pois das piores palermices que me lembro de ver a minha gata fazer foi descobrir 3 pacotes de leite roídos quando acordei numa manhã. Leite por todo o lado, o tapete todo sujo, e os pacotes claro que foram para o lixo... vai daí uma semana depois começa a cheirar-me a leite azedo... afinal tinha roído mais um pacote que eu nem tinha reparado, pois tinha só uns buraquinhos no fundo da embalagem, mas ficou a pingar leite durante dias até eu dar conta do fedor...
outra muito engraçada foi há uma semana atrás, a minha gata tem a mania estúpida de achar que a areia é, além de wc, um brinquedo muito divertido. desde que a tenho em casa que ela atira com areia para tudo o que é canto, escava com toda a força até atirar quase metade para fora da caixa! pois um belo dia chego eu a casa, exausta, depois de um dia inteiro fora e um exame ao fim da tarde, e ela tanto escavou, mas tanto, que além de areia saíram pelo menos 10 pedaços de cocó... vocês nem queiram saber os sítios onde eu fui descobrir cocó, nem sei como raio ela conseguiu ser tão criativa. descobri cocó debaixo da estante, na carpete, na transportadora dela, no poste de arranhar e ainda dentro da taça de água dela, a água toda castanha e nojenta com um cocó lá dentro!! sinceramente!!
gatos, pá... há alturas em que só me apetece metê-la numa jaula para parar com as asneiras!! mas é impossível não adorar esta coisinha fofa