderação]e não correu tão bem...
Era uma encomenda de 2 volumes, entregaram 1 e do outro ninguém sabia dele... Nem a transportadora sabia onde andava, nem a [Editado pela moderação] me sabia dar resposta!
Após muita insistência e telefonas pra a transportadora lá se resolveu e recebi o resto da encomenda no dia seguinte.

Última edição por psica82 em sexta jan 06, 2012 11:34 am, editado 1 vez no total.
Olá mar72 acho que vou passar a pedir tudo por cobrança mesmo pagando é mais seguro sem duvidamar72 Escreveu:pois eu tive esse mesmo problema na [Editado pela moderação] faz agora 1 ano... foi em dezembro e fiz mais ou menos as mesmas cenas... mails atras de mails... e sempre c a mesma conversa.. tb tinha feito o pagamento por transferencia bancaria... enviei extractos por mail, enviei por fax, a encomenda foi cancelada... enfim... acabei a telefonar pra la diariamente ate m resolverem o problema e finalmente depois de 1 mês de luta la chegou a encomenda... nem um desconto tipo pedido de desculpa ou brinde...
enfim fiquei mto mal impressionada.. penso q o topico q coloquei na altura ainda deve andar por aqui bem mais a frente...
nao voltei a fazer la compras.. de qq das maneiras se voltar a necessitar so o faço compagamento contrareembolso... chegou-me pro susto pois o valor ainda era bem razoavel...

Já agora podem-me facultar mais nomes de lojas online que conheçam?
Obrigada Satomi pela informação, vou ter que passar a ter muito cuidado a partir de agora, faço muitas encomendas pelo ebay e nunca tive um problema e a primeira vez que faço transferencia neste site sai-me logo uma destasSatomi Escreveu:Para mim não é assim tão novidade.
Há uns tempos andei a pesquisar por reviews acerca da zoo*** e há algumas queixas que dão que pensar. Um caso ou outro parecido com o da Psica 82. Inclusive, muitos demonstram desagrado sobre o serviço de pós-venda da mesma loja.
Pelo que me deu a entender dessas reviews, se houver algum problema com as encomendas, cruzem os dedos e rezemPodem não ter tanta sorte.
Se calhar são casos isolados, mas é extremamente chato obviamente.
Pelo que percebi, o serviço da tien******** é melhor. Mas nunca encomendei dessa loja.
Quanto a mim, não tenho tido grande razão de queixa da zoo***.
Fiz 3 encomendas, uma delas demorou duas semanas a chegar. O que acho que é muito.
Esta ùltima que fiz já está a demorar mais que a anterior.![]()
Pesquise no fórum, sei que há por aí um tópico de alguém que também teve um problema parecido, não sei como ficou resolvido....
Edit: Em relação à demora das entregas acredito que tenha muito a ver com o serviço da transportadora. Há alturas que o pedido demora duas semanas, outras em que chega em 4 ou 5 dias.
Já pensei encomendar um arranhador, mas uma das razões pela qual não o fiz, é que já por duas vezes recebi as caixas rotas e em muito mau estado.
O conteúdo estava bem, mas pronto.. porque era areia...![]()
Se for algo mais pesado ou frágil... tenho algum receio.





-
- Membro Veterano
- Mensagens: 4543
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
- Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)
Eu já disse lá atrás que a ultima encomenda que fiz nesse site, perfazia um valor de 358€, continha ração para gato e para cão, areia para gato e um grande arranhador.
Paguei com cartão de crédito e demorou 3 dias a chegar a casa, ou seja, fiz a encomenda numa quinta-feira á noite e na segunda-feira durante a hora de almoço, entregaram-me a encomenda no restaurante, quer dizer levaram-na ao carro.
Deixo aqui o arranhador:

Ainda não estava pronto e o Leo já investigava


“despacha-te dono”

“É só para mim, Minuxa, vai-te embora!”

“isto é giro”

“não me apanhas”

“um rato”

“vou-te apanhar”

Apanhei-te”



“vou ver o que há aqui em cima”

E tivemos que mudar o arranhador de sitio!!!

