CatChat

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça jan 20, 2004 4:06 pm

:D :D :D
Olhem que sorte eu tenho que a Lolita não goste de televisão ;)
V.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 20, 2004 4:16 pm

Olhem, o meu além de se babar, não rosna, foge com a comida para cima dos tapetes, se eu deixo a lata da comida (ele só pode comer latas... :roll: ) em cima da mesa ele vai lá e com muito jeitinho, com a patinha, ou melhor, com a unha, pica um naco de comida e leva à boca tipo garfo! Mas tem um gosto um quanto ou tanto peculiar... Adora batatas fritas de pacote e das caseiras... :o :roll: Algum dos vossos gatos come batatas fritas??? É tão giro, ele a mastigá-las até faz crunch...

Jokas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça jan 20, 2004 4:34 pm

Rochamar, mas que bleos mafarricos que ai tem. O tigrinho quando anda maluco por vezes também acerta no comando e muda o canal, mas ele não é esquisito, qualquer um lhe serve, é por estas e por outras que os comandos ficam bem escondidos durante a noite, não vá eu acordar despasarada e pensar que me estão a assaltar.

Texuga, o Tigrinho também adora batatas fritas, ninguem se pode esquecer de nenhum pacote aberto, senão é vê-lo todo lá dentro a comer as batatas...ehehehhe
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jan 20, 2004 5:18 pm

As minhas não gostam de batatas, mas aproveitam enquanto não arrumamos a loiça para ir lamber os pratos :evil: , nós ficamos danados com elas, porque depois miam insistentemente para lhes darmos do que estamos a comer :roll: e recusam-se a comer a ração...mas umas horitas depois vêm que não têm sorte nenhuma e lá vão comer os grãos ehehe.
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

terça jan 20, 2004 5:46 pm

Olá :D
O Tito foi dado à minha madrinha em Dezembro de 2002 com um mês e meio.
Passado um mês ela teve que mudar de casa e foi para um apartamento onde não era permitido ter animais. Não fosse ela lembrar-se de abandoná-lo resolvi eu ficar com ele.
Bem nos primeiros tempos desesperei, pois só fazia asneiras, depois habituei-me :D ( não foi ele que se habituou a mim) :D
Continua só a fazer muitas asneiras, quando ralho resmunga e faz mais asneiras, abre as portas dos armarios todos, as gavetas abre-as e póe tudo para fora :evil:

Adora andar as cavalitas não pode sentir o cheiro a camarão...parece que fica doido :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 20, 2004 8:20 pm

hpcorreia Escreveu: Bem nos primeiros tempos desesperei, pois só fazia asneiras, depois habituei-me :D ( não foi ele que se habituou a mim) :D

Adora andar as cavalitas não pode sentir o cheiro a camarão...parece que fica doido :p
Eh Eh Eh! Ainda bem que ficou com o gatinho! ;)

Quanto ao sermos nós a habituarmo-nos a eles acho que tem de ser 50/50, metade nós metade eles, e relativamente ao camarão... nem falo nisso para não me lembrar dos camarões qiue o meu miau comeu na passagem de ano... sem eu ver, claro... :roll: 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 20, 2004 8:42 pm

texuga Escreveu: e relativamente ao camarão... nem falo nisso para não me lembrar dos camarões qiue o meu miau comeu na passagem de ano... sem eu ver, claro... :roll: 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente, estes peludos são demais...mesmos só fazendo asneiras, adoramo-los não é verdade? :D
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 21, 2004 11:14 am

A arca hoje está paradinha :? . Então pessoal? Precisam de umas anedotas para despertar?
Então aqui fica uma :

Esse cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele

tivesse um animalzinho de estimação como companhia.

Assim ele foi até a loja, falou ao dono que queria um

bichinho que fosse incomum.

Depois de um tempo, chegaram a conclusão que ele deveria ficar

com uma centopéia.

Centopéia seria mesmo um bichinho incomum...

Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... realmente incomum!!!

A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a

sua casinha...

Bem... ele levou a caixinha para casa, achou um bom lugar para

colocar tão pequenina caixinha, e achou que o melhor começo para sua nova

companhia seria lev-la até o bar, para tomarem uma cervejinha...

Assim, ele perguntou centopéia, que estava dentro da caixinha:

- Gostaria de ir comigo até o Frank's tomar uma cerveja?

Mas... não houve resposta da sua nova amiguinha.

Isto deixou-o meio chateado.

Esperou um pouco e perguntou de novo:

- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?

Mas, de novo, nada de resposta da nova amiguinha...

De novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o

que estava acontecendo...

Decidiu perguntar de novo, mas desta vez, chegou o rosto bem perto da

caixinha e gritou:

- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA?

*

(vá até mais embaixo... você vai adorar isto aqui...)

