O novo membro cá de casa - Esterilização

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça nov 15, 2011 3:15 pm

Que maravilha de gatinha ela se "fez". Está linda! E aqueles olhos azúis...
NinaFofinha
Membro
Registado: segunda set 20, 2010 9:58 pm

sábado fev 04, 2012 10:34 pm

Olá a todos.

Novidades da Mia.

Tinha esterilização marcada e entrou hoje no 1º cio, que bela pontaria. Por enquanto a esterilização fica adiada e agora atenção a duplicar com essa menina. Está tão desesperada. Parece que vamos ter uma noite interessante, e bastante sonora pelos vistos.

:oops: :|
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 11:00 pm

É tão lindaaaaaaaaaaa
UrtigaMah
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 1:53 pm

domingo fev 05, 2012 2:51 am

NinaFofinha, mas não há problema em esterilizar com o cio. Nas cadelas não se faz porque existe sangramento, mas nas gatas os riscos de hemorragias é diminuto. Tenho uma gatita cujo 1º dia e noite de cio foi tão... gritante... que já não teve 2º dia, foi esterilizada. :P Nunca tinha ouvido berrar tanto, não sei como há quem suporte! :lol: E tem a vantagem de os ovários estarem bem visíveis, o que nem sempre acontece em gatas jovens.
NinaFofinha
Membro

domingo fev 05, 2012 4:15 pm

Mas a vet das minhas gatas tem por norma fazer a esterilização antes ou após o cio. Nunca durante, mas a Mia até tem estado calminha e com a vantagem que está uma mimalha., só pede mimos.
NinaFofinha
Membro

quarta fev 15, 2012 11:56 am

Bom Dia

e chegou a hora daqui a uns minutos a Mia vai ser esterilizada. :?
E o medo está-se a apoderar de mim e nem o facto de já não ser a primeira vez que estou nessa situação faz com que o receio seja menor.

Mais logo há novidades.

Façam figas pela Mia :wink:
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quarta fev 15, 2012 12:08 pm

vai correr tudo bem :D eu quando fui esterilizar a minha e a deixei lá na clínica voltei para casa muito murchinha e nervosa, mas prometeram que me ligavam mal terminasse a operação e correu tudo bem, ela chegou a casa e comportou-se como se nada tivesse acontecido!! é mais que normal ficarmos com receio, estranho seria se não ficássemos! mas vai correr tudo bem e depois ela já fica despachada destas chatices de cios :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta fev 15, 2012 12:23 pm

Vai tudo correr bem com a linda Mia :)
Não tarda nada já a tem de aí ao pé de si a pedir mimos e atenção ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
NinaFofinha
Membro

domingo fev 19, 2012 4:22 pm

Fotos tiradas hoje

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda fev 20, 2012 2:19 pm

para a semana já está boa. as melhoras da princesinha
NinaFofinha
Membro

quinta ago 09, 2012 11:49 pm

Olá,

já não passo por aqui à tanto tempo e infelizmente o que cá me trás não são boas noticias :( A Mia está internada, porque fez o favor de comer um TRIFENE, sempre disse que ela era um "aspirador", mas ao ponto de eu deixar cair o comprimido e ela apanhá-lo logo já é demais :roll: Ficou a soro e já fez análises, amanhã já se sabe o resultado, não tem febre o que é bom. Só espero com todas as minhas forças que tudo acabe bem e que não fique com sequelas - problemas de fígado, pâncreas e rins - por causa da dose de Iboprufeno que ingeriu.
JÁ ALGUÉM AQUI PASSOU POR ALGUM CASO SEMELHANTE???
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta ago 10, 2012 9:17 am

coitadinha... :( :( :( nunca passei por isso... espero que ela fique boa...
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta ago 10, 2012 9:54 pm

como está a menina?
NinaFofinha
Membro

sábado ago 11, 2012 10:24 am

anja-azul Escreveu:como está a menina?
A Mia vai sair do vet hoje :) os resultados das análises estão bons e terça terá de voltar lá. O que mais me custa é o estado em que ela está, tão medrosa, chegou ao ponto de só dormir dentro do cesto de areia, passa lá dia cheia de medo, à custa disso terá de levar um banho pois como tem o pelo muito grande está cheia de areia agarrada (já estou a imaginar os meus braços depois do banho). Mais novidades venho informar. Obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”