Saliência e pelada na pele :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GatinhoOscar
Membro Júnior
Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am

terça jan 10, 2012 11:04 pm

Boa noite,
Hoje durante a sessão de festas do regresso a casa, descobri um alto na pele do meu Óscar. Quando comecei a destapar (ele é mesmo muito peludo!) descobri que ele tinha uma pelada no sítio do alto e estava com um aspecto ferido, não tinha sangue mas tinha mau aspecto :( Liguei para o vet imediatamente e aconselharam-me a ir lá pois podiam ser várias coisas; fungos, algum insecto que lhe tivesse mordido, alergia, ferida de coçar, etc. Assim fiz. O vet rapou-lhe o pelinho naquele sítio para que se pudesse ver e realmente tem um alto que parece uma verruga mas com ferida. O vet disse-me que deve ter sido uma pancada que provocou um hematoma e que a pelada deve ter sido dele coçar. Ele fez um curativo e deu-lhe uma injecção de antibiótico, just in case, e pediu-me que voltasse lá depois de amanhã, para ele ver.
A minha questão é já alguém teve um gato com algo semelhante? Este é o meu primeiro gato, preocupo-me com ele como se ele fosse uma criança pequena e eu uma "mãe de 1ª viagem", qualquer coisa, ligo logo ao vet:S
Posso ficar mais descansada?

Obrigada :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 11, 2012 2:36 pm

Não sofra por antecipação. Aguarde e depois logo se vê. Um passo de cada vez.

Boa sorte e votos para que não seja nada grave.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”