Confesso que ia morrendo...só não sei se de susto, se de desgosto!
Pois é, ainda não há meia hora que eu andava nas traseiras da minha casa a gritar pelo Pépe e a pensar trepar pelos telhados mais podres daqui da zona pra conseguir apanhar o fujão do meu gato!
Bem, o q aconteceu foi q o meu bebé conseguiu (ainda n sei bem como) saltar uma altura de 6 degraus e, sem eu dar por isso escapou pela porta das traseiras para o telhado dos vizinhos ( e logo pela porta das traseiras q eu tenho sempre tanto cuidado em fechá-lo noutra divisão antes de a abrir)...chamei, chamei, até bati com o prato da comida (que ele normalmente vem a correr disparado casa a fora!) e nada! andava a passear e a mordiscar nas ervas e nada de vir pra casa...entretanto pulou para o quintal de um café(e eu até agora n sabia de quem era aquele terreno), e eu chamava...qdo de repente o oiço a ser atacado por outro gato e depois...o silêncio! Ia desmaiando

Felizmente já acabou tudo! E eu q nem sequer gostava muito de gatos antes de ter este mafarrico, o que sofri só com a ideia q não ia olhar para aquela carinha de puto travesso, e de pensar q não o ia ter mais a roer os meus livros enquanto estudo só pra me pedir miminhos...só de pensar q ia perdendo a minha ternurinha dá-me um aperto no coração...
Obrigado desde já a todos os q lerão o meu desabafo e desculpa pelo testamento e pelo discurso meio lunático, mas como compreenderão ainda não estou em mim!
Bjocas