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

Uma vozinha veio... de lá de dentro da caixinha:

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

- Eu já ouvi desde a primeira vez! Eu estou a calçar os sapatos!!!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta jan 21, 2004 12:07 pm

Já conhecia esta , é demais.
De cada vez que a leio novamente não consigo evitar rir, pois imagino a centopeia a calçar os sapatinho todos.... :p :p :p
marilena
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2003 9:42 am

quarta jan 21, 2004 2:31 pm

Olá,

Os nossos amiguinhos são mesmos malandrecos e gulosos. O Mickey também adora andar ás cavalitas, se me baixo para apanhar algo do chão aí está ele a saltar para as minhas costas e depois senta-se no ombro, ás vezes digo que ele não é gato mas macaco. Quanto ao camarão são doidos por ele, no Natal e na passagem de ano cada um tem direito á sua dose de camarão cozidinho de propósito sem sal nem nada e depois é ver 4 focinhitos enfiados nas tigelas.

Passem bem

Marilena
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 21, 2004 5:10 pm

olá :)

Bom tenho que vos contar o que a minha gatinha "Boneca" fez ontem, já eram as 3 da manhã quando vejo a Boneca toda irriçada por causa de um cão de peluche que eu tenho na estante :) fiquei para morrer e fartei-me de rir (os visinhos devem pensar que estou louca aquelas horas e não parava de rir ao ver a boneca toda irriçada por causa do peluche :) e tentei aproximá-la dele mas nem pensar até bufava :)

Mas não fica por aqui depois leve -ia para o meu quarto e lá tenho um gato de madeira do tamanho real e não é que a boneca ao ver fica de novo toda irriçada, foi demais :) só rir. tadinha devia pensar que eram verdadeiros :)

beijinhos

Luisa
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 21, 2004 5:35 pm

:lol: :lol: :lol:

Olá,

O meu Tito no verão também me pregou uma partida.

Era Sábado e o meu marido levantou-se cedo como é hábito, eu como não tinha passado bem a noite resolvi ficar até mais tarde na cama.

Bem, eram umas onze horas quando o Tito foi ter comigo e começou a brincar em cima da cama aos meus pés, eu levanto a cabeça, e digo-lhe para estar quieto, pois estava a fazer-me cocegas, quando olho, não é que ele estava a brincar com uma lagartixa?!!! :x
Como tenho pavor a esse tipo de bichos, fiquei aterrorizada, parecia que tinha molas... :) levanto-me a correr e fiquei ali especada a gritar, até que o meu marido foi ver o que se passava e tirou de lá o bicho.
O Tito por sua vez ficou a olhar para mim como que me estivesse a chamar e tola, pois tinha-me levado à cama um pequeno almoço tão bom... :o :evil: :evil:
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta jan 21, 2004 5:45 pm

Os vossos são mesmo engraçados, têm cada passagem! :lol:

O meu Tico passa-se mesmo é qundo vê um pacote de pipocas :roll: ficou doidão... pensava que ele iria jogar à bola com a pipoca, mas qual quê !?!? Fica consolado a comê-la... qualquer dia vai querer Coca-cola :lol: ... até o pacote ficar vazio nao arreda pá, tambem esvaziar o pacote nao demora assim tanto tempo como isso :oops: ...pronto somos tres a comer mais o Tico... ;)

Beijinhos
Su
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 21, 2004 5:58 pm

ahahahahhahahah com cada uma....

E secadores de cabelos???? qual dos vossos nunca apanhou um susto valente?????????

QUando acordamos a Mikinhas faz questão de me seguir por todos o lado. Acorda carente... adora estar comigo enquanto me arranjo. Um dia ela estava sentadinha em cima da pedra do lavatório e eu como habitual ligo o secador de cabelo. A gata deu um pulo e começou a correr pela casa com uns olhos que mais pareciam uns bugalhos... Bem... eu acho que ela estava distraida porque isto nunca tinha acontecido.

Mas devo-vos dizer que é uma valentona porque não criou medo... hoje lá estava ela no mesmo sitio, mas desta vez mostrei-lhe o secador antes, tal como um pré aviso :D ....

Miau
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta jan 21, 2004 6:08 pm

Olá a todos,

As vossa histórias são demais, já estou farta de rir.

Mas eu que pensava que o meu gatocha tinha gostos esquesitos, começo a ver que afinal é comum. Pois o meu gato adora camarão, quer dizer, ele gosta d quase tudo o que é marisco.

Uma coisa que ele não pode ver é esparguete, ele deve gostar, mas não consegue comer, então aproveita e brinca. Quem não gosta mto disto e o meu marido que adora andar descalço e fica com os pés cheios de bocadinhos de esparguete.

É mesmo uma docura o ver a brincar com o esparguete. Experimentem, vão fartar-se de rir.

Miausssssssssssssss

Sgomes
Responder

Voltar para “Gatos”