Gata Persa arisca

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patibinha
Registado: domingo fev 05, 2012 2:14 am

domingo fev 05, 2012 2:24 am

Ola me foi doada uma gata persa linda porém maltratada,quando eu peguei-la do colo da sua antiga dona ela pedia afago muito doce,até chegar em casa...Bom quando ela viu os outros gatos ficou arisca não come não bebe tenho que dar tudo na seringa de 3 em 3 horas pq ela é muito arisca mais não tenho medo dela sei que está assustada minha dúvida é o seguinte será que ela vai demorar para aceitar a mudança de ambiente?a ex dona falou que ela passava até 20 dias sozinha de ração velha e água quero ajuda-la sinto muita pena e compaixão obg
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo fev 05, 2012 7:19 pm

Vou dar a minha opinião, embora nunca tenha estado numa situação semelhante, coloque a felina numa divisão sozinha, depois quando ela se habituar, vá deixando que ela circule pelas outras divisões, não percebi bem, mas se tem outros gatos, depois de ela se ambientar, coloque-a aos poucos perto dos outros gatinhos, sob vigilância claro, boa sorte.
patibinha

domingo fev 05, 2012 7:53 pm

Oi querida então tenho outros gatos sim ela está reservada em uma parte mais alta para sentir mais confiança muito obrigada pela resposta bjs
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

terça fev 07, 2012 1:04 am

Olá
Eu não tenho experiencia nenhuma nessa área.
Apenas lhe quero desejar boa sorte para essa aventura e agradecer o seu enorme coração.

Como será possível maltratarem assim os gatos, e persas que são quase sempre meiguinhos.

Porque não pede aconselhamento ao veterinário?

Beijos e boa sorte
patibinha

quinta fev 16, 2012 4:18 pm

É com grande alegria que venho postar aqui,que minha gatinha persa está ficando cada dia mais doce.Esta comendo sozinha conhecendo a casa e aceita uns afagos chegou pesando 1k200g e agora pesa 1k600g cada dia melhor obrigada gente....Junior vc deve ter um coração enorme querido que lindo
patibinha

quinta fev 16, 2012 4:21 pm

Bom esqueci de falar que levei a veterinário estava com infecção nos olhos,otite e muito magra estou cuidando de tudo ja foi vermifugada e aguardo o retorno no veterinário para tomar a vacina quadrupla felina
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta fev 16, 2012 10:12 pm

Então, não há fotos da menina? :)
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Responder

Voltar para “Gatos”