:)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pandorakitty
Membro Júnior
Registado: terça dez 27, 2011 1:00 am

domingo jan 08, 2012 9:50 pm

Bem que exagero...nunca me falarem em tal coisa, fechar a gata numa jaula, voces tambem gostariam?? deve haver quem o faça... :? Acho que tudo depende mais do dono e da sua paciência e controle de tudo. A minha gatinha fez a operação numa sexta, deu para ficar o fim de semana com ela o dia todo, seria os primeiros dias os mais complicados, depois como tenho horarios compatíveis com o meu marido, quando saía eu, entrava ele, sempre havia controle, mas nunca foi necessário demais. Só houve um dia que saí e quando cheguei a casa ela tinha tirado o penso :roll: fiquei preocupada, mas estava tudo ok.

A idade é relativo, eu quando marquei a operação á minha, no proprio dia ficou com o cio! Horrivel!!!....Tive de desmarcar e marcar novamente, e naquela data, novamente de cio!!! Ela tinha cios de semanas atras de semanas...depois de uns 3 cios lá consegui que ela estivesse sã lol e lá foi...depois vim a descobrir que temos um gato macho no prédio...ahhh okk...tornou mais complicada a situação. De resto, funil e medicação correu tudo bem. Paciência e dedicação acima de tudo :D
Responder

Voltar para “Gatos”