Procuro casa no Porto para poder continuar com meu gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
inesfilipe
Membro Júnior
Registado: segunda mai 05, 2008 12:29 am

segunda jan 16, 2012 10:58 pm

Boas, não sei se este é o sitio indicado para fazer este tipo de pedidos, mas vou arriscar.
Vim para o Porto estudar em outubro, para um quarto alugado, mas em novembro ja nao aguentava sem ter um gatinho comigo e entao fui ao canil buscar um bebé de 1 mês e meio que se agarrou logo a mim sem querer largar mais.
Desde entao é o que me faz querer vir para casa todos os dias, é o meu quentinho no pescoço quando tou a dormir, é tudo para mim :cry: , é a minha maior companhia, uma vez que tive que me afastar da minha familia e tem sido muito complicado. Acontece que agora vou ter que mudar de casa e os sitios que tenho visto e gostado nao aceitam animais. :(

Com tudo isto, queria entao perguntar se alguem sabe de algum quarto para alugar no centro do porto, perto da Trindade ou belas artes, com bastante luz natural (um dos motivos de mudança), algum espaço, a preço acessivel (a rondar os 200 eur com tudo incluido) e que , acima de tudo, aceite animais? :(

Desde já muito obrigada
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jan 17, 2012 10:36 am

Ponha este pedidoo no "COISAS" e no "CUSTO JUSTO". Tem mais visibilidade.
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

terça jan 17, 2012 2:11 pm

inesfilipe Escreveu:Boas, não sei se este é o sitio indicado para fazer este tipo de pedidos, mas vou arriscar.
Vim para o Porto estudar em outubro, para um quarto alugado, mas em novembro ja nao aguentava sem ter um gatinho comigo e entao fui ao canil buscar um bebé de 1 mês e meio que se agarrou logo a mim sem querer largar mais.
Desde entao é o que me faz querer vir para casa todos os dias, é o meu quentinho no pescoço quando tou a dormir, é tudo para mim :cry: , é a minha maior companhia, uma vez que tive que me afastar da minha familia e tem sido muito complicado. Acontece que agora vou ter que mudar de casa e os sitios que tenho visto e gostado nao aceitam animais. :(

Com tudo isto, queria entao perguntar se alguem sabe de algum quarto para alugar no centro do porto, perto da Trindade ou belas artes, com bastante luz natural (um dos motivos de mudança), algum espaço, a preço acessivel (a rondar os 200 eur com tudo incluido) e que , acima de tudo, aceite animais? :(

Desde já muito obrigada
Olá, eu sai a pouco tempo de um apartamento em gaia que pertence a uma empresa de arrendamento e o dono oficial está no estrangeiro e aceita animais na casa, assim como o condominio(eu tinha dois aquarios de 250litros e 30litros,tambem como tartarugas, e a minha gatinha a Princesa ), é um T1 com 60 m2, tem imensa luz natural e solar é a 4 minutos do metro do El corte Ingles, tem tudo o que possa imaginar em redor da habitação , o ideal era arranjar um colega seu em que dividissem o apartamento e as contas.

Se estiver interessada mande-me uma MP e eu darei o numero para poder contactar a empresa responsavel pelo apartamento e pode sempre tentar negociar com eles o valor.
Responder

Voltar para “Gatos”