Azares acontecem a qualquer um e em qualquer site, o importante é que tudo se resolva.
Paguei com cartão de crédito e demorou 3 dias a chegar a casa, ou seja, fiz a encomenda numa quinta-feira á noite e na segunda-feira durante a hora de almoço, entregaram-me a encomenda no restaurante, quer dizer levaram-na ao carro.
Deixo aqui o arranhador:

Ainda não estava pronto e o Leo já investigava


“despacha-te dono”

“É só para mim, Minuxa, vai-te embora!”

“isto é giro”

“não me apanhas”

“um rato”

“vou-te apanhar”

Apanhei-te”



“vou ver o que há aqui em cima”

E tivemos que mudar o arranhador de sitio!!!

Azares acontecem a qualquer um e em qualquer site, o importante é que tudo se resolva.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 363
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
- Localização: Raviolli e Alfredo
É assim... estamos sempre sujeitos a qualquer azar numa loja online, seja ela qual for. Eu só passei a fazer compras na zoo***, depois de ter lido muitas opiniões aqui e todas elas boas.
Como disse anteriormente, nunca tive grande razão de queixa, a não ser as demoras e o estado das caixas (que sendo areia o conteúdo, torna-se irrelevante).
E hei-de continuar a fazer lá compras. Mas o dia que aconteça alguma coisa mais grave ou que ponha em causa uma transacção... há-de ser a ùltima naquela loja. Viro-me logo para a concorrência
Também já ouvi falar de arranhadores partidos, embora tenha sido só um caso ou outro. Coisa que penso que seja mais da responsabilidade da transportadora que outra coisa.
Em relação às areias, costumo encomendar da Cat & Clean (aglomerante).
Desta vez encomendei da Oko plus (não tenho a certeza se é este o nome), é biodegradável.
Não sei se esta ùltima é boa, mas tinha um bom feedback no site e muita gente compra.
Comprei esta areia para começar a treinar os meus gatos para irem à sanita.
Como disse anteriormente, nunca tive grande razão de queixa, a não ser as demoras e o estado das caixas (que sendo areia o conteúdo, torna-se irrelevante).
E hei-de continuar a fazer lá compras. Mas o dia que aconteça alguma coisa mais grave ou que ponha em causa uma transacção... há-de ser a ùltima naquela loja. Viro-me logo para a concorrência

Também já ouvi falar de arranhadores partidos, embora tenha sido só um caso ou outro. Coisa que penso que seja mais da responsabilidade da transportadora que outra coisa.
Em relação às areias, costumo encomendar da Cat & Clean (aglomerante).
Desta vez encomendei da Oko plus (não tenho a certeza se é este o nome), é biodegradável.
Não sei se esta ùltima é boa, mas tinha um bom feedback no site e muita gente compra.
Comprei esta areia para começar a treinar os meus gatos para irem à sanita.

-
- Mensagens: 3
- Registado: domingo jan 08, 2012 4:25 pm
Tenho feito várias compras online e até hoje não tive qualquer problema, ou por contra reembolso ou por cartão.
Mas pode sempre acontecer
Mas pode sempre acontecer
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 3256
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
tenho encomendado na [Editado pela moderação] e o que me chateia é a seur. não têm dia e hora para entregarem. eu não posso ficar em casaà espera deles. no mês passado pedi encarecidamente para irem num certo dia e hora. juraram a pés juntos mas não cumpriram. meteu-se o natal e tive de ir a outro lado. mandei devolver. espero que não volte a acontecer. há certas rações que compensam comprar aos espanhóis. mas pago sempre no destino.
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 363
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
- Localização: Raviolli e Alfredo
Agora fiquei preocupada com isso.anja-azul Escreveu:tenho encomendado na [Editado pela moderação] e o que me chateia é a seur. não têm dia e hora para entregarem. eu não posso ficar em casaà espera deles. no mês passado pedi encarecidamente para irem num certo dia e hora. juraram a pés juntos mas não cumpriram. meteu-se o natal e tive de ir a outro lado. mandei devolver. espero que não volte a acontecer. há certas rações que compensam comprar aos espanhóis. mas pago sempre no destino.
Mas se marca num dia, eles são capazes de nem aparecer o dia todo? Ou apenas falham a hora?
Quando mando vir ração aqui em PT, acho que também vem pela Seur (não tenho a certeza). Já chegaram quase duas horas antes.