Eu tinha que fazer um vídeo para mostrar a reacção dela quando levanto o indicador e digo "não". É de rir!!!

Ela fecha os olhos com imensa força e põe as patas no ar (sem unhas de fora) mas como se quisesse agarrar alguma coisa - minha mão! - (mas que por ter os olhos fechados não sabe onde está). É lindo! Ehehehe
Ou seja: ela sabe (por raspanetes prévios) que o "não" é "não" e é para não fazer o que está a fazer, mas é mais forte que ela e quer continuar a brincadeira ehehehehe
Como disse num tópico que criei há dias, a P. agora está com o 1º cio (até calha "bem") e por isso tem andado com uma personalidade muito especial
Continua a adorar festas debaixo do queixo e na cabeça e ainda lambe as mãos e dedos imenso tempo. Pena é que depois dê para mordiscar, mas com alguns "castigos" e ignorar (às vezes custa!) há-de lá ir
Curiosidades (sim que isto a cada dia que passa vou-me apercebendo de mais umas coisas):
1- já percebi que adora água, não se importa nada em levar "molho", mas detesta respingos! Foge a sete pés!

2- Tem medo de tudo o que é barulho, mesmo que seja um abanar de chaves.
3- ODEIA barulho de saltos altos (e eu tenho soalho e mosaico em casa...). É que foge do barulho tipo "pernas para que te quero"!
4- Tenho que arranjar uma secretária para mim, que a dona P. usa a minha para dormir!!! Eheehehehe É tudo dela

5- Já se deixou de esconderijos malucos. Agora quer ser vista por todos e deita-se no meio de corredores

6- Cortar as unhas (1 a 2 x/semana conforme o estado das "garras") e escová-la (quase todos os dias ehehe) só funciona quando está a dormir, mas funciona às mil maravilhas (ela gosta de ser escovada, o que é óptimo!), por isso não me queixo nada
E ando uma dona mega babada porque toda a gente me diz que tenho uma gata lindíssima

A Leo fez com que a pelagem dela ficasse veludo autêntico e agora continuo a mantê-lo assim todo reluzente. E já me disseram que ela é parecida comigo tipo "tal dono, tal gato"...